quinta-feira, 3 de setembro de 2015

BBRA: 2x19 - Big Brother Realidade Alternativa - Pedro Martins é expulso do programa


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Na última semana, Katherine acabou sendo eliminada ao participar do paredão "Plot Twist" e com isso, Pedro acabou ficando com sede de vingança e lançou Jonathan ao paredão, porém, o resultado não foi o esperado e Emily acabou sendo eliminada e não Jonathan. Depois disso, a tensão entre os dois aumentou, até que eles concluirão que o melhor que eles poderiam fazer, era ficar bem afastados um do outro. Os participantes se prepararam para a festa Disney e no decorrer dela, alguém acabou sendo expulso do programa. E isso foi o que você perdeu até agora.

Bial: "Encontraram esse cara no Maine, que estava vivendo completamente sozinho na floresta por 30 anos. O chamaram do último eremita verdadeiro. 30 anos sem o calor do toque humano, sem conversas. O eremita se sentiu mais sozinho lá fora no mundo do que ele jamais se sentiu na floresta sozinho, cercado de pessoas mas se afogando na solidão. Esse tipo de solidão? Pode te engolir inteiro."


Quando os participantes são liberados para se divertirem na festa, eles encontram Isabella Nunes da temporada anterior no quintal, esperando por eles. A moça está vestida de Cinderela e brinca, dizendo que deveria estar de Malévola, já que pertencia ao grupo "do mal" e Daniel concorda com a moça, ela participa da festa e conversa um pouco com os participantes, até que chega o momento dela ir embora e a moça sai brincando que vai virar abobora, caso não vá embora logo. Diana diz que a festa está incrível e que a produção acertou direitinho em sua fantasia, já que é fã de "A Bela e A Fera" e Raphael pergunta se ela reparou que só os dois estão com fantasia de casal e a moça diz que não tinha visto isso.

Fabricio culpa Fernando por eles estarem com as fantasias dos irmãos de "Alice", ele diz que se o irmão não o tivesse seguido até o reality, provavelmente ele estaria com uma fantasia de príncipe e Fernando diz que não está gostando tanto quanto ele. Já Amélie está adorando ser a Úrsula de "A Pequena Sereia", a moça diz que sempre preferiu os vilões do que as princesas e que Emily deveria estar lá no programa, para ser a Ariel. Leandro concorda com ela. Enquanto alguns participantes se divertem sem beber, outros começam a beber além da conta, com isso, Leandro diz que precisa esquecer Emily e seguir em frente, caso contrário, não vai conseguir ir longe no programa e Viviane diz que não precisa esquecer, só precisa saber que logo ele poderá ver ela.


De repente, Pedro resolver ir tirar satisfação com Jonathan e quando o rapaz resolve deixa-lo falando sozinho, Pedro vira o copo de bebida todo nas costas do rapaz. Jonathan retorna e começa a discutir com Pedro e neste momento, os demais homens entram no meio para separar um do outro, coisa que dura apenas alguns minutos. Quando Jonathan vai até o banheiro, Pedro o segue e quando o rapaz deixa o reservado, Pedro acerta um soco no rosto dele. Jonathan chega a cambalear para o lado e se prepara para revidar, mas então, ele para e diz: "Quer saber? Você achou que me bater valia os 2 milhões, espero que tenha aproveitado, eu não vou te bater... Você não vale nem o que recebemos para entrar aqui, muito menos os dois milhões" e então, segue para o confessionário.

No confessionário, Jonathan relata a agressão de Pedro e depois retorna para a  festa, contando para Matheus e Miguel o que aconteceu, ambos não acreditam no que está acontecendo, enquanto Pedro pede para entrar no confessionário para poder se explicar para a produção. Depois de 1 hora, o diretor do programa avisa que Pedro deve arrumar as malas, que ele está sendo convidado a se retirar do programa, ele tenta se explicar, dizendo que não acontecerá novamente, mas, com a agressão, ele quebrou o contrato com a produção e agora, essa é a punição dele. Ele tem uma hora para arrumar as coisas para sair do programa.


Leandro vai atrás de Pedro para saber o que está acontecendo e o rapaz diz que acabou de ser expulso e então, Leandro vai tirar satisfação com Jonathan, perguntando se ele está feliz, que agora o grupo dele se resume apenas a ele e Viviane. Jonathan diz que não tem nada com esse assunto, que foi Pedro o único culpado por sua expulsão e então, Raphael tira o rapaz de perto e pergunta o que acontece e então fica sabendo sobre a expulsão. Raphael vai conversar com Pedro e ele diz que não quer mais saber de nada também, que o jogo já acabou para ele e que vai ser melhor assim. Viviane começa a chorar na cama ao lado, enquanto o rapaz segue fazendo as malas.

Do lado de fora, a festa paralisou. Os demais participantes não acreditam no que aconteceu e Maura diz que não sabe se esse é o melhor momento mas, eles tem que lembrar que um novo participante deve entrar no programa, já que ainda não se passou nem um mês de confinamento. Angélica diz que tinha esquecido deste detalhe, enquanto Tatiana torce para que não seja um ex-participante voltando. A produção avisa que passou o horário de Pedro deixar o confinamento e o rapaz começa a se despedir dos demais participantes e então, deixa a sede do programa.


Bial: "O último verdadeiro eremita foi encontrado e arrastado para fora do seu esconderijo e jogado no mundo. Muitos acham triste a sua existência, mas o eremita sabia de algo que não sabíamos. Ela sabia que quando chega a esse ponto, mesmo que você esteja com alguém ou no meio de uma multidão… É só você. O único em que você pode contar e confiar e depender. Tem que ser você. E quando você percebe isso, é aí que ser sozinho vira uma opção."

No dia seguinte, os participantes tomam café da manhã em silêncio, até que Maura pergunta se ninguém vai falar sobre como a festa terminou na noite anterior. Sarah diz que seria bom eles conversarem mesmo e Jonathan levanta da mesa dizendo que não tem o que eles conversarem, que o que aconteceu foi com ele e agora, já terminou e que a paz já pode voltar a reinar na casa. Minako questiona sobre a entrada do novo participante, mas ninguém chega a uma conclusão sobre o que vai acontecer agora que Pedro foi expulso.


AO VIVO: Antes da prova do líder começar, Bial explica para os participantes que um novo participante vai entrar no programa, mas que eles devem ficar despreocupados, já que o novo rapaz não será um velho integrante do reality e que ele já entrará com uma imunidade garantida. O apresentador ainda comenta que o novo participante entrará em breve, antes da próxima votação, que é para eles aguardarem.

Prova do líder: Na prova, cada participantes tinha um cofre de porquinho e um martelo. Miguel se ofereceu para sortear os participantes e conforme sorteava a ordem dos concorrentes, eles tinham de quebrar o porquinho de um adversário. Raphael acabou levando a melhor, já que Diana ficou com a decisão de quebrar o porquinho dele ou de Minako.


OFF: Desculpem a demora, minha internet estava caindo de cinco em cinco minutos e por isso, não consegui montar o capitulo mais cedo! Já estou resolvendo o programa, espero não haver mais atrasos! ;)

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

4 comentários:

  1. Uau. Episodio hard. Uma hora ou outra o Pedro ia acabar perdendo a cabeça mesmo. Aguardando o novo participante ja curioso pra saber em q grupo ele vai estar,.q posturas vai tomar... Enfim. E ah, Raphael lider gostei mt, soh n tenho nem ideia de quem ele deve mandar.

    ResponderExcluir
  2. Ai ainda bem que o Pedro saiu, sério. Que cara chato e infantil; tudo isso pela saída da Katherine? Sério mesmo?
    Vamos ver esse novo participante...

    ResponderExcluir
  3. Bruna, posta o cap de hoje, preciso diariamente do seu BBRA rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Já foi tarde... Fica com Deus Pedro!!

    Gente, a produção já olhou no matinho do lado do quarto do líder? Capaz de acharem Angélica ou Daniel por lá...

    Go Viviane!!

    ResponderExcluir