quarta-feira, 13 de maio de 2015

BBRA: 1x88 - Big Brother Realidade Alternativa - Perfect Storm


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Samuel foi o décimo quinto eliminado do programa, se juntando a Mauricio, Jéssica, Alice, Giovana, Juliana, Isabella, João, Luciano, Barbara, Fábio, Gustavo, Adam, Adriana e Ricardo. David também deixou o confinamento em um falso paredão, mas foi apenas para enganar os participantes sobre sua participação na casa. Logo depois da eliminação, os três participantes restantes se enfrentaram na primeira de três etapas para a definição do último líder da temporada e do último paredão. Porém, depois que o programa saiu do ar, as coisas esquentaram e vocês conferem agora o que aconteceu nas últimas horas do programa. E isso foi o que você perdeu até agora.

"Os três meses que passarão aqui como participantes do Big Brother Realidade Alternativa serão os melhores e os piores de suas vidas. Vocês serão pressionados além do limite. Oito de vocês vão procurar o caminho mais fácil, cinco de vocês vão se descontrolar com a pressão. Dois de vocês serão convidados a se retirar. Este é o começo. Esta é a sua arena. Quão bem você irá se sair? Isso depende de você."


AO VIVO: Bial começa o programa dizendo que muita coisa aconteceu nas últimas horas do programa, coisas que vão mudar completamente o rumo do jogo. Algo inédito nos reality's brasileiros. E tudo começou depois do resultado do último paredão e da primeira etapa da prova do líder, na última noite. O fim de noite esquentou e o bicho pegou. Ao longo do programa de hoje, vocês ai de casa vão entender direitinho o que aconteceu nessas últimas 24 horas do programa. Acompanhe!

Ontem, depois que Bial se despediu dos participantes, Natasha ainda estava eufórica com mais uma vitória no programa, enquanto Luiza não sabia se comemorava por ter vencido a primeira etapa da prova do líder ou se continuava lamentando a perda de seu namorado, Samuel. Lucas também estava abatido pela eliminação, porém, feliz pela vitória da sua amiga na prova. Quando o trio retorna para a casa, é quando as coisas começaram a ficar quente entre eles.


Assim que entram na casa, Natasha começou a se vangloriar sobre ter vencido mais um paredão e o quanto Samuel era patético por ficar tentando acalmar os conflitos da casa. Que era obvio que o público queria ver o circo pegando fogo e ele deveria ser visto como um participante "planta", que provavelmente foi uma vitória fácil da parte dela. Lucas aconselha Luiza a não responder os comentários da moça, dizendo que ela só está querendo puxar briga gratuita, porque está com medo de enfrentar eles no próximo paredão. Luiza diz que vai manter a calma, que ela precisa de equilíbrio, caso contrário, não conseguirá se manter no programa.

Porém, ao ouvir de Natasha que Samuel provavelmente já deve estar pegando outra mulher do lado de fora do confinamento, que ela só não pegou ele porque não quis, Luiza pega a mala da moça que estava próximo da porta de saída da casa e leva para o lado de fora, abre a mala e joga tudo dentro da piscina. Ao ver a cena acontecendo, Natasha corre para o lado de fora da casa e atrás dela está Lucas, que tinha acabado de sair do banheiro.


Natasha chega empurrando Luiza e perguntando se a moça é louca. Luiza responde que a única louca do programa é Natasha, que ela fez da vida de todo mundo ali dentro um inferno, que não aguenta mais ter que ficar ouvindo as besteiras que ela diz, que a única coisa boa que aconteceu no programa, foi a Isabella ter dado um tapa na cara dela, que ela merece isso e mais um pouco. Natasha diz para Luiza fazer terminar o serviço de Isabella então, enquanto que Lucas entra no meio das duas e tenta separar elas. Luiza segue falando sobre o comportamento de Natasha e quando a moça diz que ela não passa de uma "vadia de segunda categoria", Natasha perde o controle.

Natasha empurra Luiza para dentro da piscina e em seguida, pula também. A moça começa a empurrar a cabeça de Luiza contra a água e Lucas pula atrás das duas, tentando segurar Natasha e em seguida, Luiza. O rapaz diz para Luiza sair da piscina, que tudo agora já acabou. Em meio disso tudo, os ninjas da produção entram em ação e afastam as duas participantes.


AO VIVO: Bial explica que neste momento, quando a produção interviu no confinamento. Os três participantes foram atendidos por psicólogos e médicos, para serem avaliados sobre a capacidade física e emocional para dar seguimento a competição. Enquanto os participantes eram atendidos e avaliados, a mãe de Natasha chegou até a porta da emissora, exigindo falar com a direção do programa sobre a situação de sua filha.

Na madrugada do dia 13 de maio de 2015, a dona Miriam Bittencourt, mãe de Natasha, se reuniu com a direção do programa e da emissora, com provas de que sua filha não poderia estar confinada em um reality show. A senhora levou documentos que comprovam que Natasha é dependente química, que nos últimos anos ela tem entrado e saído de clinicas de reabilitação, que por isso, seu comportamento é instável. A produção deixou bem claro que em momento algum a participante declarou ter qualquer tipo de problema e que eles não encontraram nenhum registro médico sobre as informações que acabam de receber e dona Miriam revela, que eles não encontraram porque provavelmente Natasha forjou os documentos para participar do programa.


AO VIVO: Bial explica que logo em seguida, Natasha foi chamada para participar da conversa que estava acontecendo com sua mãe e a produção do programa. A moça admitiu que entrou de forma ilegal no programa, mas que o fez, para tentar obter ajuda para o seu tratamento, que ela não havia tido nenhum tipo de crise fazia tempo e que achou que estava com tudo sob controle. Com tudo isso em mãos, a produção e direção da emissora, chegaram a conclusão que não havia possibilidades de dar continuidade na participação de Natasha no reality show.

AO VIVO: Bial diz que Natasha saiu do confinamento às oito horas da manhã de hoje, direto para uma clinica de reabilitação, da qual, ela terá acesso a todo e qualquer tipo de ajuda que for necessário para se restabelecer na sociedade. A moça saiu aos prantos do programa, mas grata pela solução que eles encontraram para ela. Ela ainda disse que espera por uma oportunidade de pedir perdão para todos os que ela chegou a ferir de alguma forma, incluindo sua família e o público, que lhe deram suporte ao longo destes quase 90 dias.


E amanhã a gente confere o que aconteceu com Lucas e Luiza depois disso tudo. Além de ficarmos sabendo o que vai acontecer no programa nos próximos dias.

OFF: Antes que eu seja apedrejada por todos por causa deste fim para Natasha, espero que todos tenham paciência e um pouco de fé em mim. Muitas coisas sobre o reality será esclarecida no termino dele, por isso, se você tiver alguma dúvida sobre qualquer coisa que aconteceu, deixe sua pergunta para mim aqui, twitter, facebook, e-mail, qualquer um deles, que na quarta-feira toda a história por trás da história será revelada. Certo? Espero sinceramente que entendam. Um beijo!

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Perfect Storm, faz referência a música do cantor Brad Paisley).

6 comentários:

  1. Que pena ela sair assim, eu não votei em nenhum dos paredões que ela foi desde que saiu Bárbara, pois só consegui ler o resto agora, mas pelo jeito ela agradou a maioria e sair assim é triste, a gente se apega até a personagens de reality show fictício. hahaha
    Mas faz parte, e se ela foi colocada pra ser apenas uma vilã sem coração, então o fim foi digno de uma maldosa mesmo. hahaha
    #LuizaExpulsaTambém #ForaApagadoLucas kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Assim, vocês disse que explicaria tudo sobre esse fim e tals, maaaas... Votei tantas vezes nos adversários da Natasha nos paredões (que não foram poucos) e agora fica a sensação de que foi para nada, pois no final ela não ganhou porque, bem, a autora da história não quis. Lucas até vai, mas sem condições da Luiza ganhar. Se escondeu no namoro e atrás de Alice o jogo inteiro, tanto que só apareceu agora pela primeira vez. Mesmo assim, para mim a verdadeira vencedora sempre será Natasha, que venceu nove paredões e ainda eliminou mais dois participantes como líder.

    ResponderExcluir
  3. Gostava da Natasha. Parei de gostar qnd ela virou no jiraya na casa. Agora ela ter eliminado a Jessica foi a maior injustiça de todo reality... Se a Historia ( que pra mim era real....e MUIIIITOOO) era pra ser assim então que seja... #Natasha&DudaInjustiçadas kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Decepcionado. Achei sacanagem com a maioria já que a Natasha era a grande favorita e iria vencer, sem dúvidas mas não o fez porque podemos dizer você não quis. Essa edição do BBRA acabou pra mim, volto na próxima edição!

    ResponderExcluir
  5. Ia ser a primeira vilã vencedora de um reality, fica pra outra vida. =/ hahaha
    Não vou cansar de lamentar, mas já aceitei.

    ResponderExcluir