sábado, 15 de agosto de 2015

Big Brother Realidade Alternativa 2: Emily Vaz


A participante mais nova do confinamento, com apenas 18 anos, ela é estudante de zootecnia e tem 1,73 de altura. Ela acredita que a pouca idade não deverá atrapalhar sua jornada no confinamento, que ela costuma se adaptar aos ambientes em que é obrigada a conviver e que já está acostumada a viver fora de casa, já que não mora com os pais, desde que foi para a universidade.

Ela ainda diz que consegue manipular as pessoas em sua volta, quando sente a necessidade e que talvez por isso, ela deverá se tornar uma das participantes mais populares da atração. A moça é de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro e diz que está solteira e que não planeja entrar em um relacionamento sério tão cedo, já que a vida é muito curta para se prender em apenas uma pessoa.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: