segunda-feira, 21 de setembro de 2015

BBRA: 2x37 - Big Brother Realidade Alternativa - I'm Not The Only One


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Na última noite, os participantes descobriram que o confinamento de Fabricio e Fernando no quarto surpresa, era para imunizar um e colocar o outro no paredão, eles também descobriram que foi o público quem escolheu colocar Fabricio no paredão da semana. Para fazer companhia, Leandro, o líder da semana, escolheu indicar Minako, enquanto a casa optou pelo anjo da semana, Jonathan. O trio agora aguarda a decisão do público para saber quem será o próximo a deixar o confinamento. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da votação, Minako vai chorar no quarto e Amélie, Betina e Daniel vão atrás da amiga, para tentar anima-la, dizendo que ser indicada não quer dizer necessariamente que ela vai ser eliminada, já que Daniel foi na semana passada e acabou voltando, assim como Betina também já foi, mas a amiga diz que está tendo um sentimento estranho em relação ao paredão, que ela vai acabar sendo eliminada, mesmo sendo ela quem mais quer estar no programa, ela diz que Fabricio e Jonathan estão no programa apenas pelo dinheiro, mas que ela também está pela diversão. E continua chorando...


Leandro chama Raphael para conversar e o rapaz vai até o quarto do líder. Lá, Leandro tenta explicar os motivos pelo qual queria ver o amigo separado de Diana, ele diz que desde o primeiro dia do programa ele sentiu uma ligação forte com Raphael, e então, os dois começaram a formar um grupo e conforme os integrantes foram sendo eliminados, ele acreditou que seria os dois contra todo mundo. Raphael diz que era assim que estava sendo, porém, ele também se importa com Diana, que os dois eram suas prioridades no confinamento. Leandro diz que ele não está entendendo direito o que ele quer dizer e Raphael diz que tudo bem o amigo ter sentido ciúmes, mas que deveria ter conversado com ele antes.

Do lado de fora do quarto, Diana e Maura especulam sobre a conversa dos dois. Diana diz que não faz ideia do que Leandro poderia falar para fazer com que Raphael voltasse a ser amigo dele e Maura diz que não ficaria surpresa se os dois não saíssem do quarto rindo juntos, que homens são diferentes de mulheres. Diana diz que também não acredita que a escolha do líder foi Minako, que foi maldade ele indicar alguém que não tinha lhe feito nada, sendo que claramente ele queria indicar ela ou o namorado.


Fernando tenta consolar Fabricio, dizendo que o paredão não é tão difícil quanto parece e o irmão diz que está tranquilo, que não está muito preocupado não, mesmo sabendo que foi o público quem colocou ele no paredão da semana. Tatiana diz que ficou aliviada que Fernando não foi ao paredão, mas que sente muito sobre o "cunhado" estar na forca. O rapaz diz que entende o sentimento dela, que não precisa se preocupar com isso.

Ainda no quarto do líder, Leandro continua tentando se explicar para Raphael e então, o brother diz que talvez o ciúmes que ele estava sentindo do amigo, não fosse em relação de amizade. Raphael fica sem entender e quando Leandro se aproxima, Raphael pergunta se ele está de brincadeira. O rapaz responde que não e então, Raphael diz que não tem nada contra a qualquer tipo de relacionamento amoroso, mas que ele não curte homens, que jamais aconteceria dele trocar Diana por ele e diz que o amigo deveria pedir um aconselhamento psicológico, já que ele esteve em um relacionamento com Emily, depois tentou beijar Viviane e agora essa história.


Raphael diz que os dois podem continuar sendo amigos e que ele não contará essa história para ninguém, nem para Diana e Leandro responde que não tem necessidade, que ele pode fazer o que quiser, mas que não consegue ser apenas amigo. Raphael diz que é o máximo que ele pode oferecer, pede desculpas e deixa o quarto do líder. Do lado de fora do quarto, Diana pergunta o que aconteceu e o rapaz diz que ela não acreditaria se ele contasse, que tudo o que ele quer fazer é tomar um banho e deitar no quarto, e então, ele leva a namorada junto.

Na manhã seguinte, Minako ainda está chateada com a indicação ao paredão e quando Leandro chega perto dela, ele diz que se pudesse voltar atrás, teria votado em outra pessoa, que se arrependeu de votar nela. A moça diz que agora isso não significa mais nada, que ela já está no paredão e que se ela for eliminada, isso ficará na cabeça dele para sempre. Ela então, segue de volta para o quarto.


Miguel confere como Jonathan está se sentindo e ele diz que é estranho, que ele fez o bem para alguém e recebeu um paredão de volta. O rapaz diz que o jogo é assim, que tudo pode acabar acontecendo com eles ali dentro, mas Jonathan diz que pelo menos está mais seguro desta vez do que da última vez, que agora não tem toda a situação de Katherine e Pedro na cabeça dele, que agora o único medo dele é que o público ache que ele esteja apagado na casa. Miguel diz que acredita que ele não está apagado não, que tem gente mais avulsa lá dentro do que ele.

Maura pergunta para Diana se Raphael contou sobre a conversa com Leandro e a moça diz que não, que tudo o que ele fez, foi ir tomar um banho e deitar na cama. Maura diz que isso é estranho e questiona se ele nem falou se continuam amigos ou não e Diana responde que não sabe de absolutamente nada, que vai tentar tirar alguma informação dele mais tarde.


AO VIVO: Bial diz que os três participantes vão ter que ir até o confessionário e contar para o público quem eles preferiam que fosse eliminado entre eles.

Fabricio é o primeiro: "Boa noite, eu acho que prefiro a eliminação da Minako essa noite. Acredito que ela seja mais forte que o Jonathan e se for eliminada, é um passo em direção a vitória do programa. Só por isso mesmo, pessoalmente, gosto muito dos dois."

Jonathan é o segundo: "Eu vou escolher a Minako hoje, entre ela e o Fabricio, ele é mais próximo de mim, então, não tem como eu querer a eliminação dele, entende?"

Minako é a terceira: "Acho que eu prefiro a eliminação do Fabricio, o Jonathan é mais meu amigo aqui dentro, pelo menos eu converso mais com ele do que com os gêmeos, então, eu só sei que eu quero muito continuar no programa galera, por favor, me salvem."


E ai? Qual dos três deve ser o próximo eliminado da competição? Amanhã iremos descobrir!

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: I'm Not The Only One, faz referência a música do cantor Sam Smith).

4 comentários:

  1. Achei fofis esta reviravolta, pena que a minako esta saindo kkkk

    Bruna qual seubproposito? Os personagens mais marcantes não caíram no gosto do povo estão indo em obra um ah um kkkkk

    ResponderExcluir
  2. hmmmmm o Raphael foi tomar banho deitar e pensar? Acho que tá rolando um carinho de volta ai hein.
    Imagina esse trio apaixonado, ia ser inédito. kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Isso foi chocante...boa sorte ao novo casal kkk

    ResponderExcluir