sexta-feira, 4 de setembro de 2015

BBRA: 2x20 - Big Brother Realidade Alternativa - Fly


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Katherine foi a segunda eliminada do programa e seu namorado Pedro, não conseguiu controlar seus nervos depois disso. O rapaz tentou se segurar, mas na noite da última festa, após beber um pouco além da conta, ele acabou socando Jonathan e com isso, foi convidado a se retirar do confinamento. Depois disso, uma nova prova do líder foi realizada e Raphael acabou saindo vitorioso dela. Agora, um novo participante entrará no confinamento para competir com os demais. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da vitória de Raphael, Leandro diz que pelo menos ele e Viviane não vão para o paredão pela indicação do líder e a moça diz que não sabe, que o rapaz pode acabar sendo influenciado pela namorada. Leandro acredita que isso não aconteceria, mas por via das duvidas, seria melhor um dos dois pegar o próximo anjo e atender o telefone, caso contrário, correm o risco de irem juntos ao paredão. Quando é liberado para entrar em seu novo quarto, Raphael leva apenas Diana primeiro, para mostrar as fotos com sua família, ao entrar, o rapaz demonstra estar empolgado e diz que ela deve ficar com ele no quarto.


Daniel diz que está ansioso para saber quem vai entrar no programa e Amélie lembra o rapaz que ele já é comprometido, ele diz que não é por isso que ele está ansioso, é para saber o que vai acontecer com os demais, que caso não tenham reparado, tudo mudou com a chegada da Maura e provavelmente tudo mudará com a chegada do novato. Ao pensar nisso tudo, Betina diz que vai ficar muito chateada caso Maura ou o novato acabem vencendo o programa, já que eles não fazem parte do elenco "original". Minako diz que vai ser bem estranho mesmo, ver alguém que chegou depois deles sair de lá como vencedor e eles de mãos abanando.

Ao ouvir a conversa do grupo, Fernando diz que eles sabem o que devem fazer para isso não acontecer e quando Daniel pergunta o que seria, o rapaz responde que eles devem se juntar para eliminar os dois novatos, que assim, fica mais fácil um deles vencer o programa. Amélie lembra o rapaz que ele também chegou depois no confinamento, mas Fernando diz que a participação dele já estava planejada, então ele pertence ao elenco "original". Betina diz que se for levar isso em consideração, Maura também fazia parte do plano original da produção, que o único novato então, seria aquele que vai entrar a qualquer momento.


Raphael convida Leandro e Viviane para ver o seu quarto, enquanto Diana vai conversar com Maura, falando sobre dormir com o rapaz no mesmo quarto, sozinhos... Maura diz que ela deveria aceitar, já que eles são um casal firmes já, mas a moça diz que tem medo de acabar fazendo alguma coisa da qual se arrependerá no dia seguinte. Maura diz que ela vai é se arrepender de ter perdidos esses momentos de privacidade que pode ter com o namorado, isso sim. No quarto, Viviane pergunta se poderá visitar o rapaz ou se Diana ficará fazendo guarda e Raphael responde que ela sabe sobre a amizade deles e que respeita, desde que seja respeitada também.

Diana então, resolve ir dormir junto com Raphael no quarto dele e o rapaz diz que ela não irá se arrepender, no dia seguinte, Maura pergunta o que aconteceu por lá e a moça diz que não aconteceu nada, que ele respeitou as vontades dela e que o máximo que fizeram, foi dormir abraçados. Maura diz que até a vida sexual da vó dela é mais agitada que a de Diana e as duas dão risada. Enquanto os participantes arrumam e tomam o café da manhã, Wesley entra pela porta do quarto surpresa e vai em direção a porta de entrada da casa, ao entrar, o rapaz acaba assustando Tatiana que estava passando pela porta.


O rapaz então começa a ser interrogado por todos os demais participantes, ele diz que não fazia ideia que entraria no programa, que ele chegou a ficar confinado no hotel também, mas acabou sendo dispensado pela produção. Ele ainda conta que chegou a conferir alguns episódios pela televisão, mas que não tem permissão para dizer nada daquilo que sabe sobre os demais participantes e a vida do lado de fora do reality show. Raphael pergunta a quanto tempo ele está confinado e o rapaz responde que desde que Pedro ficou sabendo que seria expulso, a produção já tinha entrado em contato com ele e dado o mesmo período de tempo para ele fazer as malas e ir para o hotel. Betina então, diz que ele ficara no quarto paraíso, já que era aonde Pedro dormia e o leva para desfazer as malas.

Leandro diz que ele tem cara de quem não vai durar por muito tempo no programa e Viviane diz que seria uma pena, já que ele é bonito. O rapaz então, pergunta se ela já está mudando de alvo e a moça responde que nunca existiu um alvo, que não sabe de onde as pessoas tiraram que ela estava querendo o Raphael. Leandro diz que ela pode enganar qualquer um, menos ele. Betina pergunta se Wesley já sabe que estará imune no próximo paredão e ele responde que sim, mas que terá que votar provavelmente e que isso está lhe preocupando.


Prova do anjo: O nome do desafio era Resta Um. Os desafiantes competiam em duplas, sendo que um era o atirador e outro o alvo. Quem, em novo sorteio, retirasse a bola azul começava a disputa. Leandro foi o premiado, e então escolheu Betina para ser o alvo, atingindo a moça em cheio. Logo depois foi a vez de Miguel eliminar Viviane. Na disputa final Matheus eliminou Miguel, ganhando a prova. Já o monstro, os dois escolhidos foram Fabricio e Fernando, que terão de ser guardas de trânsito, organizando o fluxo de pessoas. A dupla terá de ficar uniformizada até a formação do paredão, que ocorre neste domingo.

Betina e Viviane ficam felizes com Fernando tendo que cumprir o monstro, mas o rapaz diz que faz parte do jogo, que não está infeliz com a atividade e Fabricio concorda, dizendo que vai ser divertido. Wesley não participou da prova e ficou chateado por isso, mas é consolado por Maura, quando a moça disse que também não participou de quase nada quando chegou no programa e que ele deveria estar feliz, já que chegou imune, enquanto ela, chegou direto no paredão.


Angélica diz que é estranho o confinamento, que parece que eles já estão lá a mais tempo do que realmente estão e Wesley acredita que isso pode acabar acontecendo com ele em breve e pergunta se a moça era próxima de Pedro, ela responde que quase ninguém era próximo dele, que era basicamente ele e Katherine contra todos, mas quando ela deixou o programa, ele começou a passar mais tempo com Leandro e Viviane. Wesley diz que não se imagina ficando estressado a ponto de querer bater em alguém ali dentro e a moça diz que o temperamento de Pedro nunca foi fácil e que ele parece ser o posto do participante expulso.

Fabricio e Fernando começam a realizar a atividade do monstro, enquanto os demais assistem da piscina e do jardim da casa. Raphael então, diz para Leandro que acha que o novato estava olhando muito para Diana, mas o amigo diz que ele não deve ficar procurando coisa aonde não tem, que ele não vai querer ser o novo Pedro.


E amanhã, o telefone vai tocar. Enquanto isso, quer saber mais sobre o novato? Basta clicar em seu nome: Wesley Pacheco.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Fly, faz referência a música da cantora Nicki Minaj com participação de Rihanna).

4 comentários:

  1. Gostei do wesley, já shipo ele com a vivi. Ps: teve uma hora que vc chamou o Wesley de Caio. kkk

    ResponderExcluir
  2. Novato legal!! Já pode formar casal.. Kkkk

    ResponderExcluir
  3. Sério mesmo, Bruna, você está dando MUITA ÊNFASE pra Diana, Raphael, Viviane e Leandro, de verdade, mal da pra ver o que os outros participantes fazem. Mal faço ideia de quem é Sarah, Angélica, Matheus e Miguel nesse reality

    ResponderExcluir