terça-feira, 20 de maio de 2014

Bruna Entrevista: 3x11 - Danni Carlos


Hoje é dia de entrevista, bebe! E mais uma vez, trago a vocês uma entrevista MUITO especial, com a minha cantora nacional predileta. Vocês não tem noção de como estou feliz com essa entrevista e espero que compartilhem comigo dessa felicidade. A Danni foi uma querida (como sempre) e veio contar sobre sua carreira, novo cd e também de A Fazenda. Vamos conferir então? Simbora!

Bruna Jones: Como você começou a carreira de cantora?
Danni Carlos: Na verdade meus amigos que começaram ela por mim rsrs... Por que era apenas um hobby. Eu fazia faculdade de psicologia, mas eles insistiram para que eu saísse das rodinhas de acampamento. Aos dezesseis anos fiz a minha primeira musica, só bem depois me convidaram para gravar meu primeiro disco de interprete, com as versões em inglês.

Bruna Jones: E de onde surgiu a ideia de ser cantora?
Danni Carlos: Não foi bem uma ideia... Foi acontecendo... Tínhamos uma casa em Teresópolis no Rio de Janeiro, e viajávamos sempre para o fim de semana. meu pai gostava de dirigir cantando, éramos três crianças mais amigos. Acho que era melhor criança cantando do que gritando... rsrs... E percebi que me relaxava, que aliviava, que alegrava... Peguei gosto.

Bruna Jones: Quais foram os maiores desafios do inicio da carreira?
Danni Carlos: Acho que o desfio de qualquer carreira estando no começo, meio ou fim é o mercado. Infelizmente ainda vivemos numa cultura onde a massificação de apenas alguns estilos ou vertentes. Quando no fundo poderia haver espaço sempre pra todos.


Bruna Jones: Como você lidava com os "nãos"?
Danni Carlos: Ainda lido até hoje rsrsrs... No começo dói, depois você acostuma. Acho que o importante sempre, é você não confundir o que você acha de você com o que o mundo acha de você.

Bruna Jones: No começo você fazia covers de músicas famosas. Quando decidiu começar a mostrar sua música própria?
Danni Carlos: Eu sempre quis mostrar minha musica, na verdade os covers foram uma surpresa. Tive uma oportunidade e agarrei. Aprendi muito nessa fase e até hoje misturo minhas músicas com eles nos shows, por que afinal de contas pude realizar muitos sonhos através desse trabalho e também a oportunidade de embalar muitos romances rsrs... Mas 2008 e 2009 foram os anos que eu decidi firmemente que também precisava expor meu lado compositora para me realizar.

Bruna Jones: Pode contar como é o seu processo para escrever músicas?
Danni Carlos: A letra sempre vem depois de um acorde no violão ou piano. Acho que intuitivamente a minha mão já vai pro acorde que combina com a emoção que estou vivendo no momento. É muito mais raro eu fazer a letra depois colocar a música. Também já sonhei com músicas prontas que tive a sorte de trazer para o consciente. Mas a música pra mim sempre escolhe brotar não sou eu que penso eu vou fazer uma música... Ela é que me avisa "você vai me fazer"!


Bruna Jones: Para divulgação de trabalhos, cantores dependem dos veículos de comunicação (TV, rádio, jornais, internet...). Até que ponto esses veículos influenciam no trabalho do cantor?
Danni Carlos: Acho que influenciam totalmente e aproximam o artista de seu publico. A internet tem mais liberdade para o artista e quem aprecia seu trabalho. Não a necessidade de esperar uma pauta na Tv ou um espaço na radio.

Bruna Jones: O que você acha do cenário musical Brasileiro?
Danni Carlos: Acho que agora está começando a ficar melhor! Por que Brasil é mistura, morro, asfalto, sertão, modernidade também e por conta da rede, acredito nessa renovação, o espaço ta se abrindo e as pessoas podem escolher o que gostam! Inclusive acho que a Tv já percebeu isso e cada vez mais propõe programas aonde o publico decide o que quer ouvir por votação etc...

Bruna Jones: Por que você demorou tanto para lançar um novo cd, incluindo nele, músicas que você escreveu em "A Fazenda"?
Danni Carlos: As vezes me faço a mesma pergunta rsrs... Primeiro a gravadora que eu estava não cumpriu com sua palavra de gravar o disco logo em seguida que eu saísse do programa "A Fazenda", me senti traída fiquei chateada mesmo. Então fiquei uns seis meses pensando... Saio daqui, fico? Penso na segurança de "ter" uma gravadora, mas que que tá adiantando? Um dia decidi... - Sabe de uma coisa? Vou meter o pé... rsrsr... To rindo agora, mas não foi nada fácil. O disco Livre é primeiro trabalho meu completamente independente e autoral. Montei meu próprio selo "Arcanjo" que atualmente esta sendo distribuído pela Universal digitalmente. Tive que fazer tudo sozinha, aprender a fazer, todos os detalhes, montar uma equipe para fotos, direção de arte... Os clipes os roteiros são também autorais e feitos de forma independente. Da mais trabalho, mas compensa muito o prazer de ser "livre". Aproveitei também pra dar uma repassada na minha vida toda, me transformar. Sei que fiquei muito tempo longe, mas foi preciso.


Bruna Jones: E quais são as novidades que suas fãs podem ficar esperando?
Danni Carlos: Um show bafônico!!! rsrs... Agora eu sou mais livre pra criar, pra ser. Sumida ou aparecida de uma coisa eu sei. Sempre fui sincera!! E se Deus quiser mais singles, mais discos, mais clipes mais alegrias juntos!

E é claro que vai ter todo sucesso, não é mesmo? Antes de finalizar, tem um recadinho da Danni! Confira: "Amores, agora que eu to mais internetica, bora conectar!!! No meu site novo que aliais sou suspeita, TA LINDO!!! Tem tudo, fotos, músicas, textos, clipes, link pro Insta, twitter... E da pra ouvir o disco novo de graça, mas não espalha rsrsrs... Inclusive Bruna, se você me permitir posso depois anunciar e colocar um link pra essa entrevista lá. Tem a pagina oficial do face... Tudo novinho acabei de fazer... Eu nem tinha pagina pra você entender o nível de um canceriano quando entra em sua concha para renascer. E claro agradecer a vocês sempre!!! A parceria de coração em todos os momentos. a apreciação pelo meu trabalho e pessoa, Agradecer o carinho sempre!!!"


E vocês ainda estão aqui fazendo o que? Corre lá! Acessem o site da bonita! Não sabe qual é? Clique aqui! Também corre pro twitter clicando aqui. No facebook é só procurar por DanniCarlosOficial e no Insta é Danni Carlos! E se quiser contratar show? Ligue para a empresaria Rô Almeida no telefone: 021 - 99447-2573 e vamos conferir e MUITO o novo disco "Livre" da Danni, hein?

Espero que vocês tenham gostado, eu ainda estou nas nuvens! Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista, aguardem! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário