domingo, 6 de setembro de 2015

BBRA: 2x22 - Big Brother Realidade Alternativa - Secrets


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Wesley chegou para substituir Pedro na competição, já que o rapaz não conseguiu controlar seus nervos e acabou sendo expulso. Viviane tem se derretido por ele, mas o rapaz não está muito afim de romance. Falando em romance, Tatiana está repensando o seu com Fernando, enquanto Raphael e Diana estão curtindo as vantagens do quarto do líder. Dia de votação, Leandro e Viviane andam pensando em juntas seus votos, enquanto Diana tem que tentar adivinhar em quem o líder vai votar, se não quiser ir ao paredão. E Matheus poderá abençoar alguém com uma imunidade. E isso foi o que você perdeu até agora.

Ainda sobre ontem, Daniel volta a mencionar que Leandro não é um completo estranho para ele e ao ser questionado sobre o que está falando por Amélie, o rapaz diz que eles moram na mesma cidade e que conhece mais ou menos a fama que o rapaz tem por lá, deixando a moça, Betina e Minako curiosas sobre o que ele sabe que elas não, mas ele diz que não quer saber de confusão, que quando elas deixarem o confinamento, vão ficar de boca aberta com o que vão descobrir. Amélie continua tentando descobrir, mas o rapaz diz que o máximo que ele vai fazer é dizer se alguém acertou, caso elas queiram tentar deduzir o que ele sabe.


Minako lembra que por falando em saber de coisas de fora do programa, Wesley deve estar com uma vantagem absurda, já que ela não acredita que ele não assistia ao programa, sabendo que poderia ser substituto de alguém. Betina concorda, mas diz que não consegue pensar em votar nele neste momento, já que ele parece ser simpático e então, Amélie diz que era só o que faltava, Betina e Viviane disputando um homem dentro do programa, que ai sim seria confusão na certa. Minako diz que ou então elas poderiam ser seres superiores e dividirem o rapaz. Daniel pergunta se dividiram como se fosse um brinquedo e Minako responde que sim. Betina faz cara de nojo pra todo mundo e os demais dão risada.

Angélica diz para Leandro que Matheus e Miguel devem estar sendo bem vistos fora do programa, ao ser questionada sobre o motivo de dizer isso, ela responde que desde que Wesley chegou, o rapaz tem tentado de todas as formas se enturmar com os dois, ou seja... Leandro diz que é suspeito mesmo, mas que se tem algo que ele aprendeu ali dentro é que eles não sabem de nada, que pode ser apenas paranoia deles. Enquanto isso, Diana está fazendo a comida da janta deles, com Wesley ajudando enquanto conversa com ela.


AO VIVO: Bial pergunta como Wesley está se sentindo no confinamento e o rapaz diz que ainda não caiu a ficha dele, mas que por enquanto está tudo em ordem. O apresentador então, lembra que os participantes não podem votar nele essa semana, já que por entrar depois, ele recebeu uma imunidade de presente. Ele ainda pede para Diana ir ao confessionário. Lá, ele pede para que a moça responda em quem Raphael (o líder) irá votar, para ver se ela vai acertar ou não. "Oi Bial, eu acredito que o voto dele será no Fernando. Ele já havia me falado antes que estava em dúvidas, mas acho que ele manterá o voto, viu?" O apresentador diz que ela deve ir para a cozinha agora e só retornar para a sala na hora da votação.

No domingo, Tatiana resolveu discutir sua relação com Fernando, perguntando os motivos pelo qual ele anda distante dela, o rapaz responde que não está distante, que ele é desta maneira mesmo e então, a moça diz que parece que ele não está querendo muito ter um relacionamento com ela, ele responde que quer sim, se não quisesse não teria nem começado, mas que ela precisa perceber que ele não é grudento, que ele respeita o espaço dela e gosta que respeitem o espaço dele também.


AO VIVO: Hora de começar a votação, Bial pergunta para quem vai a imunidade Matheus: "Bial, eu não esperava encontrar grandes amizades aqui dentro, mas aconteceu. Eu não poderia dar essa imunidade para outra pessoa, a não ser para Miguel. Ele é o meu grande parceiro aqui dentro, é quem me aguenta o dia todo e sempre que houver oportunidade de salva-lo, eu gostaria de fazer." Em seguida, o apresentador pede o voto de Raphael: "Bom, eu pensei muito sobre o que eu iria fazer com esse meu voto, é horrível ter que indicar alguém direto ao paredão, mas é o jogo. Meu voto vai ser no Fernando, eu ainda não estou acreditando muito nele como participante, acho que se ele for ao paredão e voltar, talvez eu e muita gente aqui na casa comece a levar mais a sério isso."

AO VIVO: Bial então, pede para Diana voltar a sala e revelar o telefonema: "Me mandaram tentar adivinhar em quem o líder da semana iria votar essa semana, se eu acertasse eu poderia indicar alguém ao paredão da semana e caso eu falhasse, a indicada seria eu." O apresentador pergunta o que ela respondeu no confessionário: "Eu disse que o Rapha iria indicar o Fernando, que antes mesmo do telefone tocar eu já tinha uma leve ideia de que isso aconteceria." Bial diz que então, a moça deve indicar alguém ao paredão: "Eu vou indicar a Viviane, não tem como indicar outra pessoa, de todos, ela é a mais distante de mim e eu sei que poderia muito bem ser um alvo dela, então... Desculpa, é em você!"


Os demais votos seguem da seguinte forma (Clique na foto para ver melhor):


AO VIVO: Bial avisa que com 6 votos, Maura acompanhará Fernando e Viviane ao paredão e que os três participantes vão ter 30 segundos para se defenderem no confessionário e como sempre, a ordem será alfabética.

Fernando é o primeiro: "Boa noite gente, eu acho que algo inédito está acontecendo aqui no Brasil e que seria interessante me manter no programa por mais um tempo por conta disso, mais pra frente eu serei forçado a disputar de forma mais acirrada contra o meu irmão e acho que vocês vão se divertir com a desgraça alheia. Então, por favor me salvem. Talvez isso prove aos demais que estou aqui pra valer."

Maura é a segunda: "Oie! Pois então, meu segundo paredão, olha que legal? Eu já sabia que assim que a minha imunidade passasse, eu estaria na roda de novo, então pois bem, me salvem de novo, sim? Acho que ainda poderia render mais algumas boas risadas para vocês aqui dentro e vamos combinar que os meus adversários hoje são bem mais fracos que eu, né? Vote ai galera!"

Viviane é a terceira: "Bom pessoal, estou aqui de novo para pedir a ajuda de vocês, acho que a minha missão aqui dentro ainda não acabou e eu quero muito que vocês votem para a Maura deixar o confinamento, para mostrar pra ela, que ela não está com essa bola toda aqui dentro não. Que ela chegou depois e deveria ter um pouquinho mais de humildade. Obrigada."


E amanhã tem a repercussão da votação, e se você estiver com saudades de Adam e Lucas da primeira temporada, vá até a votação que está acontecendo ai do lado e vote neles, para que possam continuar na disputa "Brothers vs. Fazendeiros".


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Secrets, faz referência a música da banda OneRepublic).

7 comentários:

  1. Desde que a Maura fique, pode sair qualquer um dos outros dois. Pena q n foi a Angélica no paredão.

    ResponderExcluir
  2. Ai gente, #ForaViviane né? Quem é ela pra falar de humildade pfvr? Betina e Angélica são tão chatas, Jesus. O nível de carisma delas é zero.
    Às vezes eu esqueço que Matheus e Sarah existem.

    ResponderExcluir
  3. Bom, nessa votação não vou interferir. Mas embora Maura e Viviane sejam 2 metidas, acho que só elas poderiam presenciar um barraco daqueles, com direito a afogar na piscina e tudo. Eu sou a favor de deixar os rivais (como aconteceu nas fazendas Vivi X nicole, Barbara X Denise) pq ai sim eu acho que o jogo teria emoção. Mas como vcs gostam de eliminar logo o rival de seus favoritos. Não vou nem me meter na votação dessa vez.

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo. Eles que se entendam aki. Pra mim quem sair saiu!!!

    ResponderExcluir
  5. Tem uma Sarah????? Bruna Jones esqueceu no churrasco??

    ResponderExcluir