quinta-feira, 30 de abril de 2015

BBRA: 1x75 - Big Brother Realidade Alternativa - I'm Like a Bird


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Jéssica foi a décima terceira eliminada do programa, se juntando a Alice, Giovana, Juliana, Isabella, João, Luciano, Barbara, Fábio, Gustavo, Adam, Adriana e Ricardo. David também deixou o confinamento em um falso paredão, mas foi apenas para enganar os participantes sobre sua participação na casa. Os participantes não conseguem acreditar que Natasha conseguiu vencer a moça e ela acredita que não importa o que aconteça, o público irá coloca-la como vencedora do reality show. E quando ele chegará ao fim? Isso ninguém sabe ainda. E isso foi o que você perdeu até agora.

Os participantes se reúnem na sala para esperar a liberação para a festa e Natasha resolve dizer que não vai participar da festa. Lucas questiona o motivo e ela diz que não gosta do tema, odeia sertanejo, que a geração Luan Santana e Gustavo Lima só serviu para deixar as pessoas mais burras do que já são. Lucas resolve deixar a moça no canto dela e não esticar conversa, enquanto Mauricio diz que ela não deveria ficar dizendo essas coisas, que ela deveria respeitar o gosto alheio e ela diz que respeita não participando disto.


Dois personagens do universo do Mauricio de Souza entra na casa então, para liberar os participantes para a festa: Chico Bento e Rosinha. Os participantes se animam ao ver os dois e os seguem para fora da casa. Luiza diz que Jéssica iria ficar louca com a comida da festa e Lucas diz que também adora, mas que vai passar longe do quentão. Samuel e Mauricio começam a preparar uma fogueira e Lucas diz para eles tomarem cuidado para não fazer xixi na cama depois, principalmente Samuel que vai dividir cama com a Luiza.

Natasha resolve sair da casa depois de um tempo, dá uma volta, come alguma coisa e volta reclamando para a casa. A moça diz que o programa está chegando ao fim e é obrigada a aguentar essas coisas medonhas que a produção prepara, que poderiam ter escolhido um tema melhor para a festa. Enquanto isso, os demais se divertem do lado de fora da casa. Samuel então se prepara para pular a fogueira e Lucas diz que não vai cuidar da bunda de ninguém, caso alguém se queime. Samuel diz que promete que não vai se machucar.


Lucas diz que não acredita que o programa já está chegando ao fim e que está sendo muito estranho ter só eles na casa, que a vida dele é sempre tão cheia de gente e correria, que agora está tendo até problemas para dormir com tanto silencio disponível na casa. Luiza diz que também está achando estranho e que já está sentindo falta de ter uma amiga por perto, Lucas diz para ela ir papear com Natasha e ela diz que não vai, nem se as duas forem as últimas no programa e que Lucas bem que poderia ser do tipo de homossexual que as mulheres gostam de ter por perto e o rapaz responde que não é bichinho de estimação de ninguém.

Ainda durante a festa, Lucas dançou com Mauricio e acabou tirando muitas risadas de Luiza e Samuel. Mauricio diz que está preparado para deixar o confinamento, que está com saudades da esposa, da família e Lucas pede para ele parar de ficar falando essas coisas que vai acabar atraindo má sorte para ele. Enquanto isso, Natasha já está sem a roupa da festa e preparada para dormir, ainda reclamando que por causa da produção, não pode aproveitar muita coisa da festa principal da semana.


Samuel diz que seria ótimo se a produção fizesse uma festa com todos os ex-participantes novamente na casa e Lucas concorda, mas acredita que vai ser difícil disso acontecer, porque ai não teria como a produção segurar as informações externas da casa. Luiza questiona se alguma coisa de importante aconteceu enquanto eles estão confinados e Mauricio acha que nada de interessante deve ter acontecido. Lucas diz que Luiza será capa da Playboy quando deixar o confinamento e Samuel diz que isso não vai acontecer tão cedo, nem que ele tenha que confinar ela novamente no programa. E o pessoal dá risada do ciumes do rapaz.

Lucas diz que a verdade é que eles não sabem o que aconteceu enquanto eles estiveram confinados e não fazem ideia do que vai acontecer com eles, depois que deixarem o confinamento. Que tem um pouco de medo de tudo o que pode acontecer ou não com eles, por conta do programa. Samuel diz que o melhor que eles podem fazer neste momento é ir dormir, que ficar imaginando só vai tirar o sono deles.


No dia seguinte, Lucas acorda dizendo que está se sentindo enorme, que comeu muito doce durante a festa e Luiza diz que também está horrível, que mais tarde os dois devem ir malhar um pouco. Enquanto isso, Samuel já prepara o café da manhã e Mauricio se junta a eles na cozinha. Os participantes arrumam tudo e seguem para a academia, enquanto Natasha vai arrumar seu próprio café da manhã. Lucas diz que queria saber se vai ter votação hoje, além da prova do líder e Mauricio diz que provavelmente deve ter, já que teve nas últimas semanas.

Luiza diz que se a prova do líder for de resistência eles estão ferrados, já que só comeram e festaram enquanto Natasha ficou no quarto reclamando da produção, Lucas diz que é verdade e que nunca viu alguém tão pobre de espirito quanto a moça, que ela não deveria ter dito metade das coisas que disse sobre a festa e quem gosta do estilo musical dela e Mauricio diz que ainda assim, tem quem ache bonito tudo aquilo que ela faz.


Prova do líder: Na Prova do Líder dessa semana os brothers tiveram que brincar um pouco. Sim, os participantes do BBRA tiveram que catar umas bolinhas de tênis e depois correr para jogá-las dentro de um cilindro. No total, 12 bolas enchiam o tubo. Depois desse momento, o participante ainda tinha que correr para apertar o botão e se tornar o novo Líder. Ah, claro, eles tiveram que fazer toda essa prova vestidos de abelha.

Luiza teve a melhor pontaria. Conseguiu colocar o maior número de bolinhas no cilindro. A moça comemora com os demais, enquanto Natasha resolve quebrar o cilindro que guardava as bolinhas de sua prova.


Em breve teremos a última prova do anjo. Não vão perder, né?

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: I'm Like a Birdy, faz referência a música da cantora Nelly Furtado).

Nenhum comentário:

Postar um comentário