sábado, 22 de agosto de 2015

BBRA: 2x07 - Big Brother Realidade Alternativa - Uninvited


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": A primeira festa aconteceu e tem como tema "Romeu e Julieta", com a participação de Barbara da primeira temporada do reality show. Casais se formaram: Katherine e Pedro, Leandro e Emily, e quando parecia que finalmente Diana e Raphael estavam se acertando, Leandro realizou uma cena inusitada no reality, ao correr completamente nu para a piscina. Por conta disso, Pedro chegou a se estranhar com o rapaz e antes disso, com Jonathan. Já Amélie, Daniel, Minako e Tatiane deitaram e rolaram durante a festa, literalmente. Agora, resta saber quais consequências essa festa trará para o jogo.

Ainda com dor de cabeça por causa da festa, Pedro reclama da música alta tocada pela produção para fazer os participantes acordar. Leandro reclama da música também e diz que vai ser ruim ter que fazer prova assim, que desta vez provavelmente vai vencer o menos pior e não o melhor. Afonso diz que pelo menos um deles tem que vencer, caso contrário, ele acredita que vai dois deles para o paredão. Emily ainda lembra que o paredão pode ser triplo e não duplo. Quando saem do quarto, encontram Amélie, Daniel e Minako já fazendo festa na cozinha e Viviane diz que é impossível alguém ser tão feliz assim.


Enquanto tomam café da manhã, Pedro volta a reclamar de Leandro ter ficado pelado na frente dos demais participantes e o rapaz diz que nem lembra o motivo pelo qual fez isso e que não vai acontecer novamente e pede desculpas para as meninas. Tatiana diz que nem viu isso acontecer e pergunta aonde estava e Jonathan responde que provavelmente ela estava rolando pela grama e todo mundo dá risada. Diana diz que ainda não ficou intima de nenhuma das meninas da casa para conversar e Miguel diz que ela pode conversar com ele, ela responde que ele não é menina, mas o rapaz diz que é como se fosse, já que ele tem namorada, que é para ela o ver como um irmão mais velho e então os dois conversam sobre Raphael.

Prova do anjo: Conduzidos por Samuel Maneschy (que vai ser o apresentador das provas do anjo), que se auto-intitulou o anjo da morte, os brothers foram posicionados por ordem de sorteio atrás de uma linha branca. Eles tiveram que desferir facadas em fotos dos brothers que estavam posicionadas em um balcão após dizer: "Eu quero eliminar do programa...". "A prova não é brincadeira, é o desejo de vocês", apontou o instrutor. Um participante era eliminado da prova a cada três golpes recebidos. O último que restasse seria anunciado o vencedor.


Prova do anjo: O modelo Miguel "cortou" da prova Afonso, por duas vezes, Angélica, Emily e Viviane. Os últimos brothers a deixarem a prova foram Daniel, Diana e Sarah. Anunciado como novo anjo, Miguel deu o monstro para o casal Emily e Leandro. O casal terá como missão se transformar em zumbis ao ouvirem o alerta do programa. "Você terá que escolher um casal de zumbis que durante o monstro deverá aterrorizar a todos", explicou Samuel. O casal não gostou nada da brincadeira e Leandro saiu para buscar a roupa, dizendo que a nudez dele trará mais problemas do que ele imaginava.

Daniel diz que está surpreso que um ex-participante tenha se tornado parte da produção do reality e que na próxima edição, ele tomará o emprego de Samuel. Viviane dá risada ao ver Emily vestida de zumbi e diz para a amiga ter força, que logo passa. Emily diz que se ela tiver força, vai matar um ali dentro, isso sim. O casal teve que cumprir o castigo por diversos momentos ao longo do dia, noite e madrugada, fazendo com que os demais participantes também ficassem acordados as vezes. Betina diz que foi merecido o monstro para eles, já que os dois não gostam dela.


Durante a madrugada, o telefone toca pela primeira vez! Fernando, Matheus e Tatiana acordam do quarto paraíso, enquanto Afonso, Emily, Jonathan, Leandro, Miguel e Raphael acordam no quarto inferno e todos correm para a porta, para ver quem consegue atender o telefone primeiro. Afonso se dá melhor e chega primeiro até o telefone, neste momento, Betina, Daniel, Amélie e Minako olham da porta do quarto da líder. No telefone, Afonso escuta: "Preste atenção, preste muita atenção: Você que atendeu ao primeiro big fone, você já está no paredão. Repetindo: Você que atendeu ao big fone, está no paredão da semana. Isso não é um segredo." O rapaz desliga e fica pensativo.

Leandro pergunta se ele pode contar o que ouviu e o rapaz diz que não, que só na hora que o apresentador perguntar para ele. Minako pergunta se já aconteceu na outra edição do telefone tocar na madrugada e Daniel diz que acredita que não, que quase morreu de susto ao escutar o povo correndo perto do quarto deles e Amélie diz que achou que tinham invadido o programa. Aos poucos, o pessoal volta para suas camas, menos Afonso, que fica pensativo na sala.


No dia seguinte, Angélica diz que provavelmente Afonso vai ter que indicar alguém ou dar imunidade, já que não entregou nada para ninguém e Matheus diz que pode ser que o rapaz já esteja no paredão também. Viviane conversa com Afonso, na tentativa de tirar dele o que o telefone falou, só que o rapaz não entrega nada para a loira. Enquanto isso, Raphael e Diana conversam na beira da piscina, ele diz que os dois nunca tiveram a oportunidade de conversar depois da festa  e que eles deveriam. A moça pergunta sobre o que deveriam falar e ele fala que é sobre os dois.

Daniel pergunta se as meninas querem ir malhar e uns olham para a cara dos outros e dão risada, indo em direção da piscina também. Emily diz que já está cansada de usar a roupa do monstro, que está morrendo de calor já e Leandro diz que falta pouco para acabar e que eles podem se vingar durante o voto. A moça fica feliz com essa possibilidade.


Tatiana diz que está chegando o dia da votação e ela não faz ideia de quem vai votar, enquanto Angélica diz que já tem pelo menos uma lista com 10 nomes para a votação. A moça diz que não é possível e ela responde que é sim. Fernando então, pergunta para Fabricio se eles devem unir forças durante a votação de domingo e o rapaz diz que não sabe, que ainda nem acredita 100% que o irmão está no jogo pra valer e Fernando responde que está, que eles só vão acreditar quando o jogo terminar pelo visto. Fabricio então, lembra que na temporada passada, David ficou como um falso jogador por duas semanas e os participantes só descobriram quando eram eliminados.

Raphael então, diz que está querendo conhecer melhor Diana, que ela é a única pessoa que lhe atraiu no confinamento e ela diz que provavelmente não é como as meninas que ele está acostumado a se relacionar. O rapaz diz que sabe disso e que é um dos motivos pelo qual está atraído pela moça. Ela diz então que gosta de ter ele por perto e que os dois deveriam continuar conversando...


E amanhã é dia de conferir quem vai fazer companhia para o Afonso no primeiro paredão da temporada. Quer conhecer melhor o perfil de mais quatro participantes? Clique nos nomes a seguir: Fernando Rodrigues, Jonathan Rezende, Katherine Fischer e Leandro Gomes.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. As fotos usadas para descrever os participantes, são todas compostas por atores/atrizes americanos.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Uninvited, faz referência a música da cantora Alanis Morissette).

Um comentário: