sábado, 14 de fevereiro de 2015

Big Brother Realidade Alternativa: Lucas Gasparello


O rapaz que tem apenas 25 anos de vida, passou a maior parte desse tempo se dedicado a sua futura profissão: a medicina. Ele diz que escolheu a profissão por causa de um acidente de carro que sofreu quando ainda era criança, ao lado de seu pai, qual não acabou tendo a mesma sorte que o jovem e acabou falecendo ao chegar no hospital. Desde então o jovem vem estudado dia e noite para se formar em medicina e ajudar diversas outras famílias para que não passem pelo mesmo tipo de sentimento que ele passou. Colocar os estudos em segundo plano pode ser um desafio maior para o jovem, mas ele acredita que se conseguir passar vitorioso pela atração, poderá aplicar o dinheiro em uma educação melhor e ajudar não apenas sua própria família, como diversas outras.

Com 1,75 metros de altura, o rapaz é solteiro e também revela que é homossexual, o rapaz diz que já avisa logo de cara, porque sempre tem alguém que não acredita e acha que na verdade ele usa isso como desculpa para se aproximar das mulheres. Ele nasceu e cresceu em Porto Alegre (Rio Grande do Sul) e diz que até agora não encontrou alguém para chamar de "seu" e que acha muito difícil que isso aconteça dentro de um confinamento televisivo. Apesar da fama de que alunos de medicina e médicos possuem de "robôs" por serem sempre objetivos, o rapaz afirma que é bem sentimental e acredita que até mesmo, engraçado.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Olhando as fotos, parece que o primeiro irmão Capistrano não foi o Miguel.

    ResponderExcluir