sábado, 15 de agosto de 2015

Big Brother Realidade Alternativa 2: Wesley Pacheco


O substituto de Pedro no programa, não poderia ser mais diferente! Wesley tem 28 anos de idade e 1,70 de altura. Desenhista profissional, ele trabalha no Rio de Janeiro, local aonde nasceu e foi criado. Ele conta que por causa de seu trabalho, acabou crescendo e se tornando uma pessoa bem calma e tranquila, poucas foram as vezes em que ele acabou se envolvendo em uma discussão mais quente. Solteiro, o jovem diz que busca um relacionamento sério, mas que até o momento não conseguiu encontrar alguém com os mesmos objetivos que ele.

Wesley ainda diz que é muito observador e que por isso, ele costuma ficar mais quieto em seu próprio canto. Sobre seu nome, ele diz que prefere ser chamado de Wes e que seu nome foi em homenagem ao cineasta Wes Craven, já que seus pais são grandes fãs de filmes de terror e se conheceram durante uma exibição de "A Hora do Pesadelo".


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário