terça-feira, 31 de março de 2015

BBRA: 1x45 - Big Brother Realidade Alternativa - Luciano Fernandes é eliminado com 67% dos votos


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": David deixou o programa na última semana em um falso paredão, enquanto que Barbara também acabou deixando o reality show, só que em um paredão verdadeiro. Feito isso, um novo paredão começou a ser desenhado: Luciano, Natasha, Juliana e João queriam vingança pela "traição" cometida por Isabella e Giovana, enquanto Lucas queria colocar dois deles no paredão. Na disputa pela liderança, Lucas se deu melhor e conseguiu colocar Luciano no paredão pelo seu voto e Natasha acabou sendo indicada pela maioria dos participantes mais uma vez e agora enfrenta seu quarto paredão. E isso foi o que você perdeu até agora.

Programa de Paredão: Bial começa o programa dizendo que chegou a hora de conferir o sétimo participante eliminado do programa, Natasha pergunta para Bial se ela já não pode ficar com as malas no programa, que iria facilitar a vida dela, já que toda semana ela tem que fazer e desfazer as malas e o apresentador brinca dizendo que é bom que ela já vai fazendo um exercício físico. Luciano diz que está nervoso com o paredão sim, afinal a Natasha vem conseguido ótimos resultados a quase um mês, mas, se caso for eliminado, ficará feliz em "perder" a competição para uma amiga querida.


Tropicais em extinção: Desde que o programa começou no dia 15/02/2015, a casa já demonstrava estar dividida em dois grupos. Gustavo que era o líder da turma, tratou de correr e juntar o maior número de pessoas para o seu lado, recrutando Luciano e Natasha de inicio. No decorrer da primeira semana, ele ainda conseguiu recrutar Isabella, Juliana e Giovana, e no final daquela semana, Adriana também havia decidido integrar o time. Com a eliminação da loira, João acabou substituindo a moça e juntos eles atacaram o grupo Zen. Mas, o que eles não esperavam é que depois da eliminação de Gustavo, Isabella e Giovana decidiriam deixar o grupo formado por eles e se aventurarem sozinhas na casa, então, o grupo que era mais forte, acabou se tornando o mais vulnerável na hora da votação, fazendo com que agora, dois dos quatro membros do time, tenham que se enfrentar no paredão. Será que na próxima semana mais um deles estará na mira?

Na última madrugada, Luciano teve insonia e acabou andando de um lado para o outro da casa sozinho e em silencio, enquanto isso, os demais participantes dormiam tranquilamente.


AO VIVO: Bial pergunta para Luciano sobre a insonia que ele teve na última noite e o rapaz diz que é nervosismo por estar estreando no paredão e por achar que provavelmente será eliminado, que o programa está sendo uma ótima maneira de passar as férias e que não queria ir embora neste momento. Já Natasha diz que não se sente tão forte quanto eles estão achando que ela é, que provavelmente o público já esteja cansado de salva-la, mas como Luciano disse no começo do programa, se ela sair, sairá feliz por ter sido por causa de um amigo.

Alice pergunta para Isabella se ela se arrepende de ter deixado o grupo dela e a moça diz que não, que está vivendo bem melhor agora no programa e se divertindo muito mais, mas que ficará bem aliviada se Natasha for eliminada nesta noite. Luciano diz que está feliz com sua participação na casa, que ter ficado 40 dias foi ótimo e que não esperava passar da segunda semana do jogo. João diz que espera que ele não seja eliminado, porque se não, ficará sozinho no programa, Luciano diz que ainda terá Natasha e Juliana, mas o rapaz diz que se refere a amizade masculina.


AO VIVO: Bial mostra a família dos participantes e em seguida pergunta para Jéssica se ela está bem e a moça diz que está bem melhor, que os amigos tem ajudado ela a se distrair e que não pretende perder o bom humor por causa das outras pessoas. Bial pergunta para Luiza e Samuel se eles estão com medo de se separarem e Samuel diz que não vê isso acontecendo tão cedo, enquanto Luiza diz que é algo do jogo, que se tiver que acontecer, acontecerá, mas que ela não gostaria de ficar sem ele no programa não, que o rapaz faz bem para ela.

Lucas diz que mais um será eliminado nesta noite e que o tempo até que está passando bem rápido, que a casa já está ficando vazia e Luiza pergunta se o rapaz ficaria confinado por mais tempo do que o estipulado pelo programa e ele diz que até ficaria se não tivesse conhecido o Adam e ele não tivesse sido eliminado, mas que agora está curioso para saber o que vai acontecer fora do programa e ela ainda questiona sobre entrada de novos participantes, mas Lucas acredita que agora não deve entrar mais ninguém na casa, a menos que alguém desista de participar.


A produção manda as malas dos participantes e Luciano e Natasha se emocionam enquanto arrumam suas coisas. Lucas diz que é triste ver dois amigos competindo contra si, mas que eles teriam feito a mesma coisa no lugar deles e Samuel concorda, diz que foram eles quem começaram e ou eles reagiam ou então seriam eliminados um por semana. Giovana e Isabella malham na academia  e quase se machucam com o equipamento que era mais pesado do que elas imaginavam e Mauricio ajuda as moças. Alice diz que está sentindo um pouco a falta de Fábio e Luiza diz que os dois devem conversar quando a moça deixar o programa.

AO VIVO: Bial pede para Juliana se despedir de Natasha e a moça diz: "Nossa, vai ser difícil, viu? Natasha é a única amiga que eu tenho dentro da casa, ela sabe disso e também sabe que vai ser difícil ficar aqui dentro sem ela, mas que do lado de fora elas vão aprontar bastante coisa juntas." O apresentador pede para João se despedir de Luciano e o rapaz responde: "Bial, o sentimento é o mesmo que a Juliana acabou de descrever, não tem muito o que dizer, qualquer um dos dois que sair vai fazer muita falta aos outros três que vão permanecer."


Eliminação: "O Big Brother funciona como os contos de fadas funcionam para as crianças. Ouvindo as histórias, os pequenos experimentam emoções sem correr perigo: medo, desamparo, solidão, a dor da perda... E no final, é só uma história. Pra nós, gente grande, assistir ao BBRA faz com que botemos pra fora, sem pudor, emoções discriminadas, ódio, despeito, inveja, sede de vingança, vontade de olhar pelo buraco da fechadura. E tudo é só uma grande brincadeira, mas com gente de verdade. Deixa eu contar um proverbio de origem oriental que foi tantas vezes citado: "Prego que se destaca merece martelada. Chegou a hora de você vir aqui pra fora, Luciano."

Natasha começa a chorar e Luciano se levanta para ir embora, João pega a mala do rapaz e com Juliana, os quatro se dirigem a porta da eliminação e se despedem de Luciano.


Do lado de fora, Luciano diz que não se arrepende de nada que fez ou deixou de fazer no programa e que agora torce para João, Juliana ou Natasha conseguir levar a bolada para a casa.


E ai? Gostaram da eliminação? Vamos continuar dando uma bizolinha!

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário