quinta-feira, 1 de outubro de 2015

BBRA: 2x47 - Big Brother Realidade Alternativa - Dinosaur


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Depois da eliminação de Maura, os participantes ficaram completamente sem rumo sobre quem tem mais chances de vencer a segunda temporada do reality show. Miguel atendeu ao telefonema da semana e agora deverá decidir entre vetar o voto do líder e ser indicado ao paredão ou dar a oportunidade do líder indicar duas pessoas. Além disso, Tatiana anda remoendo seu termino de namoro com Fernando, enquanto o rapaz planeja usar a festa contra a sua ex-namorada. E isso foi o que você perdeu até agora.

Quando os participantes começam a ficar impacientes com a espera para a festa, a produção libera eles para o quintal, aonde um mini parque de dinossauros mecânicos foi montado. No meio da pista, a ex-participante Jéssica espera por eles. Daniel diz que adorava a moça, enquanto Fabricio diz que ela faz o tipo dele, mas que infelizmente, ela ainda estava namorando com um dos participantes da temporada dela. A moça diz que está feliz em voltar ao programa, que estava morrendo de ciúmes dos outros participantes já terem voltado e ela ainda não. Ela diz que vai fazer um pequeno tur com eles pelo parque e que depois quer conhecer a casa.


A moça diz que na época dela, as festas não eram tão modernas assim e que a produção aprendeu muito desde então. Jonathan revela que votava para ela ficar no programa e a moça agradece, mas diz que não vai revelar para quem está torcendo no programa. Diana questiona como era ter que conviver com Natasha e a moça revela que não era tão difícil assim, mas que era chato ver seus amigos sendo eliminados por alguém que não era tão próximo assim e Diana revela que eles estão passando pela mesma coisa no programa e Jéssica conclui que talvez toda temporada eles vão ter que conviver com suas próprias Natashas.

Depois de conhecer a casa, a moça agradece o carinho de todo mundo com ela, deseja boa sorte para todos e que aproveitem bem a festa, e então, deixa o confinamento. Daniel diz que espera estar no confinamento quando Lucas entrar, já que era seu participante favorito e Amélie diz que ele é muito bonito, e que é uma pena ela não ter a menor chance com ele.


No decorrer da festa, Fernando resolve chegar junto em Amélie e dá um beijo na moça, que em questão de segundos, acaba empurrando o rapaz. Tatiana assiste a cena e resolve ir discutir com o rapaz, dizendo que ele é ridículo, que não imaginava que ele poderia ser tão imaturo assim, que se a intenção dele é chatear ela, a ponto dela pedir para deixar o programa, ele está enganado, que ela antes de sair, verá a eliminação dele. Ele diz que ela é louca, que não sabe o que viu nela, que poderia ter ficado com qualquer outra garota ali dentro e que ficou perdendo tempo com ela. Sarah entra no meio e tira a amiga de perto do rapaz.

Tatiana começa a chorar no banheiro, dizendo que foi idiota por muito tempo e Amélie vai atrás dela, dizendo que não tinha nada a ver com aquilo, que não retribuiu o beijo, e Tatiana diz que sabe, que viu tudo e que Fernando quis usar ela para causar um barraco. Amélie diz que ela não tem que se deixar levar por conta do rapaz, que ele vai acabar se enforcando sozinho e Sarah concorda com a moça, dizendo que elas vão retocar a maquiagem dela, e ela voltará para a festa e vai se divertir como nunca.


Jonathan diz que está começando a ver o que Angélica via, que os participantes não são tão bons assim e que isso vai fazendo com que todos eles comecem a ficar piores do que quando entraram no programa, Wesley diz que não vê maldade em todo mundo, mas que alguns realmente não são pessoas que ele gostaria de estar convivendo. Matheus diz que essas reviravoltas que o programa vai dando que é surpreendente e que eles também não sabem o que está acontecendo o tempo todo, que o que eles imaginam, talvez não seja o que realmente é, mas Jonathan não acredita nisso, ele diz que as pessoas são o que são e pronto.

Amélie então, vai discutir com Fernando, dizendo que ele nunca mais deve encostar um dedo nela, que da próxima vez ela vai alegar agressão, que não será usada para causar dor em outra pessoa, e que ele deve ficar esperto com a votação. O rapaz diz que não tem medo da votação, que se ele for ao paredão, será salvo novamente, que ele sempre é salvo.


Na manhã seguinte, a maioria dos participantes acordam com dor de cabeça por ter bebido além da conta. Miguel já está fazendo exercícios na academia, Wesley diz que não faz ideia de como Miguel acorda tão disposto assim e o rapaz responde que é sua rotina diária, que ele sempre foi acostumado a acordar cedo e Wesley diz que é um absurdo, que quando ele acorda, ele mal sabe aonde está, que só vai funcionar direito, depois de uma hora mais ou menos. Matheus chega na academia dizendo que não sabe como ele vai realizar a prova do líder, que mal está conseguindo ficar em pé, causando risada em Miguel.

Diana pergunta como Tatiana está e a moça diz que está ficando melhor, que o que aconteceu na festa, fez com que ela ficasse com os olhos abertos para o que está acontecendo e que agora, ela deseja a eliminação do ex-namorado. Diana diz que não sabe como iria reagir no lugar dela, que provavelmente iria pedir para sair do programa e Tatiana diz que ele deve ter feito isso, imaginando que ela faria o mesmo, mas que ele acabou perdendo na história.


Prova do líder: A disputa desta semana não exigiu esforço físico dos competidores. Para se tornar o novo líder da casa, eles precisaram contar com a sorte. Antes de começar a prova, o apresentador pediu para os brothers quebrarem um vaso que revelaria a ordem de participação, que ficou da seguinte maneira: Jonathan, Sarah, Wesley, Diana, Leandro, Amélie, Raphael, Miguel, Daniel, Fernando, Matheus, Tatiana e Fabricio.

Prova do líder: Durante a disputa os participantes tiveram que quebrar alguns potes, que poderiam contar uma ferradura dourada. A cada ferradura os brothers subiam de nível. Raphael saiu na frente, mas logo foi ultrapassada por Sarah, que foi a primeiro a chegar ao quinto e último nível. Apesar disso, ela não consegiu encontrar a ferradura dourada. Raphael teve mais sorte e conseguiu encontrar o valioso objeto que lhe garantiu mais uma semana no programa.


E amanhã, a gente tem a repercussão da vitória do rapaz. Não vai perder, né?

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Dinosaur, faz referência a música do cantora Ke$ha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário