domingo, 30 de agosto de 2015

BBRA: 2x15 - Big Brother Realidade Alternativa - BAD


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Um paredão "Plot Twist" aconteceu durante essa última semana, Jonathan indicou Katherine para competir contra a novata, Maura. Com isso, o rapaz acabou comprando briga com Pedro, o namorado da moça, que por acaso, acabou se tornando o segundo líder da temporada. Além disso, o telefone tocou novamente e Betina deverá indicar ao próximo paredão Emily ou Viviane. Mas no fundo, ela não anda muito feliz com Fernando que ganhou o anjo e acabou colocando ela para acampar fora da casa ao lado de Viviane. Katherine foi eliminada e hoje iremos descobrir quem vai configurar o terceiro paredão da temporada. E isso foi o que você perdeu até agora.

O programa começa com imagens antes da eliminação de Katherine, com a moça dizendo para Pedro que se caso ela for eliminada, ele precisará ter calma e paciência, que ele vai ter que aguentar firme e vencer o programa por ele e por ela. O rapaz diz que vai tentar, mas que não precisam se preocupar com isso, já que o público não eliminaria ela. Seguimos com as imagens pós eliminação e temos Maura comemorando no jardim da casa ao lado de Diana e então, Pedro vai tirar satisfação com a moça. Diana diz que sente muito pela perda dele, mas que ela estava mais próxima de Maura e que não vai se sentir mal por causa disso. Que quem deveria se sentir mal era ele, por ter prendido Katherine ao lado dele e ter afastado a moça das demais pessoas.


Quando o rapaz sai de perto delas, Diana diz que vai ser insuportável conviver com Pedro agora e Maura diz que talvez não, já que quando a moça se impôs, ele baixou a bola rapidinho e então, ela aconselha a amiga a fazer isso mais vezes. Betina diz que está chocada com a eliminação de Katherine e Viviane responde que até que faz sentido, já que Maura chegou causando e acontecendo, enquanto que Katherine estava morta essas duas semanas. Emily olha de longe as duas conversando e diz para Leandro que isso não é bom, quando o rapaz pergunta o motivo, ela responde que não quer ficar andando e convivendo com Betina.

Na manhã de domingo, enquanto os participantes tomam café da manhã, Pedro fica sozinho no quarto, até que Leandro vai chamar o rapaz. Ele então, diz que não está nem afim de comer e nem de olhar na cara dos demais, Leandro diz que entende, mas que ele não pode se isolar, que ele pode ficar ao lado dele, Emily e Viviane, que juntos eles vão conseguir superar essa perda. Pedro agradece e diz que depois vai comer alguma coisa. Enquanto isso, Daniel foi levar o café da manhã de Betina e Viviane, já que elas não podem entrar por causa do monstro e pergunta como as duas estão. Viviane diz que ainda não se mataram, então se a intenção era ver brigas entre as duas, Fernando falhou.


Minako diz para Amélie que elas precisavam aprontar alguma coisa na casa, que eles já não estão se divertindo tanto, desde que chegaram na casa e a moça concorda com ela. Minako então, diz que elas devem pensar em alguma pegadinha para enganarem Daniel e isso faz com que Amélie fique mais animada ainda. Sarah pergunta se Jonathan precisa conversar sobre a eliminação e o rapaz diz que não, que ele tinha uma escolha para fazer e fez, que todo mundo ali dentro entrou sabendo que vão ter que sair em algum momento. A moça diz que psicologicamente as pessoas deveriam saber disso, mas ali dentro acabam ficando mais vulneráveis ao emocional. O rapaz então, diz que está bem, que não precisa de nada.

Quando entra no quarto inferno, Miguel escuta os planos de Amélie e Minako e o rapaz diz que se não for incluindo na pegadinha delas, ele irá contar tudo para Daniel. Viviane diz que ela provavelmente sabe o que irá acontecer com o colar que Betina deu para ela e que está tudo bem, que Betina não precisa se preocupar com o voto dela essa semana, que ela pretende indicar Fernando por causa do monstro. Tatiana diz para Fernando que está preocupada com ele indo para o paredão e o rapaz diz que não está, que se chegar a hora dele ser eliminado que seja e que ela não precisa se preocupar com ele, já que vai ficar bem. Ela então pergunta se eles estão juntos e ele responde que é obvio que sim, e então, beija a moça.


AO VIVO: Hora de começar a votação e Bial pergunta para Betina o que o big fone revelou para ela. A moça diz que ela deveria colocar dois colares em duas pessoas que ela gostaria de indicar ao paredão de hoje e que quando fosse perguntada, deveria indicar uma das duas pessoas. Bial então, pede para ela indicar Emily ou Viviane ao paredão e a moça responde: "Bial, aqui as coisas mudam rápido demais e talvez para o público seja difícil acompanhar essas mudanças. Quando eu fiz essas escolhas, eu estava pronta para indicar Viviane, porém, em seguida veio o monstro e mudou tudo. Neste momento eu não poderia nem cogitar indicar ela, já que passou o mesmo perrengue ao meu lado. Então, essa noite terei que indicar a Emily."

AO VIVO: Bial então, pergunta para quem vai a imunidade de Fernando e o rapaz diz que não tem como não ser para o seu irmão, Fabricio. Já que não quer ir ao paredão ao lado dele. Em seguida, é a vez de Pedro votar e indicar alguém ao paredão, mas que antes disso, eles precisam saber que Maura estará imune ao paredão, já que entrou no jogo agora e acabou de passar pelo "Plot Twist", Pedro então: "Bom Bial, eu preciso indicar o Jonathan essa noite, justamente pelo que você acabou de dizer. Ele indicou a Katherine que considerava ele como um amigo, alegando que sabia que ela voltaria do paredão, pois bem, ela não voltou e agora? Está na hora dele provar do mesmo remédio e deixar que o público decida o destino dele, assim como decidiram o de Katherine."


Os demais votos seguem da seguinte forma (Clique na foto para ver melhor):


AO VIVO: Bial diz que houve empate entre Betina e Viviane com cinco votos cada e com isso, Pedro deverá escolher qual das duas completará o paredão da semana. O rapaz diz que Viviane é mais próxima dele e que lealdade é importante, pelo menos para ele e por isso, Betina vai ao paredão. Bial diz que os três vão ter 30 segundos para se defender no confessionário.

Betina é a primeira: "Da liderança ao paredão, gente, eu já sabia que assim que eu pudesse receber votos eu iria ser bombardeada. Eu conto com vocês para mudar a minha história. Minha vida toda eu sempre fui rejeitada por todos e eu preciso disso aqui para mostrar para eles que estavam errados sobre mim. Por favor, me ajudem."

Emily é a segunda: "Eu estou aqui provavelmente por causa de inveja alheia. Vocês sabem que eu mereço continuar no programa, que eu ainda tenho muito o que causar aqui dentro e como eu sou bem popular, sei que serei salva. Um beijo para quem votar na Betina."

Jonathan é o terceiro: "Boa noite Brasil, eu não me arrependo do que fiz, sei que estou aqui por conta disso, mas sei que vocês entendem que isso aqui é um jogo e estou pronto para voltar e indicar o Pedro, para que ele entenda como o jogo funciona. Não é na base de grito e ameaça, vai muito além disso. Conto com vocês, obrigado!"


Hora de você ai de casa começar a votar então! Quem vocês querem que seja eliminado da competição? Betina, Emily ou Jonathan? A decisão está em suas mãos, votem!


E amanhã tem a repercussão da votação, e um dos participantes ficou mais velho neste domingo. Não vai perder, né?

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: BAD, faz referência a música do cantor Michael Jackson).

6 comentários:

  1. Sou #ForaEmily por gostar da Betina e por querer ver o Pedro quebrar a cara vendo o Jonathan voltar.

    ResponderExcluir
  2. Viviane e Betina amigas, que reviravolta hem, estou adorando isso tudo, uma pena só não ter mais o rosto lindo da katherine. Sou #ForaJonathan pq embora o jeito explosivo do Pedro esteja fazendo parecer que o Jonathan é a vitima, ele poderia enviar qql um mas opitou enviar sua amiga para a parede. Agr tomara que ele rode.

    ResponderExcluir
  3. Sou #FicaJonathan porque ninguém merece a chatice do Pedro. Entre Emily e Betina, acho que são seis e meia dúzia, tanto faz, tanto fez mas agora acho que prefiro a saída da Emily.

    ResponderExcluir
  4. Sou #ForaEmilly simplismente porque nn consigo gostar da roda dela

    ResponderExcluir
  5. Emily e muito forçada, Imatura. Betina não sei o que dizer as vezes gosto as vezes não.. E Jonathan se sai tbm não faz importância. #EmilyVacaVaza

    ResponderExcluir
  6. Gente... A Betina é planta, mas a relação com Viviane pode ser interessante. Emilly causa. Então, #ForaJonathan, que é chato apenas.

    Não acredito que o pamonha do Pedro não indicou a Diana que peitou ele, vei!!!

    ResponderExcluir