terça-feira, 29 de setembro de 2015

Bruna Entrevista: 4x36 - Dimas Caetano


Oi minha gente, tudo bom? Então que hoje é terça, dia de? Conferir mais uma entrevista aqui no blog, é claro! E atendendo ao pedido de vocês, eu consegui encontrar o ex-assistente de palco, Dimas Caetano e ele aceitou vir aqui bater um papo com a gente, sobre sua carreira, o que tem feito e reality show. Ficaram curiosos? Então não vamos perder tempo, vem comigo!

Bruna Jones: Você chegou a participar do concurso "Garoto Fitness", como foi essa experiência para você?
Dimas Caetano: Essa experiência foi ótima! Depois de me tornar o Garoto Fitness Brasil 2004 surgiram oportunidades de trabalho como modelo, e através desses trabalhos passei a residir em São Paulo.

Bruna Jones: Falando em experiência, você teve a oportunidade de trabalhar com o Clodovil, na Rede TV!. Como foi?
Dimas Caetano: Considero o Clodovil como um dos melhores apresentadores da TV. Em 2004 eu produzia o quadro de culinária no programa “A Casa é Sua”, e tive apenas três meses de convivência com ele, depois que ele saiu do programa não tivemos mais contato.


Bruna Jones: Onze anos atrás, você era capa da principal revista de nudez masculina, a "G Magazine". Foi difícil para você fazer o ensaio? O que te motivou?
Dimas Caetano: Foi difícil sim fazer o ensaio! Até porque foi um dos meus primeiros trabalhos fotográficos. A motivação veio da certeza de que este trabalho serviria de vitrine para outras oportunidades.

Bruna Jones: Vários modelos que passaram pela revista, hoje se arrependem. E você?
Dimas Caetano: Não me arrependo, foi uma experiência válida. Lamento o fato do nu masculino não ser visto com os mesmo olhos que vê o nu feminino.

Bruna Jones: Você acabou ficando afastado um pouco da mídia, foi por opção sua ou por falta de oportunidades?
Dimas Caetano: Foi por opção. Modelei para grandes agências e ao mesmo tempo me destaquei na área de produção técnica e executiva. Produzi diversos programas, filmes publicitários e cinema. Foi na época que meu trabalho se fez presente na frente e atrás das câmeras.


Bruna Jones: Hoje em dia você possui a sua própria empresa de produções técnicas. Como você entrou neste ramo?
Dimas Caetano: O interesse por produção técnica veio das muitas produções de externa que fiz, onde me aprofundei em técnica de áudio, vídeo, iluminação. Tanto para TV, como para cinema e eventos. 

Bruna Jones: Sua empresa atende todos os tipos de eventos ou você fixou algum ramo especifico?
Dimas Caetano: Sob minha direção, a DC produções Técnica atende todo tipo de evento, elabora e executa projetos áudio visuais com auxilio da atual tecnologia e expertise dos profissionais do nosso corpo técnico.

Bruna Jones: Você encontrou dificuldade para inserir a sua empresa no mercado?
Dimas Caetano: Não, porque venho trilhando esse caminho desde a época da Tv, com muito foco e dedicação.


Bruna Jones: Neste ramo profissional, você precisa sempre estar atualizado nas novidades, certo? Além disso, o que mais você acredita que é necessário para ter sucesso?
Dimas Caetano: Certo, atualização é primordial!Procuro estar sempre atento a novos recursos do mercado. Além disso, acredito que para alcançar o sucesso é preciso trabalhar com foco e seriedade. Oferecer ao cliente um bom atendimento com uma entrega impecável. Isso nos traz reconhecimento e satisfação.

Bruna Jones: Cheguei a conferir que você está sempre viajando por causa da empresa, como é para você ter a oportunidade de estar viajando, mesmo que a trabalho?
Dimas Caetano: Por um lado é bom, pois amplio minha rede de network com novos clientes e amigos, porém não sobra tempo para “turistar”.

Bruna Jones: Falando em ficar um tempo fora de casa, se houvesse um convite para entrar em "A Fazenda", você tiraria umas férias e entraria no reality?
Dimas Caetano: Férias é de se pensar!rsrs Enquanto ao Reality penso que pode ser uma experiência interessante, ainda mais se tratando de conviver com natureza que é o que mais gosto! O meu tempo livre é dedicado a minha família e aos meus animais, tenho um cavalo e um cachorro que são verdadeiras paixões da minha vida.


Bruna Jones: E as novidades? O que vem por ai?
Dimas Caetano: Tenho projetos em desenvolvimento com diretores renomados. Mas tudo está sendo tratado com cautela e em breve teremos novidades.

E vocês pensam que acabou? Ainda tem um recadinho do rapaz, confira: "Agradeço de coração o prestígio que tenho do público que não esquece meu trabalho artístico e reconhece minha profissão atual. Guardo com carinho cartas, mensagens e presentes que recebi ao longo desses anos."

E agora, quem quiser entrar em contato profissional com o rapaz, basta clicar AQUI que você será redirecionado ao facebook dele. Ou então, basta enviar um e-mail para dimas@dcproducoes.com certo?


E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. Bruna, voce consegue o video sobre o tapa da AnaPaula em Amaral?Como a produção achou que não era agressão? o que ta havendo? Cartas marcadas?

    ResponderExcluir
  2. Bruna, por favor entreviste a Sthefhany Cross Fox

    ResponderExcluir
  3. Bruna, por favor entreviste a Sthefhany Cross Fox

    ResponderExcluir