sábado, 19 de setembro de 2015

BBRA: 2x35 - Big Brother Realidade Alternativa - Ain't No Way


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Raphael atendeu ao último telefonema e acabou enviando Fabricio e Fernando para o quarto surpresa, sendo que o público está votando em qual dos dois deve ficar imune e quem deve seguir ao paredão da semana. Na última noite, os participantes assistiram ao espetáculo musical sobre o Rock In Rio e ainda tiveram a chance de conferir um show ao vivo de Lulu Santos, que cantou parabéns para Diana que fez aniversário. Na disputa pela liderança, Leandro saiu na frente e agora poderá indicar um dos participantes na próxima votação. E isso foi o que você perdeu até agora.

Jonathan conversa com Miguel sobre a imunidade que ele terá que entregar na próxima votação e o rapaz diz que ele deve imunizar a pessoa mais próxima dele ou quem ele achar que corre mais risco de ir ao paredão. Jonathan diz que desde a confusão que aconteceu entre ele e Pedro por causa de Katherine, acabou ficando mais difícil para ele se aproximar de alguém, mas Miguel aconselha o rapaz que ele deve deixar essas brigas no passado, que Pedro nem está mais no confinamento e sim o Wesley. E que conviver com gente próxima na casa já é difícil, que ficar isolado deve ser mais ainda. Jonathan então, agradece os conselhos do brother.


No quarto surpresa, Fabricio acredita que eles só vão ser liberados do quarto no dia da votação e Fernando concorda, mas diz que começou a ficar com medo de que os dois estejam competindo em um paredão, que está fazendo sentido o Raphael ter escolhido os dois. Fabricio diz que coisa boa não é, que se fosse, Raphael teria indicado Diana, Maura ou até mesmo Miguel. Fernando diz que está cansado de ficar no quarto e não ter nada para fazer, que pelo menos do lado de fora tem a academia, tem piscina, tem espaço para eles se distraírem e Fabricio concorda, mas diz para o irmão não ficar pensando nisso, para não enlouquecer.

Amélie e Minako reclamam da falta de homem no programa para eles e Daniel sugere que elas formem um casal, já que estão precisando e não conseguem ninguém. Mas, Minako diz que pula em cima de Wesley antes de escolher ficar com Amélie, já que a moça tem cara de gente que é grudenta. Amélie diz que é a pessoa mais desapegada do mundo, que Minako que iria ficar grudenta. O trio ainda brinca, dizendo que se alguém for formar um casal gay, deverá ser Leandro com Raphael, que só isso explicaria ele estar com ciúmes do amigo.


Sarah diz que já faz um mês que eles estão confinados no programa e que achou que iria ser mais fácil, enquanto Tatiana diz que está morrendo de curiosidade para saber o que está acontecendo do lado de fora do programa. Sarah brinca, dizendo que pode ter acontecido um grande desastre natural e quando eles saírem da casa, o mundo estaria completamente diferente daquilo que eles deixaram. Jonathan fala sobre alguém ter perdido alguém importante, mas Sarah acredita que se isso acontecesse, a produção avisaria eles e daria opção de deixar o confinamento ou não. E Tatiana volta a se preocupar com Fernando no quarto surpresa.

Maura diz que está sentindo falta de algum acontecimento no programa, que está chateada pelo público ficar eliminando sempre as pessoas com quem ela quer bater de frente e Diana diz para ela escolher Leandro como o próximo então, já que ninguém está conseguindo aguentar mais o rapaz. Raphael diz que vai conversar com ele depois da formação do paredão e quando Maura questiona sobre o motivo de ser depois do paredão, o rapaz responde que não quer influenciar o voto do líder, que vai esperar ele tomar a decisão e então, conversar com ele.


Na manhã de sábado, Fabrico e Fernando são liberados do quarto surpresa. Os dois participantes deixam o quarto e seguem para a casa, assustando Betina, que estava tomando água na cozinha. A moça então, vai chamar Tatiana, que sai correndo do quarto e vai abraçar Fernando. Ela pergunta o que aconteceu com eles e os rapazes dizem que não sabem, que ninguém falou nada, que eles só ficaram no quarto surpresa o tempo todo. Raphael chega na cozinha e pergunta se a produção falou alguma coisa e os dois dizem que não e questionam o brother sobre, Raphael diz que não pode falar nada então.

Tatiana diz que pelo menos nenhum dos dois foi eliminado e Fabricio diz que ainda não, que eles não devem ter ficado isolados atoa, Raphael deve saber o que acontece com eles, mas não pode contar. Maura fica sem entender o que acontece e Raphael diz que ela vai continuar sem entender e Diana dá risada. Tatiana então, começa a contar tudo o que aconteceu no confinamento enquanto os dois estiveram no quarto surpresa e os irmãos ficam irritados com o fato de terem perdido o espetáculo e o show. Fernando diz em tom de brincadeira que vai ter troco, para Raphael.


Durante a tarde, a produção libera uma bola para os participantes, que ficam jogando no quintal por algumas horas enquanto Leandro assistia pela televisão do quarto do líder. O rapaz fala sozinho que precisa arrumar uma maneira de dar a volta por cima e ganhar a confiança das pessoas novamente, que só assim, ele poderá quebrar um por um, até sobrar só ele no confinamento. Enquanto os homens jogam futebol, Diana e Maura conversam sobre Raphael, a moça diz que nunca passou pela cabeça dela, que iria encontrar alguém que gostasse tanto no confinamento e Maura diz que se ela continuar assim, vai fazer o Leandro e tentar destruir o casal. As duas dão risada.

Depois do jogo, Miguel pergunta para Raphael se ele tem alguma coisa contra Wesley e o rapaz responde que não, que ele chegou a ficar preocupado sobre ele tentar conquistar Diana quando chegou no confinamento, mas que depois da briga com Leandro, passou a confiar no novato. Miguel diz que ele é um bom rapaz e que estava com medo de que Raphael estivesse focado na eliminação dele. Ele responde que não, que inclusive estaria aberto para uma amizade entre eles.


E amanhã é dia de votação e dos brothers descobrirem o que aconteceu com Fabricio e Fernando. Não vão perder, né?

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Ain't No Way faz referência a música da cantora Aretha Franklin).

Nenhum comentário:

Postar um comentário