sábado, 14 de fevereiro de 2015

Big Brother Realidade Alternativa: David Campbell


David tem 35 anos de idade e 1,91 metros de altura. Nascido e criado em Los Angeles, o rapaz trabalha como duble de corpo (não apenas em sequencias de lutas e ações, mas também é provável que você já tenha visto o seu corpo nu em algumas cenas mais quentes) em diversas séries e filmes nos Estados Unidos. O rapaz pratica esportes de lutas desde que era criança e conforme foi crescendo, foi convidado para participar de cenas mais perigosas em Hollywood e desde então, não parou mais. O currículo dele conta com mais de 100 produções cinematográficas e televisivas. Atualmente o rapaz encontra-se solteiro.

Por conta de seu trabalho, ele compreende e fala fluentemente outras linguás, como o português, por exemplo. Ele esteve confinado até o começo deste mês (março) na edição VIP do "Big Brother Realidade Alternativa Americana". Depois do confinamento nos Estados Unidos, o rapaz venceu uma disputa entre os participantes eliminados de sua temporada e agora ficará confinado na edição brasileira do reality show.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário