sábado, 15 de agosto de 2015

Big Brother Realidade Alternativa 2: Viviane Antonelli


A moça é loira, alta (1,70) e bonita. Qual a profissão que ela poderia seguir? Modelo, é claro! Nascida em Curitiba, no Paraná, desde pequena ela já demonstrava talento para o mundo dos famosos. Assinou seu primeiro contrato ainda com 12 anos de idade e passou a desfilar e fotografar em vários lugares do Brasil inteiro, seguindo depois para a carreira internacional.

Ela diz que está acostumada a ficar longe de tudo e de todos, que inclusive está solteira por causa da profissão, mas que também, prefere estar assim, do que amarrada a alguém que não lhe merece. Com 26 anos, ela diz que seu relacionamento mais duradouro foi com um rapaz que era mais velho que ela e durou cerca de um ano e meio. Sobre a competição, ela pretende usar a experiencia de vida para ter vantagem em cima dos demais participantes e que não se importa com o julgamento das outras pessoas.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário