segunda-feira, 9 de março de 2015

BBRA: 1x23 - Big Brother Realidade Alternativa - The Final Countdown


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Alice é a líder da semana e sem saber, está participando de uma disputa paralela pelo poder na casa com Natasha. Os participantes dançaram e rebolaram para tentar conseguir o anjo, que foi para Samuel e um show do ator Billy Lewis Jr agitou o confinamento. Juliana atendeu o telefone e acabou sendo indicada diretamente para o paredão e para fazer companhia a moça, Alice resolveu indicar Gustavo e a casa ficou dividida. Metade queria ver Barbara completando o paredão e a outra Natasha, foi Alice então quem decidiu e acabou indicando Natasha. Agora, os três aguardam o seu voto ai de casa. Já decidiu quem você quer que saia do programa? E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da votação, Gustavo diz que eles são julgados como jogadores, mas que são três participantes do lado dele que estão no paredão. Lucas rebate dizendo que eles estão jogando também, só que na defesa e não no ataque, que quem começou a "perseguição" foram eles e Barbara lembra que eles não tem culpa do fato de Juliana ter atendido ao telefone e quer saber os motivos que fizeram eles escolher indica-la ao paredão da semana. Gustavo diz que foi a escolha dele querer ir com ela, porque acha que a diversão toda que ela tem, é fake e que o público deve estar vendo a mesma coisa que ele. A moça fica brava e diz que a alegria em sua vida não é falsa, que ela é uma pessoa boa e que não possui arrependimentos e que isso faz com que você se torne alguém mais feliz e ele deveria tentar.


Juliana revela que está com medo de ir ao paredão ao lado de Gustavo e Natasha, por achar que os dois tem mais destaque na atração do que ela, mas Giovana acredita que o público deve gostar menos dos dois do que dela, por conta das manipulações que vão fazendo no programa. Juliana lembra que elas também não devem estar sendo muito bem vistas pelo mesmo motivo. Alice diz que está tranquila em relação ao paredão, que pelo menos alguém que está contra eles está prestes a ser eliminado do programa e que isso faz com que ela durma mais tranquila no programa e Fábio brinca dizendo que pode relaxar a moça de outras formas também e ela pede para ele tomar cuidado com as coisas que diz.

Natasha continua nervosa por ter sido indicada por Alice e diz que a moça fez de tudo para irrita-la nesta semana, roubou sua vitória na liderança, tirou a possibilidade de ser anjo e ainda a mandou para o paredão. Gustavo diz que ela pode ficar tranquila que na próxima semana ela se vinga, que provavelmente será Juliana a eliminada, já que entre os três, o público deve gostar menos dela e João concorda. Mauricio diz que não gostou de ter unido os votos no paredão, mas que realmente surtiu efeito na casa e que as coisas agora devem melhorar, mas Samuel acha que a guerra está apenas começando, que isso foi apenas uma batalha, mas se sente confiante.


Lucas diz que ainda não acredita que eles conseguiram reverter a situação e diz que dedicará a eliminação para Adam, mas Fábio acha que os problemas deles ainda não chegaram ao fim, que se não tomarem cuidado no decorrer desta semana, o jogo pode voltar a ser contra eles. Luiza acredita que não, que se Gustavo acabar sendo eliminado, os demais vão decidir voltar atrás nas suas atitudes e começar a pensar por si mesmos. Lucas então, diz que eles devem aguardar os próximos dias acontecer, ver quem será o próximo líder e só então começar a pensar nisso, porque se forem só pensar e falar de jogo, vão acabar se contaminando com o "veneno" de Gustavo.

No dia seguinte, por meio de sorteio, Alice e Natasha são escolhidas para fazer as compras da semana. Fábio se preocupa com a atividade, achando que as duas vão acabar discutindo, por conta de tudo o que já vem acontecendo nos últimos dias e Barbara concorda, mas ao contrário do que todos pensam, as duas realizam a atividade numa boa e de forma extremamente educada e gentil. No termino, Natasha diz que foi a pior coisa que já fez durante todo o confinamento, que apenas foi gentil por saber que todo mundo estava esperando um barraco, mas que a vontade dela, era afogar Alice na piscina, que é impossível alguém ser tão gentil e amorosa como a moça.


Enquanto arrumam as coisas na cozinha, Gustavo resolve dizer para Lucas que é melhor ele torcer pela eliminação dele, porque se ficar na casa, vai fazer da vida dele um inferno. Lucas questiona qual o problema dele com ele, que até agora não entendeu o que ele fez para causar tanto ódio assim. Questiona também se é por causa de sua opção sexual ou por alguma outra característica dele ou se tudo isso é apenas ciúmes do Adam, porque nada explica essa implicância gratuita de Gustavo com ele. Gustavo diz que não tem nenhum problema com ele, que apenas o escolheu para ser seu rival na competição e que ele deveria se sentir grato por isso. Lucas não entende e Gustavo diz que assim, ele é colocado em evidencia na edição, Lucas responde que esse tipo de evidencia não é bom nem para ele e nem para Gustavo e deixa o rapaz falando sozinho.

Alice pergunta o que os dois estavam conversando e Lucas passa a conversa para ela, que diz que o rapaz deve ser louco ou algo do tipo e que a atitude de Gustavo parece com o de um adolescente que fica pregando o bullying na escola, Lucas concorda e diz que isso é coisa de gente mal resolvida, que o público deveria elimina-lo para que ele possa resolver seus conflitos internos com ajuda especializada aqui fora. Jéssica diz que o público deveria eliminar os três e a produção devolver o Adam no lugar e Lucas concorda. Jéssica ainda pergunta se ele fica pensando sobre como as coisas vão ser aqui fora e ele diz que não pensa em outra coisa, que a eliminação de Adam o pegou de surpresa e que a primeira coisa que ele vai fazer aqui fora, será resolver as coisas com o rapaz.


Gustavo conversa com Luciano, dizendo que se por acaso ele for eliminado, Luciano é o encarregado de continuar arquitetando contra o outro grupo, sem medo de ser feliz, que eles jamais devem se tornar vencedores da atração e Luciano responde que não sabe se consegue manter todo mundo unido da mesma forma que Gustavo consegue e ele diz que Natasha estará na atração e que ela o ajudará a manter as coisas sob controle e Barbara que passa pela sala aonde os dois estão conversando, escuta a conversa e vai contar para os demais, dizendo que não consegue entender como o pessoal gosta de ser taxado de idiota, que não conseguem ver que Gustavo e Natasha manipulam todos ali dentro e que de fato, sem Gustavo, o grupo acaba e talvez a convivência se torne melhor.

Na academia, Fábio reclama para Samuel que Alice não dá muita abertura para intimidades entre os dois, que ele não está acostumado com esse tipo de garota, mas que está se esforçando muito para não fazer uma cena sobre isso. Samuel tenta acalmar o rapaz, dizendo que Alice é uma menina que vale a pena esperar o quanto for preciso, que dá para ver que ela será uma boa companheira para Fábio e que talvez, ele devesse esperar um pouco mais, sem por pressão na moça ou simplesmente conversar com ela. Ele então, diz que Natasha fica se insinuando para ele e que está difícil, que embora goste muito de Alice, ficar sem nenhum tipo de "ação" está acabando com ele.


Amanhã é dia de eliminação e você não vai deixar de votar, não é mesmo? Decida os rumos do jogo, vote, participe e se divirta.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: The Final Countdown, faz referência a música da banda Europe).

Nenhum comentário:

Postar um comentário