segunda-feira, 5 de outubro de 2015

BBRA: 2x51 - Big Brother Realidade Alternativa - I Love It


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Miguel atendeu o telefonema da semana e teve que decidir entre deixar o líder indicar duas pessoas para o próximo paredão, ou vetar o líder e jogar a si mesmo na berlinda. O rapaz decidiu que o líder da semana, Raphael, tivesse o dever de colocar duas pessoas no paredão, o líder acabou decidindo por Leandro como seu voto e Fabricio pelo poder que Miguel lhe entregou. Além disso, o anjo Daniel resolveu imunizar Amélie, o que não chegou a ser uma surpresa para todo mundo, enquanto a casa decidiu jogar Fernando na berlinda. Agora, o trio está esperando pelo resultado do público. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da formação do paredão, Fernando dá parabéns para Raphael de forma irônica, dizendo que agora ele conseguiu fazer o que sempre quis, que era indicar ele e o irmão dele ao paredão. Raphael diz que não planejou indicar ninguém, que nem esperava ter um voto a mais neste paredão, que se ele quiser reclamar com alguém, que reclame com a produção que deu o poder para Miguel. O rapaz diz que não adianta ele se fazer de sonso, que em breve a casa dele vai cair também e Raphael diz que não tem medo de paredão não, que se ele sobreviver e quiser joga-lo para testar a popularidade, para ficar a vontade.


Matheus diz que ficou surpreso com o resultado do telefonema e Miguel diz que seria difícil se outra pessoa fosse o líder, que ele seria capaz de se jogar no paredão para salvar alguém que gosta. Matheus diz que faria o mesmo e que o rapaz teve muita sorte do líder ser o Raphael. O líder então, vai conversar com ele e diz em tom de brincadeira que o rapaz acabou ferrando com a vida dele. Juntos, os rapazes acreditam que esse tenha sido o último telefonema da temporada, já que a quantidade de participantes é bem menor de quando começaram.

Fernando então, vai tirar satisfação com Tatiana e a moça diz que votou nele sim, que não aguenta mais olhar para a cara dele, que desde que os dois se separaram, ele só tem sido cada vez mais imaturo e babaca em relação a ela, e espera que ele deixe o programa na próxima terça. Fernando diz que é melhor ela torcer pela eliminação dele mesmo, porque se voltar, vai fazer da vida dela um inferno até ela ser eliminada. Tatiana diz que não será pior do que quando namoravam.


Tatiana então, vai chorar com Sarah, dizendo que não acredita que foi tão idiota assim, em relação a Fernando, que se bobear, ele é pior que o Leandro, que está se sentindo enojada por ter sido usada pelo rapaz e que espera muito que ele seja eliminado. Sarah diz que acredita na eliminação dele ou de Leandro e que qualquer um dos dois que for eliminado, será um alivio para todos na casa. Tatiana diz que escolheu o gêmeo errado, que Fabricio é uma pessoa melhor que o irmão e Sarah aconselha a amiga a fazer a louca e começar a namorar com o irmão de Fernando. Tatiana dá risada só de pensar na cara do ex-namorado.

Amélie diz que não acredita que vai estar entre os doze últimos participantes e que tanta gente já foi eliminada do programa e Daniel diz que vai ser melhor quando eles estiverem pelo menos entre o top cinco. A moça diz que eles vão precisar de muita sorte e garra para conseguir vencer as provas, se quiserem ir mais longe na atração, porque se depender de votação, é capaz que eles estejam na mira dos demais participantes em breve. Daniel concorda com ela, mas acredita que eles devem ter pelo menos mais duas semanas sem se preocupar com isso.


Jonathan diz que sonhou com mais um paredão plot twist e que envolvia Diana e o Raphael ficava com raiva de todo mundo, igual o Pedro. Matheus diz que espera que isso não aconteça, até porque, não seria justo com eles, um novo participante entrar na atração, depois de meio programa já ter rolado. Wesley diz que não dúvida de nada, que a produção seria bem capaz de jogar uns cinco novos participantes na casa ou de trazer alguém eliminado. Matheus diz que os dois deveriam lavar a língua com sabão por ficar falando besteira assim e a dupla da risada.

Fernando diz que está inconformado com o paredão e Fabricio diz que o irmão deve se acalmar antes que faça alguma besteira. Fernando diz que não tem mais o que fazer, que um dos dois pode acabar sendo eliminado na terça e que ele não quer que isso aconteça. Fabricio diz que um dos dois vai acabar perdendo de qualquer forma e Fernando reclama com o irmão por ficar fazendo discurso pessimista, que ele deveria ser mais forte e que caso um deles seja eliminado, o outro deveria se unir com Leandro, já que aparentemente o brother é um dos mais fortes da casa.


Na manhã seguinte, Fernando mal olhou na cara dos demais participantes e quando Leandro pergunta o que está acontecendo, o rapaz diz que o irmão é frouxo demais para estar no programa, que por isso que o público votou para ele ir ao paredão da outra vez que eles disputaram o voto popular e acredita até que o irmão mereça sair do programa mesmo. Leandro diz que está surpreso em ouvir essas palavras de Fernando, mas acha que Fabricio será eliminado mesmo, que o público não gosta de quem não acontece no programa.

Raphael diz que está preocupado com o próximo paredão e Diana diz que os dois devem fazer o melhor que puderem na próxima prova do líder, para não irem juntos ao paredão. Raphael diz que não acredita que as pessoas seriam capazes de fazer algo do tipo e Diana diz que não duvida de nada, que é melhor eles se prevenirem.


AO VIVO: Bial diz que os dois participantes vão ter que ir até o confessionário e contar qual adversário eles gostariam que fosse eliminado no paredão da semana.

Fabricio é o primeiro: "Bom Bial, eu prefiro a eliminação do Leandro, é claro... Mas, caso o meu irmão for o escolhido do público, eu ficarei feliz também, veja bem, o confinamento para ele não está sendo algo fácil, nas últimas semanas eu não tenho reconhecido ele aqui dentro. Então... Prefiro a eliminação do Leandro, mas se o Fernando sair, ficarei aliviado também."

Fernando é o segundo: "Eu prefiro a eliminação do Leandro. Acho que eu e o meu irmão ainda temos muito o que jogar aqui dentro e ele é uma garantia de quem vai estar ao meu lado até o fim, já o Leandro, embora tenha me aproximado dele, na hora do "vamos ver", ele irá me trair, assim como fez com todos."

Leandro é o terceiro: "Acho que o mais conveniente para mim, seria a eliminação do Fabricio, já que ele não está muito disposto a jogar, então, com o Fernando eu acredito que posso tentar render alguma coisa aqui dentro."


E ai? Qual dos três deve ser o próximo eliminado da competição? Amanhã iremos descobrir!

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: I Love It, faz referência a música da cantora Icona Pop com participação de Charli XCX).

Um comentário:

  1. E vamos de irmão dando facada nas costas de irmão... Espero que saia o Fernando, as motivações dele para continuar não me agradam.

    ResponderExcluir