sexta-feira, 2 de outubro de 2015

BBRA: 2x48 - Big Brother Realidade Alternativa - Every Rose Has Its Thorn


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Depois da eliminação de Maura, os participantes ficaram completamente sem rumo sobre quem tem mais chances de vencer a segunda temporada do reality show. Miguel atendeu ao telefonema da semana e agora deverá decidir entre vetar o voto do líder e ser indicado ao paredão ou dar a oportunidade do líder indicar duas pessoas. Fernando resolveu causar ciúmes em Tatiana, beijando Amélie durante a festa e uma nova prova do líder foi realizada no programa, fazendo com que Amélie passasse o bastão para Raphael. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da prova do líder, Diana comemorou com Raphael enquanto Leandro ficou preocupado com o resultado. Miguel foi convidado pelo líder para ir em seu quarto ao lado de Diana e lá, a moça diz que Maura deve estar pulando de alegria que um deles conseguiu ser líder. Miguel pergunta se Raphael já decidiu em quem vai votar, o rapaz diz que não sabe ainda, está em duvida entre umas duas ou três pessoas, mas que provavelmente, vai querer votar em Leandro. Miguel volta a dizer que não seria uma boa indicar o rapaz novamente, mas o líder diz que é difícil votar em alguém, quando o único que lhe desagrada é o Leandro. Miguel diz que também, muita coisa pode acontecer, inclusive um anjo auto-imune, já que não tem como o rapaz receber imunidade de outra maneira.


Na casa, Leandro diz para Fernando que já sabe que vai ser indicado para o próximo paredão e o rapaz diz que ambos podem acabar sendo alvos do líder. Leandro acredita que não, que agora ele é uma ameaça a Diana, então é provável que o Raphael fará de udo para salva-lá. Fabricio vê os dois conversando e vai chamar o irmão para ir malhar, Fernando pergunta porque ele o tirou da conversa e o irmão responde que ele não deve ficar muito perto de Leandro, que não é para virar foco de votação, mas Fernando diz que caso ele não tenha percebido, os dois estão sozinhos no jogo, assim como Leandro e que se juntar com o rapaz, talvez não seja tão ruim.

Tatiana diz que espera que o líder indique Fernando ao paredão, mas Sarah não acredita que isso vá acontecer neste momento, que poderia se as circunstancias com Leandro fossem outras e Jonathan concorda com ela. Wesley diz que a moça tem que parar de se preocupar com o ex e focar apenas nela, porque se não, vai acabar se tornando uma pessoa que nem ele e todo mundo na roda concordou com o rapaz.


Daniel diz que não faz ideia em quem irá votar, caso Raphael indique Leandro ao paredão e Amélie responde que com ou sem o rapaz na escolha do líder, ela irá votar em Fernando, que o que ele fez com ela e Tatiana na festa, não estava certo e que ele fica cada vez mais arrogante quando volta de um paredão e que se talvez for ele com Leandro, pelo menos um dos dois é eliminado. Daniel lembra que ainda tem mais um indicado surpresa, mas a moça acredita que desde a última formação do paredão, agora eles vão ser duplos.

De volta ao quarto do líder, agora apenas com Raphael e Diana, o rapaz diz que adoraria ter Fernando e Leandro no paredão, mas que não sabe o que fazer. Diana diz que se ele não indicar o Leandro é possível que o pessoal vá na ideia do Miguel e acabe não indicando ele para o paredão. Mas que se ele não indicar Fernando, os votos podem ficar dispersos e qualquer um deles acabar sendo indicado para acompanhar Leandro. Raphael diz que vai esperar a prova do anjo para começar a pensar no que vai fazer, que pesar agora não fará nenhuma diferença.


No dia seguinte, os participantes acordam com uma surpresa na casa: Um dia de beleza! Alguns profissionais entram na casa para deixar os participantes embelezados e Amélie diz que é um desperdício, já que só tem quatro mulher no confinamento, que eles deveriam ter entrado quanto tinham mais delas lá. Tatiana que trabalha na área, fica feliz com a presença deles e aproveita para aprender algumas coisinhas, já que ela não sabe como será a vida dela depois do confinamento. Daniel tenta tirar informações da manicure dele, porém, sem resultados.

Nenhum dos participantes fez uma grande mudança em seu visual, apenas cortaram as pontas de seus cabelos, tingiram o que precisava ser tingido e coisas do tipo. Sarah diz que parece que eles fizeram uma massagem no espirito deles, que está se sentindo uma pessoa completamente renovada. Diana concorda com a moça e diz que eles poderiam fazer isso pelo menos uma vez por semana, que não iria se importar.


Tatiana diz que Fernando ficou flertando com as moças que estiveram lá, só para irritar ela, mas que conseguiu manter a calma e Sarah diz que ela fez bem, que enquanto ela demonstrar ciúmes, vai ser Fernando quem estará por cima da história dos dois. Tatiana diz que está sendo difícil, mas que aos poucos ela vai conseguindo. Já Wesley e Matheus brincam dizendo que não está acontecendo nada na casa e que talvez, eles devessem começar uma briga, só para dar uma animada na galera e Miguel diz para eles pararem com essa ideia, antes que acabe acontecendo de verdade e não de brincadeira.

Wesley diz que talvez vai ser indicado pelo líder mesmo e Matheus ri da cara dele, dizendo que jamais aconteceria isso, não agora, que neste momento o líder deve ter umas três opções diferentes na frente do rapaz. Wesley diz que os dois nunca se deram bem o bastante, mas Matheus diz que é uma questão de jogo e não de afinidade. Miguel diz que também não acredita na ida de Wesley nesta semana, a não ser que ele seja indicado pelos demais colegas de confinamento, o que acha bem improvável.


Prova do anjo: Os participantes tinham que transportar determinada quantidade de água, que estava armazenada em um tanque, para o outro lado do campo de provas, onde cada competidor tinha um regador. Quando completo, esse regador virava e jogava a água armazenada em uma horta de alfaces do jogador. O detalhe é que os regadores estavam furados e, por isso, os brothers tinham ainda mais dificuldades. Para se locomover até a horta, cada participante tinha uma espécie de suporte, onde se sentavam, preso por uma polia a um varal e para movê-lo, precisavam puxar a corda com as mãos. O primeiro a conseguir acionar o sistema que regava a horta vencia a disputa.

Prova do anjo: Apesar de ser uma prova que exige muito esforço físico dos participantes, Daniel acabou indo mais rápido e faturou o colar do anjo e poderá imunizar alguém no próximo paredão. Além disso, o rapaz teve que escolher duas pessoas para ficarem algemadas até o dia da votação. O rapaz escolheu Sarah e Tatiana por não terem ido para a atividade ainda.


E amanhã, a gente tem a repercussão da vitória do rapaz. Não vai perder, né?

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Every Rose Has Its Thorn, faz referência a música da banda Poison).

Nenhum comentário:

Postar um comentário