sábado, 3 de outubro de 2015

BBRA: 2x49 - Big Brother Realidade Alternativa - Your Love Is a Lie


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Miguel atendeu o telefonema da semana e agora deverá decidir entre deixar o líder indicar duas pessoas para o próximo paredão, ou vetar o líder e jogar a si mesmo na berlinda. Falando no líder, os participantes se enfrentaram em uma nova disputa e Raphael acabou levando a melhor, o rapaz garantiu uma imunidade para si mesmo e ainda poderá indicar alguém ao paredão, isso é, dependendo do resultado de Miguel. No último programa, foi a vez de descobrir quem seria o novo anjo e o resultado acabou premiando Daniel e o rapaz acabou jogando Sarah e Tatiana no monstro da semana. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da prova do anjo, Sarah e Tatiana tiveram que pegar a corrente que vai unir as duas até a votação e Tatiana diz que pelo menos está ao lado de Sarah, que ficaria chateada se tivesse que ficar ao lado de Fernando, Daniel diz que a intenção era colocar os dois juntos mesmo, mas isso, antes da briga dos dois e que só não colocou Diana e Raphael por ele ser o líder, que não é louco de provocar o líder. Sarah brinca dizendo que com tanto homem na casa, ela é obrigada a ficar amarrada com uma mulher.


Diana vai fazer o almoço dos participantes com a ajuda de Matheus e Wesley, a moça diz que não faz ideia se o Raphael vai indicar Leandro ao paredão ou não, que Miguel sugeriu deixar a imagem do rapaz apagada um pouco, para que quando ele for em algum paredão, ele saia. Wesley diz que tem medo de ser indicado pelo líder e Diana diz para ele ficar tranquilo, que Raphael não tem nada contra ele, Matheus diz que ele e Miguel já cansaram de dizer isso, só que o rapaz não acredita. Wesley responde que não mesmo, já que desde o começo o líder estava preocupado com ele estar perto de Diana.

Enquanto isso, Tatiana vê Fernando falando com Leandro e questiona Sarah sobre os dois, dizendo que parece que agora, os dois são os novos melhores amiguinhos do programa. Sarah diz que não acredita nisso, que Fernando deve saber que ele vai estar se queimando com isso, mas Tatiana diz que o rapaz não sabe de nada, que ele não está sendo ele mesmo  já faz algum tempo. Já o Jonathan questiona se Tatiana realmente chegou a conhecer Fernando algum dia, que vai ver, ele é assim e só agora decidiu mostrar como era.


Verdade ou Mentira?: Em uma atividade, os participantes se divertiram ao contar histórias absurdas para os colegas adivinharem se elas eram verdade ou mentira. Segundo as instruções do jogo, cada um deveria contar uma história estranha, verdadeira ou inventada, de modo convincente. Os outros participantes então deveriam usar placas para apostar se a história era verdadeira ou falsa. Poucos os que se arriscaram a contar mentiras, como Amélie, que inventou história a partir de sua experiência nos desfiles de Carnaval. A moça confundiu os colegas de confinamento ao dizer que uma vez seus sapatos quebraram no meio do desfile e ela torceu o pé. A história só era real até o ponto em que Amélie perdia os sapatos.

Verdade ou Mentira?: Diana contou uma história de Raphael, que entrou em uma festa de criança errada e ficou sem presente para dar à aniversariante correta. O rapaz, por sua vez, contou um causo de Viviane, que quase se afogou durante um ensaio de fotos à beira-mar. Os participantes também contaram histórias que marcaram momentos complicados de suas vidas.


Depois da atividade, os participantes continuaram brincando dizendo que eles não fazem ideia de com quem estão convivendo, já que foi muito fácil mentir e as pessoas ficarem acreditando neles. Tatiana diz que é verdade, que ela acreditou no Fernando por 40 dias enquanto o rapaz só usava ela. Fernando escutou a conversa da moça e diz que ele é quem foi enganado, que perdeu o tempo dele ao lado dela, sendo que poderia ter ficado com outra pessoa. Tatiana diz que ele é livre, que se quiser, pode ficar com qualquer um no programa, que ela não se importa. Fernando diz que agora não sobrou ninguém.

Sarah diz que eles não tem motivos para ficar brigando, que os dois já estão separados que eles devem ao menos tentar conviver em paz e Fernando diz para a moça ir cuidar da própria vida. Sarah diz que só está tentando ajudar e Tatiana diz que ela está cuidando da vida dela, que elas são amigas e é isso o que as pessoas que se importam uma com a outra fazem. Fernando diz que se importava com ela, mas a moça diz que ele nunca se importou e que agora é tarde demais para os dois. Fernando concorda e diz que jamais iria querer voltar com ela.


Miguel diz que qualquer coisinha agora já vira motivo de briga e Matheus diz que se Maura ou Pedro estivessem na brincadeira iria acabar sendo pior. Miguel diz que nem lembrava mais que o Pedro chegou a participar do programa, que ele considera Wesley o participante oficial e Jonathan concorda com o rapaz, embora tenha se envolvido em diversas brigas com o ex-participante. Wesley diz que está achando bem mais tranquilo do que esperava e que falta pouco para o programa acabar, já que eles já passaram da metade.

No quarto do líder, Diana e Raphael estão deitados conversando sobre o programa e o relacionamento deles. Raphael diz que não imaginava encontrar alguém como a moça, nem no programa e nem na vida, que ela mudou a vida dele inteira. A moça diz que ele também mudou a vida dela, que jamais esperaria encontrar um relacionamento sério com uma pessoa com a personalidade dele e que as pessoas morderam a língua por duvidarem que eles poderiam ficar juntos e felizes.


E amanhã é dia de votação. Quem será que vai competir no próximo paredão? Fiquem ligados!

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Your Love Is a Lie, faz referência a música da banda Simple Plan).

Um comentário: