quinta-feira, 19 de março de 2015

BBRA: 1x33 - Big Brother Realidade Alternativa - Holding Out For A Hero


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Fábio foi o último eliminado do programa, mesmo sendo contra a vontade de Natasha, que continua dizendo para Alice que o rapaz nunca gostou realmente dela, sendo que ela havia prometido contar a verdade para a moça. David veio dos Estados Unidos e vai passar uma temporada de duas semanas na casa, mas os participantes não sabem disso, enquanto Adam está lá na edição em que David realmente participou. Além disso, Isabella e Giovana estão preocupadas com as escolhas que fizeram e podem deixar de fazer parte do grupo do quarto tropical, principalmente depois que receberam roupas de vilãs para a última festa, que você continuará acompanhando agora! E isso foi o que você perdeu até agora.

Enquanto aguardam para o inicio da festa, os participantes estão na sala especulando se algum personagem do universo dos heróis vai aparecer para liberar a festa, que nem o Coelho Branco e outros das festas passadas. Enquanto um "monstro" corre pela dispensa da casa, quatro Power Rangers aparecem pelo confessionário correndo atrás dele, assustando os participantes, que resolvem correr atrás para ver a cena. No quintal, os Power Rangers derrotam o vilão e dão inicio a festa heroica deles. David elogia a produção do programa, dizendo que é bem mais criativa que o reality show em que ele estava confinado e Alice concorda, dizendo que as festas nunca são um tédio.


Natasha diz para Luciano que sente que tem algo de errado com o grupo deles e o rapaz diz que está tudo em ordem, que elas apenas perderam um competidor em potencial, que era o Fábio, enquanto Juliana diz que está adorando a roupa de Mulher Gato, que todo mundo tem um lado mal e um lado bom, que a roupa representa isso para ela. Mas Giovana diz que não ficou muito contente com a roupa de vilã que recebeu, que isso significa que o jogo acabará em breve para elas, mas Juliana acha que não, que Fábio e Adam faziam parte do outro grupo e acabaram sendo eliminados. Já o Lucas, brinca com João de que eles se pertencem pelas suas fantasias e os dois simulam uma briga no quintal.

Isabella conversa com Luiza, dizendo que sente falta de se divertir com eles e a moça responde que elas se excluíram por causa de Gustavo, que em momento algum foi escolha deles se afastarem, a loira concorda e diz que gostaria de se aproximar deles novamente. Luiza então conta para Samuel a conversa que teve com Isabella e ele diz que talvez seja um truque da moça, para tentar descobrir quem eles vão indicar no próximo paredão, mas Luiza acredita que seja sincero o comentário da menina e eles concordam em esperar pra ver o que acontece nos próximos dias. Isabella então, conversa com Giovana e diz que está cansada de Natasha e Luciano, que ela quer mais no programa do que ficar seguindo ordens dos outros e que inclusive, pretende votar em Natasha na próxima votação, a menos que ela seja líder, ai não teria coragem.


Giovana diz que não se decidiu ainda, que gosta muito de Juliana e que não gostaria de ficar contra ela na casa, Isabella diz que também não gostaria, que queria as três na final juntas, mas que ou elas fazem isso e ganham liberdade ou então vão continuar sendo peças do jogo de outra pessoa. Barbara diz que nem conhecia a super-heroína que ela está caracterizada e Lucas explica a origem da personagem e acaba escutando da moça: "Tem certeza que você é gay?" Ele responde que sexualidade não tem nada a ver com o gosto por histórias em quadrinhos e dá risada da moça. Ela ainda pergunta se ele está preocupado com Adam em outro reality show e o rapaz diz que não, que se Adam fosse fazer qualquer coisa, faria em qualquer lugar, principalmente quando estivesse livre fora da casa.

Natasha e Juliana dançam boa parte da festa e dizem estarem se preparando para a próxima votação. Luciano conversa com João sobre os caminhos do jogo e ambos concordam que Barbara, Jéssica e inclusive Natasha podem ser um risco para eles na casa, mas que não tem possibilidades deles votarem em Natasha neste momento. Juliana conta que está achando estranho Isabella e Giovana estarem mais comunicativas com o outro grupo durante a festa e Natasha diz que reparou na mesma coisa e então decidem conversar com as duas. Isabella diz que não tem nada, que estão apenas se divertindo e que as duas deveriam tentar fazer o mesmo.


BBRAVA: A gente confere alguns momentos de Adam antes da eliminação do programa, lá acontece nas quartas e então, temos Adam se despedindo de Finneas, o eliminado da semana. Depois conferimos as cenas da quinta-feira de manhã, tarde e os preparativos para a festa da semana, que tem como tema o Brasil. As meninas pedem para ele ensina-las a sambar, mas o rapaz diz que não sabe como fazer, que não é muito chegado em samba e ele conta que a festa por lá é diferente que do Brasil, que aqui eles já encontram tudo pronto para se divertirem e lá, devem preparar tudo sozinhos.

Jéssica diz que o David bem que poderia estar fantasiado de Flash, para ver se o rapaz chegaria nela mais rápido e Barbara questiona se ela finalmente vai assumir que está interessada no rapaz, e ela responde que sim, mas que ele não toma atitude nenhuma em relação a ela e Barbara promete ajuda-la com isso, mas Jéssica diz para a amiga não fazer nada, que quer que David tenha a iniciativa sozinho, para ela não se tornar a nova Natasha.


Prova do líder: Os participantes sortearam dentro da casa a ordem dos jogadores para a disputa, que ficou assim: Barbara, Natasha, Giovana, Lucas, David, Juliana, Luiza, João, Mauricio, Alice, Jéssica, Samuel, Luciano e Isabella. Em seguida, todos foram para o jardim onde encontraram um tabuleiro, em que eles seriam os peões. Em cada casa do tabuleiro, os participantes encontraram um telefone, que deveriam atender e ouvir uma mensagem, que foi gravada previamente pelos familiares de cada jogador. Ao ver o tabuleiro, Lucas sugeriu que seria "batalha naval". Bial avisou que apenas a maneira de anunciar as casas seria igual ao jogo. A cada rodada, o participante tinha que declarar a casa que queria, com letra e número.

Prova do líder: Barbara foi a primeira, mas não reconheceu a voz de sua mãe. Ela ouviu dela a mensagem: "Continue no jogo". Natasha foi a segunda a jogar e ouviu a mãe dizendo: "Elimine um." A moça escolheu tirar Alice. Por fim, as últimas pessoas na disputa foram Luciano e Juliana. A moça ouviu da mãe a mensagem de sua eliminação e Luciano conquistou a liderança, pela primeira vez no jogo.


AO VIVO: Depois da prova, o rapaz comemora e leva Natasha e João para o quarto do líder, deixando Giovana e Isabella preocupadas em relação a abandonarem o barco deles. Isabella diz que se elas forem fazer isso mesmo, não devem anunciar para os colegas, porque é bem capaz delas acabarem sendo votadas por eles. David revela que lá no programa dele, também não existe essa ideia de líder da casa e que está adorando a dinâmica do Brasil, que é muito mais interativa. Luciano diz que já tem em mente em quem ele vai votar, que tudo depende sobre quem vai se tornar o novo anjo e a influencia do telefone, mas que provavelmente seu voto será em David.

No dia seguinte da festa, Isabella procura Alice, Lucas e Luiza, dizendo que gostaria de parar com a "guerra" entre eles, que ela não vai mais votar junto com o grupo do quarto tropical, que está cansada de ficar preocupada pelos cantos e os três revelam que é ótimo, que isso ajuda a restabelecer a paz na casa ainda mais rápido, só que não pretende avisa-los sobre isso, para não causar encrenca maior. Lucas diz que está desconfiado da ideia dela, mas que se for verdade, eles podem se dividir na próxima votação, caso o terceiro indicado seja mesmo o segundo mais votado.


Quem será que vai ser o próximo anjo? Será que o David vai atender o telefone? O que será do programa? Será que ele vai ser renovado para uma segunda temporada? Deixem suas opiniões! E fiquem ligados no próximo episódio!

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Holding Out For A Hero faz referência a música da cantora Bonnie Tyler).

Um comentário: