segunda-feira, 14 de setembro de 2015

BBRA: 2x30 - Big Brother Realidade Alternativa - Spotlight


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Daniel e Leandro entraram em uma disputa, após Daniel revelar segredos do passado de Leandro. Miguel acabou se tornando o líder da semana e decidiu que gostaria de ver qual dos dois estava certo nessa discussão, então, acabou indicando Daniel ao paredão. A maioria dos participantes acabaram jogando Leandro na roda, enquanto que Sarah que possuía um poder de imunizar alguém e indicar outro ao paredão, decidiu tirar Tatiana da votação e colocou Angélica na forca. O trio agora aguarda o termino da votação para descobrir quem deixará o confinamento. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da votação, Leandro começou a discutir com todos no confinamento, por ter levado 11 votos da casa. O rapaz diz que ninguém ali dentro é leal o bastante para dizer na cara dele que seria indicado por algo que nem foi ele quem começou. Daniel diz que está na hora de Leandro parar de fazer a vitima, que essa história não vai colar por muito mais tempo e Leandro manda o rapaz tomar conta da própria vida. Daniel diz que já está fazendo isso, já que por conta de toda essa história envolvendo os dois, ele também está no paredão e nem por isso está fazendo a "louca do bosque" e querendo briga com Miguel. Leandro então, deixa todo mundo falando sozinho e vai para fora da casa.


Raphael vai atrás de Leandro e o rapaz o manda ir ficar com Diana, já que é a única preocupação dele. Raphael diz que não é porque ele está namorando que deixou de se importar com o amigo, mas Leandro responde que ele poderia ter sido salvo do paredão e não foi, sendo que Diana nem corria risco de ser indicada. O rapaz responde que eles ali dentro não tem certeza de nada, que ela poderia muito bem ser indicada, que ninguém conhece os votos de ninguém, mas Leandro não quer ouvir mais e pede para ficar sozinho. Na casa, Daniel diz que essa história toda já deu, que o melhor que eles podem fazer é esquecer e seguir em frente depois do paredão. Miguel concorda com o rapaz.

Fernando diz para Fabricio que eles deveriam encontrar um meio de colocar Maura e Wesley no próximo paredão e ao ser questionado sobre o porque, o rapaz diz que por serem novatos, o público pode estar pensando em salva-los por um tempo, para tentar conhecer eles melhor. Fabricio diz que Maura já foi ao paredão duas vezes, que pode ser complicado conseguir o terceiro e o rapaz diz que eles só precisam semear a discórdia entre os participantes. Fabricio não demonstra estar muito empolgado com o plano do irmão.


Sarah vai conversar com Angélica sobre a indicação e a moça diz que não precisa de explicações, que eles estão no jogo e todo mundo está sujeito a ir ao paredão, que com ela não seria diferente. Sarah diz que é mais complicado que isso, que tentou uma aproximação com ela, mas que não conseguiu espaço para isso e Angélica diz que ela não conseguiu espaço porque ela não deixou, que ela não quer ser amiga da moça e que conviver apenas na educação uma com a outra, já está de bom tamanho. Sarah diz que é uma pena que ela pense desta maneira e que se ela continuar no confinamento e mudar de ideia, a porta estará aberta para ela. Angélica diz que se continuar, ai é que ela não vai querer conversa mesmo.

Raphael é consolado por Diana, o rapaz diz que gostaria de poder fazer algo por Leandro, que poderia ter feito, mas teve medo de acabar colocando ela em uma posição comprometedora. A moça diz que entende e que o público também entende, que o que ele pode fazer no momento, é torcer para o amigo continuar na casa. Raphael questiona se ela vai torcer também, mas a moça diz que está torcendo por Daniel, que ele é a pessoa mais próxima dela, mas, que os dois podem torcer para a eliminação de Angélica. Raphael diz que seria um bom meio termo para eles.


Durante a madrugada, Angélica questiona o que Leandro pretende fazer e o rapaz diz que a primeira coisa seria tentar separar Diana e Raphael, a moça questiona como eles poderiam fazer isso e ele responde que devem tentar incentivar Wesley a paquerar a moça e então, ele tentará fazer a cabeça do amigo, dizendo que Diana está dando ideia para o novato. A moça diz que concorda com o plano, desde que eles também consigam desfazer a amizade entre Sarah e Tatiana. O rapaz então, cita o filme "Casablanca" dizendo que esse é o inicio de uma bela amizade. No quarto do líder, Miguel diz para Matheus que acredita em Daniel, que acha que o rapaz vai conseguir sobreviver ao paredão.

Na manhã seguinte, Jonathan conversa com Wesley sobre as voltar que o jogo dá, que cada semana que passa é uma confusão diferente em que os participantes se encontram e Wesley diz que também não esperava que fosse desta maneira, achava que seria bem mais fácil o confinamento. Minako chega na cozinha no momento e questiona os rapazes sobre quem será o próximo participante a surtar na casa, Jonathan acha que se Leandro continuar, ele vai continuar rendendo histórias, principalmente se Daniel também estiver no confinamento.


Durante a tarde, Amélie diz que a produção bem que poderia dar alguma atividade para eles realizarem, já que passam a maior parte do tempo sem fazer nada, mas Miguel diz que ela poderia fazer exercícios na academia, que ele ajudaria ela, mas a moça diz que se depender dela, ela não passa na academia nem para visitar. Maura diz que seria bacana se mais gente entrasse na competição e Raphael diz para ela nem brincar sobre isso, que não é para dar ideia na produção, enquanto Matheus acredita que se fosse entrar alguém, iria ser um dos ex-participantes da atual temporada, que ele acredita nessa possibilidade ainda.

Enquanto isso, Betina tenta consolar Daniel, dizendo que ela já foi para o paredão com gente da turma de Leandro e conseguiu voltar, Daniel diz que não está com medo de ser eliminado e sim, de que Angélica saia e que ele tenha que continuar convivendo com Leandro. Já Leandro, chama Wesley para conversar e pergunta se o rapaz já está interessado por alguém no confinamento, o novato diz que não, que ele está bem tranquilo e focado na competição apenas. Leandro diz que seria uma pena, que ele combina bastante com Diana e Wesley responde que a moça já está comprometida, Leandro diz que ela está comprometida talvez por não saber das possibilidades e Wesley responde que é melhor mudar de assunto, que não precisa de mais motivos para Raphael odiar ele.


AO VIVO: Bial diz que os três participantes vão ter que ir até o confessionário e contar para o público quem eles preferiam que fosse eliminado entre eles.

Angélica é a primeira: "Eu não sei se prefiro a eliminação de alguém, viu? Acho que minha parte aqui dentro eu já fiz, continuar competindo com essas pessoas vai acabar me fazendo ficar igual a eles e não tem prêmio que faça isso valer a pena, mas se tiver que escolher entre Daniel e Leandro apenas, eu prefiro a eliminação do Daniel, os demais precisam sofrer mais um pouco com o Leandro aqui."

Daniel é o segundo: "É claro que eu gostaria que o Leandro fosse eliminado, se ele continuar vai ficar insuportável conviver com ele, sendo que eu não faço ideia dos motivos pelo qual ele não assumiu aquilo que ele já fez, sabe? Sem contar que ele vive se fazendo de vitima por tudo, acho que como o grupo dele já foi eliminado, ele fica com medo de ser o próximo agora."

Leandro é o terceiro: "Acredito que a eliminação do Daniel seria ótimo aqui pra mim, ele não tinha nada que ficar falando sobre a minha vida, sobre a minha pessoa, sobre coisas que não lhe diz respeito. E como eu estou convivendo bem com a Angélica aqui dentro, queria muito a eliminação dele."


E ai? Qual dos três deve ser o terceiro eliminado da competição? Amanhã iremos descobrir!

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Spotlight, faz referência a música da cantora Jennifer Hudson).

3 comentários:

  1. To começando a torcer pelo Leandro, todo mundo atacando e julgando o cara por uma coisa que ele fez fora, ele tem o direito de não querer revelar nada.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, não vai dar pra Angélica! Deveria ter começado a aparecer pro jogo antes do paredão.

    ResponderExcluir
  3. Se a Angelica quer vazar, que seja feita a vontade dela!

    ResponderExcluir