quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Bruna Entrevista: 1x25 - Lukas Oliveira

Então galera, quem ai se lembra da pequena competição que rolou aqui no blog com a galera defendendo os participantes de A Fazenda 5? Pois bem, lembram que o vencedor iria ganhar uma entrevista no blog? Chegou a hora então de conferir o que o Lukas Oliveira tem a dizer, já que foi ele quem defendeu com unhas e dentes a vencedora, Viviane Araujo! Vem gente...

Bruna Jones: Como e quando você conheceu Viviane Araujo?
Lucas Oliveira: Então, eu via vários comentários sobre ela no twitter, principalmente no tempo de carnaval, mas não procurava saber muito, mas já tava ciente da história do Belo.. mas quando conheci ela e fiquei sabendo tudo sobre ela, foi quando ela foi cotada para entrar no reality A Fazenda 5, fui atrás de saber quem eram os participantes, e vi tudo sobre ela, rs.

Bruna Jones: Quais os motivos que te fizeram ser fã da moça?
Lucas Oliveira: A sinceridade, a transparência, o jeito dela.. extrovertida, alegre, contagia qualquer um.. vi várias vezes ela passando por dificuldades na fazenda, e mesmo assim continuou firme e de cabeça erguida, o como se lidou com todo aquele confinamento, pessoas falando mal pelas costas, uma guerreira.

Bruna Jones: Como você acha que seria uma convivencia entre Viviane Araujo e Gracyanne Barbosa, se tivessem sido confinadas juntas?
Lucas Oliveira: Acho que seria rivalidade pura e barraco todo dia hahahaha. Bom, é o que eu imagino que seria né, não esperaria jamais elas com uma boa convivência. Uma olha pra outra e já começa o sangue no zói. hahaha

Bruna Jones: Como você avalia a participação da moça no reality show?
Lucas Oliveira: Acho que ela teve uma ótima participação, conseguiu mostrar transparência.. e além de tudo ela mesma não se arrepende do que tem feito no reality, e o importante é isso.. e ela venceu com grande aprovação, o público se identificou com ela, a participação foi incrível!

Bruna Jones: Você votou para ela vencer? Fez algum tipo de campanha?
Lucas Oliveira: Sim, votei e muito! votei em todas as roças, menos na roça que ela foi com o Lui Mendes, na primeira roça, pois eu estava ausente do computador. mas fora isso, sempre acompanhei os mutirões no twitter, com o mafiacanarinho.. valeu a pena votar e votar pela Vivi!

Bruna Jones: Ao que parece, Viviane Araujo agora vai se tornar atriz de novelas na Globo, o que você está achando disso?
Lucas Araujo: Eu acho que ela tem que seguir o que ela gosta, o que ela quer e o que ela acha melhor pra ela, pro seu futuro e o que á faz bem. E se ela quer seguir carreira de atriz na globo, eu vou apoiar e inclusive acompanhá-la, o que eu quero é que ela se sinta bem com o que goste!

Bruna Jones: Quantos anos você tem, o que faz?
Lucas Araujo: Tenho 13 anos, estudante.. curso teatro. sou divertido, alegre, extrovertido, verdadeiro, assim como a Vivi foi, ela é exemplo para mim, haha.

Bruna Jones: E você? Toparia ficar confinado num reality show?
Lucas Araujo: Com certeza! inclusive já participei de alguns realitys virtuais, participei de 3 realitys e estou em um atualmente, fui campeão duas vezes.. uma vez com 60% e outra com 91%, e uma vez fui o 2º eliminado com 69% hahaha. adoro realitys desde que eu era pequeno e via umas cenas com a minha mãe, sempre gostei. acho o máximo e toparia sim participar!

Então é isso galera, gostaram? Quem ai vai se candidatar a defender seu artista favorito em A Fazenda 6? Semana que vem tem mais entrevistas por aqui! Para saber mais sobre esse ou outros realitys que são comentados aqui no blog, não deixe de add no facebook procurando pelo nome Bruna Jones, ou então siga no twitter: @odiariodebrunaj Até lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário