segunda-feira, 28 de setembro de 2015

BBRA: 2x44 - Big Brother Realidade Alternativa - Warm In The Winter


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Um paredão surpresa aconteceu no final da última semana na casa, Betina acabou enfrentando Fernando e Leandro, mas acabou perdendo para os dois e foi eliminada na última noite. Logo após a saída da moça, uma nova prova do líder foi realizada e acabamos recebendo Amélie como nova rainha, pensando na sua defesa, ela indicou Maura, a antiga líder que indicou Betina no último paredão e Leandro, que tinha acabado de se livrar, voltou a figurar, agora, no segundo paredão duplo do confinamento. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da votação, Maura resolve tirar satisfações com Amélie, sobre ser indicada pela moça para o paredão. Amélie diz que foi exatamente aquilo que ela falou no programa ao vivo, que se ela tivesse um tempo maior para pensar, talvez não tivesse indicado ela, que talvez teria procurado a moça para conversar, mas de cara, ela só conseguiu ver ela como ameaça na casa. Maura questiona o porque da ameaça, e Amélie responde que ela não sabe o motivo dela ter indicado Betina, e já que elas eram bem próximas, ela ou Daniel poderiam ser os próximos alvos dela. Maura responde que não seriam, que tem gente no confinamento que ela gostaria de votar na frente deles, mas que agora, eles passaram a ser os próximos alvos.


Leandro tenta conversar com Maura, mas a moça diz que não é porque os dois estão juntos no paredão, que quer dizer que agora eles são parceiros de guerra. Que ele tem os problemas dele e ela os dela, que é para ele se virar sozinho. A moça segue em direção para a academia e Diana vai atrás, lá, ela diz que nunca passou pela cabeça dela indicar Amélie, que a moça era uma das poucas pessoas que ela prezava no programa e que agora, ela não ficará satisfeita enquanto não eliminar ela e Daniel. Diana diz que talvez a justificativa tenha sido verdadeira, mas Maura não quer ouvir, ela diz que já se decidiu e ou Diana apoia ela, ou estará contra também.

No quarto do líder, Daniel diz que talvez Amélie tenha cometido um erro e a moça diz que percebeu isso agora, mas que no momento da votação, foi pega de surpresa, que não esperava ser líder e muito menos ter que indicar alguém. Ele diz que agora os dois conseguiram uma inimiga mortal na casa e ela diz que isso faz parte, mas Daniel lembra que ainda tem Leandro querendo o pescoço dele também, mas, que pelo menos eles tem a certeza de que um deles vai ser eliminado na terça, então, no fim das contas, vão estar com apenas um inimigo de qualquer maneira.


Miguel diz que não esperava por essa virada de Amélie e Maura, mas, Matheus diz que tudo pode acontecer ali dentro, que um piscar de olhos, tudo muda e Wesley revela que ficou com um pouco de medo de Maura, que a moça ficou muito vermelha conforme foi ouvindo os comentários de Amélie. Matheus diz que o rapaz não faz ideia de quem é a moça, que ela botou o terror em cima da Emily e da Viviane, mas Miguel diz que as duas pelo menos fizeram por merecer, agora, Amélie pareceu ser bem sincera na justificativa. Matheus diz que para o bem da moça, talvez seja melhor ela torcer pela eliminação de Maura mesmo.

Raphael vai perguntar se Maura já está mais calma e Diana diz que é melhor o rapaz ficar com os meninos por mais um tempo e deixar que ela cuide da moça, na sala, Fernando ainda não está acreditando que conseguiu escapar de mais um paredão e Fabricio diz que vai ser difícil alguém conseguir separar os dois. Olhando da cozinha, Sarah pergunta se Tatiana não vai fazer o que prometeu e a moça diz que não tem como terminar com o rapaz agora, que vai esperar o dia seguinte para fazer isso.


Jonathan é convidado para ir no quarto da líder e Daniel pergunta se o rapaz não tem medo de ser visto com os dois. Ele responde que não tem medo de nada e nem de ninguém ali dentro, que eles só podem ser eliminados pelo público e que é livre para fazer amizade com quem ele quiser. Amélie diz que não sabia que seu voto iria tomar essa dimensão toda e Daniel diz que agora é que o jogo vai começar de verdade, que quando ainda tem muita gente no confinamento fica tudo mais fácil. Jonathan concorda com o rapaz. Amélie diz que gostaria que Betina e Minako estivessem lá para aproveitar com eles.

No dia seguinte, Tatiana chama Fernando para conversar e diz que não está mais conseguindo levar o relacionamento dos dois para frente, que ela esperava que fosse ser uma coisa e está sendo outra e com isso, ela mal está aproveitando a experiencia. Fernando diz que ela está ficando louca, que ele já é veterano de paredão, que obviamente o público gosta dele e que ela não deveria terminar. A moça diz que não se importa com a opinião do público, que ela só se importa com a opinião dela mesma e que passou muito tempo esperando para ver se ele iria melhorar com ela e nunca aconteceu, que por isso, é melhor os dois ficarem separados. Fernando diz que ela vai se arrepender.


Fabricio começa a tirar sarro da cara do irmão ao descobrir que ele foi deixado por Tatiana, enquanto a moça foi chorar no colo de Sarah, a amiga diz que ela fez a coisa certa, que o relacionamento estava fazendo mal para ela e que ela sabe disso, mas a moça diz que isso não quer dizer que doa menos a separação, até porque, ela tem que ver o rosto dele duplicado na casa. Que talvez fosse mais fácil se eles não estivessem mais no programa. Jonathan diz que se depender dele, os dois saem no próximo paredão, que não aguenta mais eles se sentindo o máximo cada vez que voltam de um paredão.

Amélie tenta conversar novamente com Maura, mas a moça diz que ainda não está pronta para conversar novamente, que o melhor que ela pode fazer no momento é dar espaço para ela. Amélie respeita o pedido da moça e volta para seu quarto. Lá, ela diz para Daniel que talvez tenha chances de arrumar a confusão que fez, mas, na academia com Miguel, Maura diz que não tem volta, que ela vai indicar Amélie e Daniel em todas as oportunidades que tiver.


AO VIVO: Bial diz que os dois participantes vão ter que ir até o confessionário e contar para o público os motivos pelo qual seu adversário deve ser eliminado.

Leandro é o primeiro: "Boa noite, eu acho que a Maura deve ser eliminada primeiro porque ela é barraqueira, segundo porque ela é mulher e por natureza, toda mulher é barraqueira. Eu acredito que ela não tem mais nada para mostrar aqui dentro além disso, então, melhor me deixarem."

Maura é a segunda: "Oi gente, eu acredito que o Leandro deve sair essa semana, pelo fato de que eu ainda quero eliminar mais algumas pessoas aqui dentro. Eu posso não vencer o programa, mas não quero que outras pessoas vençam também. Vocês foram lindos e eliminaram a Betina e agora vão ser mais fofos ainda e vão tirar o Leandro, né? Um beijo gente!"


E ai? Qual dos dois deve ser o próximo eliminado da competição? Amanhã iremos descobrir!

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Warm In The Winter, faz referência a música da cantora Glass Candy).

6 comentários:

  1. Nossa Bruna você poderia ser um pouco mais imparcial, já que é nitido que vc prefere a eliminação do Leandro mas mesmo assim eu sou #CancelaParedao o jogo necessita do corpo e alma(corpo=leandro ,alma=maura)

    ResponderExcluir
  2. Que viagem esse capítulo asauhsas. FINALMENTE Tatiana, falava, falava e nunca terminava. Os gêmeos já tem meu voto no próximo paredão, a menos que forem contra Daniel, que é o mais insuportável da casa. Como já disse, nesse não voto, mas é realmente uma pena que um dos dois saia, qualquer que seja.

    ResponderExcluir
  3. Não to conseguindo lidar com esse paredão, mega triste!
    Espero que seja paredão pegadinha. haha

    ResponderExcluir
  4. Pra mim aki é a final do BBRA2, quem vencer esse paredão leva o jogo isso é certo, mais ainda continuo inconformado, não vou votar só vou aguardar resultados

    ResponderExcluir
  5. Estamos de olho nessas votações que tem 6000 votos

    ResponderExcluir
  6. Bruna, por favor, faz o big fone tocar, quem atender escolher entre ganhar 50 mil e cancelar o paredao ou manter o paredao e deixar os 50 mil pro eliminado, por favor. Se a Maura ou o Leandro sair, o programa perde a graça. Eles são os favoritos do publico.

    ResponderExcluir