sábado, 15 de agosto de 2015

Big Brother Realidade Alternativa 2: Matheus Galdino


O rapaz diz que participar do programa será algo que vai pegar seus conhecidos da cidade de Novo Hamburgo no Rio Grande do Sul de surpresa, já que ele é bem reservado na sua vida, a ponto de não possuir nem redes sociais, que é para que as pessoas não fiquem xeretando a sua vida. Talvez por ser muito tímido ou pela criação, o rapaz acredita que participar do reality show fará com que ele saia da sua zona de conforto.

Ele trabalha em um banco e tem 30 anos de idade e 1,80 de altura, também está solteiro e diz que está difícil encontrar uma mulher que queira as mesmas coisas que ele: Uma vida tranquila, longe da badalação e que queira construir uma família. Ele acredita que é bem provável que um romance não aconteça com ele no confinamento, já que ele não quer ter esse tipo de exposição na mídia, mas que se acontecer, ele não irá lutar contra o sentimento.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário