segunda-feira, 17 de agosto de 2015

BBRA: 2x02 - Big Brother Realidade Alternativa - Young Blood


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Então que na última noite foi dada a largada para a segunda temporada do reality show que parou a internet no começo deste ano. 19 pessoas já estão confinadas em uma casa e no programa de hoje, iremos descobrir quem será o 20º participante. Será que vai ser um homem? Uma mulher? Só sabemos que vai mexer com a cabeça dos competidores e deixar muita gente de boca aberta ai fora. Se você perdeu o primeiro programa, confira agora clicando AQUI. Vamos conferir agora, como foi as primeiras horas dos participantes no confinamento? Simbora!

Os dezenove primeiros participantes foram divididos em três grupos de cinco pessoas e um grupo de quatro pessoas, na hora de entrar no confinamento. Afonso, Amélie, Daniel, Katherine e Sarah é o primeiro grupo a entrar na sede do programa. O pequeno grupo começa as apresentações iniciais e Katherine revela que eles podem chama-lá de Kat, já que seu nome é bem comprido. Daniel diz que já ADOROU Amélie de cara e que ela terá que ser a melhor amiga dele no confinamento, a moça concorda e diz que ele é fabuloso. Quando o segundo grupo, formado por Angélica, Betina, Jonathan, Matheus e Minako entram na casa, eles decidem começar a separar seus quartos, antes que os demais cheguem e acabem ficando sem camas.


Angélica diz que espera que nessa temporada não tenha nenhuma Natasha entre eles e Katherine concorda, lembrando que a participante da temporada anterior quase matou a vencedora da temporada afogada. Já Daniel, acredita que todo reality show tem uma barraqueira sem noção e que Betina tem cara de quem vai causar. A moça diz que não vai ser ela não, que ela é bem tranquila, que o único problema dela é ter mania de organização e limpeza. Quando Minako escuta o comentário da moça, ela diz que então elas não devem ficar no mesmo quarto, já que ela é bem bagunceira. O penúltimo grupo chega na casa: Diana, Leandro, Miguel, Pedro e Tatiana. Tatiana ao contabilizar os participantes e descobrir que eles são o terceiro grupo a entrar na casa, já diz para os demais tomarem cuidado, que na primeira temporada, a vencedora entrou junto com o terceiro grupo, igual a ela. Diana diz que se for assim, é 50% de chance de ser uma das duas. Afonso diz que é bom saber disso, que agora ele já sabe em quem votar e todo mundo dá risada.

O último grupo composto por: Emily, Fabricio, Raphael e Viviane entra no confinamento acreditando que são os últimos a entrarem. Tatiana já começa a bater na porta do quarto secreto, para ver se tem alguém lá dentro, já que eles estão em apenas dezenove participantes e não vinte, como foram avisados. Daniel fica surpreso ao saber da idade de Emily e diz que ela é praticamente uma criança, quando escuta de Pedro que ela é uma criança que já pode fazer outras crianças, isso sim. A divisão dos quartos fica assim: Afonso, Amélie, Daniel, Emily, Fabricio, Jonathan, Leandro, Miguel, Raphael e Viviane no quarto Inferno. Angélica, Betina, Diana, Katherine, Matheus, Minako, Pedro, Sarah e Tatiana no quarto Paraíso.


Jonathan revela para os demais participantes que é seu aniversário e todo mundo fica surpreso com a noticia. Betina diz que provavelmente então, a produção deve mandar um bolo para eles comemorarem o aniversário do rapaz. Daniel diz que o aniversário dele foi no último dia 8 e Miguel diz que ele fez no dia 11, Jonathan então, diz que o bolo deveria ser para os três então, já que são parceiros de aniversário. Afonso diz que está querendo saber logo sobre esse último participante que não entrou no confinamento e Raphael acredita que provavelmente a pessoa escolhida deve ter desistido no último minuto e eles estão selecionando outro para entrar no confinamento. Enquanto isso, Daniel passar perto de Amélie e diz que encontrou a nova Natasha, que até a mesma profissão ela e Viviane tem em comum. A moça da risada.

A produção então, manda o bolo para o aniversário de Jonathan, com algumas bebidas e comidas de festinhas para os participantes, para comemorar, eles pulam na piscina e Betina já tenta fazer um pacto de amizade eterna entre todos eles, mas, Afonso diz que eles tem que ter em mente que estão em um jogo e que vão ter que eliminar um ao outro eventualmente e Leandro concorda com o rapaz. Daniel diz que tem namorado do lado de fora do confinamento, mas que também, nenhum dos meninos parecem ser homossexual, embora ele acredite que conheça o passado "nebuloso" de um deles. Minako já pede para ele revelar e ele diz que precisa ter certeza primeiro.


AO VIVO: Bial revela que ninguém dentro do confinamento sabe quem é o vigésimo participante do programa e que eles vão ser todos pegos de surpresa, incluindo o público. O apresentador faz contato com os participantes e pergunta para Diana se ela já decorou o nome de todo mundo, a moça diz que acha que sim, embora não tenha tido tempo de conversar com todo mundo ainda, que é muita gente falando ao mesmo tempo e acaba sendo tudo muito confuso. Já Amélie diz que está adorando a confusão e que eles podem mandar mais participantes ainda. Aproveitando o gancho, Afonso pergunta sobre o participante que está faltando e o apresentador diz que não sabe de nada e que volta a falar com eles em breve.

AO VIVO: Hora do público conhecer o vigésimo participante então! O nome do rapaz é Fernando, ele tem 35 anos e é produtor musical. Espera... Este perfil não está te lembrando alguém? Se você chutou Fabricio, acertou! Acontece que Fernando é seu irmão gêmeo e os dois rapazes vão ficar confinados no programa. E qual é a novidade na participação de gêmeos em um reality, que você disse? Para começar, Fabricio não faz ideia de que seu irmão está prestes a entrar no confinamento e muito menos que, ele TAMBÉM está concorrendo ao prêmio de dois milhões. Sim, senhoras e senhores, na competição, os dois irmãos estão jogando de maneira INDIVIDUAL, ou seja, se Fernando vencer a competição, o prêmio será SOMENTE dele. Caso o rapaz seja eliminado, somente ele será eliminado também. Entenderam como vai funcionar? Um pode até se tornar aliado do outro, porém, somente um deles poderá sair de lá como vencedor.


Na manhã seguinte, Raphael diz que já está de olho em algumas meninas do confinamento e Leandro diz que também está, que é difícil ele ficar sozinho por muito tempo e juntos, eles dizem que não devem ter muita competição pelas garotas, já que Daniel é gay, Miguel namora e Jonathan é casado. Pedro chega no meio da conversa e diz que os dois podem ir atrás de quem eles quiserem, menos de Katherine, que ele já viu primeiro. O trio começa a rir... Enquanto isso, Daniel diz que ainda não está acreditando que ele está na mesma casa em que a história de Adam e Lucas começou, que os dois são o mais próximo de um conto de fadas que eles podem ter e Amélie concorda, dizendo que foi bonito mesmo, enquanto Minako já especula que alguém pode acabar saindo do armário também.

Betina tenta se enturmar com Viviane e Emily, porém, é esnobada pelas duas. Ao ver a cena, Tatiana diz que já está vendo os grupinhos se formarem e que se bobear, não vai ser muito diferente do que da primeira edição. Fabricio e Sarah dizem que a moça não deve ficar pensando desta forma, que é um novo jogo e que mesmo que a maioria deles já saiba mais ou menos como funciona, a produção não deixaria as mesmas coisas acontecerem novamente, que eles devem ter pego perfis diferentes de pessoas para a nova temporada. A moça diz que só vai acreditar vendo.


Os participantes então, resolvem se reunir na beira da piscina para continuar se conhecendo e Leandro revela que fazer sexo dentro do programa não seria problema para ele, que ele só precisa que uma das meninas aceite o convite dele. Ao ser questionada sobre sua vida sexual, Betina diz que não é da conta de ninguém o que ela faz ou deixa de fazer na cama e Viviane diz no ouvido de Emily que ela provavelmente é virgem e Emily diz que com certeza é, que ninguém deve ser capaz de aguentar a moça. Angélica é a primeira a deixar a roda dos participantes e vai para a cozinha, em seguida, Miguel vai beber um pouco de água e pergunta o motivo da moça ter saído, ela diz que não aguenta ficar perto de gente fútil por muito tempo, que ficar confinada ali dentro vai ser um inferno para ela.

AO VIVO: Bial diz para os participantes saírem da sala e irem em direção ao quintal, para conhecerem o novo participante do programa. Quando se deparam com Fernando, ninguém entende nada e Fabricio pergunta o que ele está fazendo ali dentro. O rapaz diz que está lá para competir como qualquer um deles, Afonso questiona se Fabricio já sabia disso e ele responde que não, que foi pego de surpresa. Bial aparece no telão e pede para eles voltarem a sala e explica que Fernando entrou no jogo e que vai competir sozinho, do mesmo modo que Fabricio e que se um deles for eliminado, somente o eliminado sairá do confinamento e se um deles vencer, somente aquele irá ganhar o grande prêmio. Todo mundo fica extremamente chocado com a novidade.


E amanhã, a gente vai conferir melhor a reação dos participantes ao descobrirem a novidade.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. As fotos usadas para descrever os participantes, são todas compostas por atores/atrizes americanos.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Young Blood, faz referência a música da banda The Naked and Famous).

3 comentários:

  1. Aaaaaaaah mai gódi, me ucoração tá batendo Rosana 💚 que a segunda lacre tanto quanto a primeira e uma dica Bru: faz a enquete num site especializado nisso e tranca o resultado, fica melhor, da mais emoção.

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaah mai gódi, me ucoração tá batendo Rosana 💚 que a segunda lacre tanto quanto a primeira e uma dica Bru: faz a enquete num site especializado nisso e tranca o resultado, fica melhor, da mais emoção.

    ResponderExcluir
  3. E eu achando que seria mais uma semana qualquer, mas nãããão. Uhuuules Bruna, voltando à ativa. Pra você ter uma ideia, ficava muito mais ansioso pra acompanhar o BBRA do que pra acompanhar o BBB15. Mal posso esperar pelo desenrolar dessa história ;)

    ResponderExcluir