sábado, 28 de fevereiro de 2015

BBRA: 1x14 - Big Brother Realidade Alternativa - Human Nature


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": João atendeu o telefone e teve que ir para o quarto surpresa, mas não sozinho! O rapaz escolheu Mauricio para acompanha-lo, sem saber que apenas um dos dois vai se dar bem, o outro... Será indicado diretamente ao paredão. Depois de muita especulação sobre o que vai acontecer com os dois, os participantes se enfrentaram em trios para definir o novo anjo da casa. Lucas ficou de fora por desejo do líder Gustavo e quem acabou levando a melhor foram seus colegas: Isabella, Luciano e Natasha. Na segunda etapa da prova, foi Luciano quem levou a melhor e além do anjo, ganhou um carro novinho. E o direito de mandar Barbara, Fábio e Samuel para cumprir o monstro da semana. E isso foi o que você perdeu até agora.

Barbara acredita que por ter sido indicada para o monstro, quer dizer que ela, Fábio e Samuel estão na mira de Gustavo e sua turma para a formação do próximo paredão, mas Samuel diz que pode ser que não tenha ligação alguma, que de todos na casa, Barbara talvez seja a última opção de voto de qualquer um. Na hora que a produção manda o trio cumprir com o monstro, Lucas, Adam, Alice e Jéssica resolvem brincar de pega-pega com eles. Causando comentários pouco espirituosos dos demais participantes.


Jéssica pergunta para Lucas se ele combinaria voto para se salvar do paredão e o rapaz diz que não, que acha esse tipo de jogo baixo e que quem decide quem fica e quem sai do programa é o público, mas que claro, não gostaria de enfrentar algum colega na berlinda. Mas já que somente um deles vai vencer, eventualmente teria que ir com alguém que goste mesmo. Prefere deixar nas mãos do público a escolha. Alice concorda e diz que não tem como se esconder da berlinda, que até Gustavo e companhia vão ter que prestar contas. Luiza diz que além de tudo, os outros participantes demonstram ser mais fracos, por se deixarem ser manipulados por uma única pessoa.

Juliana faz comida na casa e chama todo mundo para comer, mas a produção coloca Barbara, Fábio e Samuel para correr novamente. E isso acontece mais algumas vezes durante a madrugada na casa. No dia seguinte, os participantes já começam na correria. Fábio revela que ficar sem malhar está irritando ele um pouco e Alice diz que logo o castigo acaba e ele poderá tirar a roupa de cachorro. Natasha diz que não se importa dele continuar com a roupa, que ele tá com cara de cachorrão. E Alice resolve questionar a moça sobre seus interesses em Fábio. Ela responde que ele ainda ficará com ela na casa e antes que as duas comecem a discutir, Fábio tira Alice de perto e diz que não tem chances disto acontecer.


Natasha comenta com Isabella sobre a quase briga em que entrou e diz que a qualquer momento conseguirá trazer Fábio para o lado deles. Isabella dá risada e diz que gostaria de ter a mesma determinação dela, e Natasha questiona se a loira tem algum interesse em Gustavo. A menina dá risada e diz que não sabe ao certo o que quer de Gustavo, mas que talvez possa estar mais interessada nele do que imagina. Jéssica leva água para Alice e diz que ela não deveria se preocupar, Fábio concorda e diz que se ele quisesse Natasha, não teria ficado com ela. Enquanto isso, Adam, Lucas e Giovana estão na academia e os dois começam a rir quando a menina começa a surtar ao ver uma aranha em um dos aparelhos que iria usar.

Gustavo convoca Luciano ao quarto do líder para pensar nas possibilidades do próximo paredão. Ele acredita que Adam ou Lucas ainda deveriam ser indicados, ou pelo menos um deles, só não sabe contra quem. Luciano então, diz que eles deveriam indicar um deles ao lado de Jéssica, já que a moça já venceu um paredão, então qualquer um que saia, já seria um participante forte a menos. Gustavo concorda e diz que eles deveriam escolher agora qual dos dois vai ser indicado ao lado de Jéssica e ter um plano B, caso o telefone acabe estragando seus planos.


No quarto surpresa, João e Mauricio já perderam a noção do tempo, mas se recordam que podem acabar perdendo a festa da casa, já que estão presos no quarto e João acha que ainda existe uma chance de liberarem eles, mas Mauricio lembra que enquanto Jéssica estava confinada no quarto, a moça perdeu duas festas que aconteceu. Juliana então, resolve dizer que não se importaria com a eliminação dos dois que estão no quarto surpresa, que já está se acostumando a ver a casa mais vazia e ao ouvir de Luciano que a casa deverá indicar Jéssica ao paredão, a moça diz que ainda gostaria que Alice fosse eliminada primeiro da casa, Natasha diz para ela não se preocupar, que quando ela ficar com Fábio, a moça não vai querer continuar no programa e pedirá para sair.

Os participantes então recebem suas roupas para a festa "Michael Jackson", no qual, cada um deles usará uma roupa de algum clipe do rei do pop. Barbara fica chateada por não ganhar nenhuma roupa especial, por estar cumprindo o monstro, mas diz que pelo menos vai curtir a festa, ao contrário de João e Mauricio. Natasha diz que adorou receber a roupa de "Smooth Criminal", enquanto Luciano não se animou muito por ter recebido "Thriller". Fábio acha que eles vão receber algum cover do cantor ou dançarinos para refazer as coreografias. E então, eles ficam prontos e são liberados para a festa.


A festa começa ao som de "Wanna Be Startin’ Somethin" e os participantes encontram a decoração da festa, toda feita com partes de cenários dos clipes do cantor, além de discos e manequins com outras roupas que eles não estão usando. Alice revela que Michael é seu cantor favorito e que sabe todas as músicas e danças, e Barbara pede para ela liderar na pista então. Enquanto isso, Samuel pergunta se poderá beijar Luiza na festa e ela diz que só depende dele e vai dançar... No quarto surpresa, João e Mauricio escutam as músicas e reclamam de ficarem confinados no comodo, sem poder aproveitar a festa, mas, recebem comidas especiais da festa.

Depois de um tempo na festa, Adam resolve jogar Lucas na piscina e acaba sendo arrastado para dentro da água também, ao ver a cena, Jéssica faz o mesmo e enquanto todos estão se divertindo, Gustavo passa seus companheiros que a casa deverá indicar Jéssica para o paredão, por ele e Luciano acreditarem que ela seja forte o bastante para eliminar Lucas ou Adam, já que ela já derrotou alguém e que ele indicará um dos dois rapazes, que provavelmente será Lucas. Juliana acredita que ele deve indicar Adam, que Lucas sozinho na casa será mais fácil de perder o controle e o favoritismo do público e que Adam pode ser mais centrado. Natasha concorda e Gustavo revela que vai pensar e avisa eles antes da votação.


João e Mauricio se lamentam por estarem perdendo a festa e deduzem que a festa deve ser sobre Michael Jackson, por só estar tocando músicas dele e de seus familiares. Gustavo então, convida Isabella para ir ao quarto dele e lá, começa a beijar a moça que retribui. Adam e Lucas saem da piscina e vão para o banheiro tomar banho para irem dormir, e ao entrar no quarto, encontram Fábio e Alice se beijando. Ao ver os amigos entrando no quarto, Alice manda Fábio para a cama dele. Do lado de fora, Luiza acha que Samuel e Barbara deveriam descansar também e quando Fábio está prestes a deitar, toca o sino do monstro e ele tem que correr atrás de Barbara e Samuel. Eles concordam então que devem mesmo descansar.

No quarto do líder, Gustavo pergunta se Isabella quer parar e ela responde que não, ele então diz que ela deveria dormir lá e ela aceita. Luciano acha que Isabella e Gustavo não vão mais sair do quarto e Natasha diz que no dia seguinte, eles contam o que estava acontecendo. Antes de dormir, Samuel dá um beijo de boa noite em Luiza e diz que está com medo de ter que encarar paredão ao lado dela. No outro quarto, Luciano revela que vai abençoar Natasha com a imunidade, já que Gustavo já está imune, que a moça é a mais próxima dele.


E amanhã é dia de votação, quem será que vai protagonizar o novo paredão? Você já pode ajudar na formação: João ou Mauricio? Quem deve ganhar a imunidade? Lembrando que o menos votado, será indicado para o paredão.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Human Nature, faz referência a música do cantor Michael Jackson).

Um comentário:

  1. #foragustavoecia

    anjo abençoe o Maurício

    já que vai Jessica x Adam x João

    sou #forajoao

    ResponderExcluir