sábado, 12 de setembro de 2015

BBRA: 2x28 - Big Brother Realidade Alternativa - Real Gone


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Os participantes se enfrentaram na segunda prova de resistência do programa, para decidir quem seria o novo líder da temporada. Wesley acabou ficando de fora por decisão do líder Raphael, na prova, os participantes estavam conectados em duplas, sendo que quando um dos dois quisesse sair da prova, acabava levando o outro junto. Os participantes não sabiam quem era as suas duplas. Por fim, Fabricio e Miguel acabaram sobrando e quando a disputa passou a ser entre eles, Fabricio não aguentou mais, dando então, a vitória para Miguel. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois do programa ao vivo, os participantes parabenizam Miguel por sua vitória, enquanto Maura ainda diz estar chateada por ter sido desclassificada. Wesley finalmente chama Raphael para conversar e pergunta para o rapaz os reais motivos para ter sido tirado da prova, Raphael responde que não foi por nenhum motivo além do que ele revelou no momento da exclusão, que ele teria feito isso com Maura e Fernando também, caso Wesley não estivesse no programa. O rapaz diz que vai escolher acreditar nele, já que não tem nada contra a Raphael. Ele responde que também não possui nada contra ele. Enquanto isso, Leandro assiste a cena acontecendo do outro lado da sala.


Leandro então, vai atrás de Angélica e pergunta se a moça quer mesmo deixar o confinamento, ela pergunta o motivo da pergunta e ele responde que atualmente no programa, só os dois estão jogando sozinhos, que ela não tem ninguém por ela e que ele talvez tenha o Raphael, mas sabe que entre ele e Diana, o amigo vai escolher a moça. Angélica pergunta o que isso tem a ver com ela e ele responde que se caso ela não quiser ser eliminada, eles podem se juntar e acabar causando um pouco na vida dos demais participantes, que é para ela pensar a respeito e depois responder para ele, mas que não pode demorar muito, já que acredita que os dois vão figurar o próximo paredão.

Pouco tempo depois que o programa ao vivo terminou, o big fone tocou! Sarah era a pessoa mais próxima dele e o atendeu: "Atenção, preste bem atenção! Você que atendeu ao big fone da semana, terá o poder de imunizar um participante e indicar outro ao paredão da semana. Atenção! Você que atendeu o big fone da semana, irá imunizar alguém e indicar outra pessoa no paredão da semana. Guarde este segredo." Minako pergunta se a moça pode revelar o telefonema, e Sarah responde que não.


Sarah vai para o quarto conversar com Tatiana, a moça diz que não faz ideia do que vai fazer com o telefonema e a amiga responde que se ela não pode revelar o conteúdo é melhor parar de falar sobre isso, para não lhe causar problemas, a moça concorda, mas diz que é difícil manter o silencio e que não planeja nunca mais atender outro telefonema, que a decisão provavelmente vai lhe tirar o sono. Leandro passa por Angélica e pergunta se a moça percebeu que Sarah terá que indicar alguém ao paredão e a moça responde que não viu nada disso, ele então, diz para ela se preparar, que caso Angélica indique ele ao paredão, ela deverá ser indicada pelo restante da casa.

No quarto do líder, Miguel diz que está morrendo de dor no corpo e Matheus e Wesley respondem que seria estranho se ele não estivesse. Wesley diz que pelo vídeo de explicação da prova, pareceu ser bem desconfortável. Matheus e Miguel concordaram. O líder convida os dois para ficarem por lá, mas ambos acreditam que ele deve passar a primeira noite sozinho, aproveitando a cama e o conforto. Na casa, Raphael pergunta para Diana se ela acredita que Miguel poderia indica-lo ao paredão, a moça diz que acredita que não.


No dia seguinte, Fernando diz que ele ou Fabricio devem conseguir o anjo, caso contrário é provável que os dois vão se enfrentar no paredão, mas o irmão diz que isso só aconteceria se a Sarah tivesse que indicar alguém ao paredão e a casa indicasse o outro, já que Miguel não pretende indicar nenhum dos dois. Fernando acha que a casa poderia indicar um dos dois, mas Fabricio acha mais provável que vá o Leandro, Fernando diz que o rapaz poderia ser indicado pelo líder e que se não for, os dois devem votar nele. Fabricio concorda. Os participantes então, se reúnem na sala para esperar começar a prova do anjo.

Prova do Anjo: Samuel explica que a prova do anjo da semana será dividida em duas partes, na primeira, todo mundo participa: Um jogo da memoria foi lançado aos participantes e os três que conseguissem concluir a etapa primeiro, seguem para a segunda fase. Nessa etapa, Fernando, Minako e Raphael conseguiram se classificar. Já na segunda etapa, os três participantes deixaram o confinamento ao lado do apresentador, Samuel, enquanto os demais continuaram na casa, sem saber o que aconteceria com o trio, apenas com especulações.


Diana diz que está curiosa para saber como será a segunda etapa da prova e que a produção deveria deixar eles saírem para conferir também. Tatiana diz que provavelmente o vencedor da prova ganhará um carro e Fabricio concorda. Leandro diz que mesmo Raphael sabendo que a cabeça dele está a prêmio, se o amigo vencer, acabará dando a imunidade para Diana, Angélica diz que é obvio, e que Leandro faria o mesmo se fosse entre ele e Emily na casa, mas Leandro jura que jamais iria deixar Raphael correr risco de eliminação.

Prova do Anjo: Na segunda etapa da prova, Samuel diz que em uma prova de direção, os "brothers" deveriam fazer um circuito no menor tempo possível. O trajeto era delimitado por cones que, se derrubados, significariam um segundo a mais no tempo final do competidor. Nessa segunda etapa, Raphael conseguiu se sair melhor e além do colar do anjo, o rapaz também ganhou o carro em que realizou a prova. Além disso, ele colocou Angélica e Wesley como monstro para se vestirem de nega-maluca por 72 horas. Toda a vez em que tocar o samba, os punidos deverão dançar em um palco montado na área externa da casa.


Wesley diz que não acredita que Raphael além de tira-lo da prova do líder, ainda o colocou como monstro e o rapaz responde que faz parte do jogo, que não foi ele quem decidiu que o rapaz seria o último a entrar no confinamento. Fernando diz que a imunidade vai para Diana, enquanto Fabricio acredita que Raphael poderá surpreender e salvar o Leandro, mas Fernando diz que se ele tirar o voto da casa, é provável que as pessoas indiquem a namorada, só por vingança, mas Fabricio diz que o pessoal ali dentro não é ligado nessas coisas de vingança não, que são todos muito amiguinhos.

Angélica diz para Leandro que se os planos dele envolvem mexer com Raphael, que ela topa. O rapaz sorri e diz que quando eles estiverem sozinhos em algum lugar, conversam melhor sobre seus planos. A moça concorda e vai terminar de se vestir pelo monstro. Matheus diz para Miguel que provavelmente Raphael está se sentindo ameaçado por Wesley e o líder não concorda, mas também não discorda.


E amanhã é dia de votação! Não vai perder, né?

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Real Gone faz referência a música da cantora Sheryl Crow).

2 comentários:

  1. Mal lembrava que Sarah e Angélica estavam na casa asaushau, pra mim são as duas maiores plantas, junto com Tatiana. Vamos ver se esse big fone e essa aliança com o Leandro fazem as duas aparecerem mais.

    ResponderExcluir
  2. Pra mim quem tá planta é Matheus, Miguel e Jhonatan, esses três nem parecem que vivem a casa e nem vivem o jogo, não sei prq ninguém mirou ainda em Matheus e Miguel, tem q eliminar esses dois logo, única coisa boa neles é que são forte, ai q tem q votarem neles mesmo.

    ResponderExcluir