terça-feira, 27 de outubro de 2015

BBRA: 2x73 - Big Brother Realidade Alternativa - Tatiana Lima é eliminada com 41% dos votos


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Sarah enfrentou Fabricio em mais um paredão duplo da temporada e acabou levando a melhor mais uma vez, porém, mais um paredão acabou sendo formado, assim que Wesley atendeu ao último bigfone da temporada. O rapaz recebeu o poder do líder supremo, no qual, fez com que ele tivesse a chance de formar o paredão triplo que quisesse. Sendo assim, ele optou por mandar Sarah novamente, desta vez, ao lado de Amélie e Tatiana. Agora, o trio feminino aguarda o resultado do público, para saber quem segue na competição. E isso foi o que você perdeu até agora.

Bial: "Um bom jogo de basquete pode nos fazer ficar grudados em nossos assentos. Os jogos são sobre a glória, a dor e o jogar por jogar. E então tem os jogos mais solitários. Os jogos que jogamos com nós mesmos. Os jogos sociais, os jogos mentais. Nós os usamos para passar o tempo, para fazer a vida ficar mais interessante… para nos distrair sobre o que realmente está acontecendo. Há aqueles que adoram jogar, qualquer que seja o jogo. E há outros que adoram jogar um pouquinho além da conta."


Emparedados: Durante toda a temporada, a mulherada acabou sendo o alvo das eliminações, mas, Amélie, Sarah e Tatiana conseguiram se manter firmes e fortes em toda votação que acabaram se envolvendo. Amélie por exemplo, passou a ser votada pela própria casa recentemente, enquanto Sarah acabou entrando em crise nas últimas semanas e passou a receber toda a atenção dos demais participantes. Já Tatiana, ela acabou entrando no fogo cruzado entre a casa e Sarah. E hoje, uma delas vai dar adeus a competição. Qual delas será que vai deixar o programa?

Depois do programa ao vivo de ontem, Sarah diz que acha bem improvável que Tatiana ou ela seja eliminada no dia seguinte, já que elas ajudaram a eliminar o Leandro. A amiga diz que qualquer dupla boa poderia ter eliminado o rapaz, que agora elas estão competindo contra outra boa participante e que ninguém nunca competiu contra a Amélie, que tudo pode acabar acontecendo no programa.


Já Amélie, revela para Diana que está preocupada em deixar o confinamento, já que as duas concorrentes são fortes. Diana diz que não acredita nisso de "concorrente forte", que todo mundo pode acabar sendo eliminado dependendo das circunstancias em que for para o paredão. Ela ainda aconselha a moça ficar calma, dizendo que não é porque Fabricio acabou sendo eliminado, que quer dizer que ela será também. Amélie diz que está tentando ser positiva, mas está sendo difícil.

Miguel diz que ela apenas tem que voltar a ser como era no inicio do jogo, mais brincalhona e ela diz que é difícil, já que não tem mais seus amigos no confinamento. O rapaz diz que ela não está sozinha, que ela pode brincar com eles, que sempre pode e que não vai ser agora que não vai poder. Diana concorda com Miguel e diz que todo mundo deve relaxar e aproveitar mais o confinamento, que agora está tudo tranquilo.


AO VIVO: Bial traz ao palco, Afonso, Katherine, Emily, Viviane e Angélica para falarem sobre a vida depois do reality show. Afonso diz que ainda não superou ter deixado o confinamento ainda na primeira semana, que tinha diversos planos para colocar em pratica e que está chateado com a produção não ter lhe dado uma segunda oportunidade. Katherine revela que deixou o programa no momento certo, que ainda está em um relacionamento sério com o Pedro e que vem trabalhando bastante desde que deixou o confinamento. Emily também diz que está trabalhando bastante e que ainda não teve tempo de resolver pendencias do programa.

AO VIVO: Já Viviane diz que o que acontece no programa, fica no programa, que não planeja levar magoa de ninguém e que nem tem tempo para isso também, já que tem viajado bastante depois que foi eliminada da atração. Angélica diz que se arrepende de ter fugido do jogo algumas vezes, que se tivesse uma segunda chance, faria várias coisas diferentes, ela revela que não pensava direito lá dentro, que o confinamento é muita pressão.


Na manhã de terça, Amélie é a primeira a acordar e começa a preparar o café da manhã e quando Miguel levante, pergunta se a moça quer ajuda, ela diz que está preparando um café especial para todos, para agradecer tudo o que aconteceu no programa. Conforme os outros participantes levantam, vão se juntando aos dois na cozinha e quando Amélie revela o motivo do café e agradece aos participantes por terem feito a experiencia dela no confinamento ser incrível, Diana é uma das que acabam chorando.

No decorrer da tarde, Amélie se isola um pouco dos demais participantes e chora enquanto faz as malas, dizendo que não gostaria de ser eliminada neste momento, que ainda queria aproveitar o jogo um pouco mais. Diana diz que ela não sabe se vai ser eliminada ou não, que ela tem que ser forte, só assim, vai conseguir passar por tudo isso.


Eliminação: "Então vá: discuta com o juiz, mude as regras, dê uma roubadinha, faça um intervalo e cure suas feridas. Mas jogue. Jogue. Jogue duro, jogue rápido… jogue folgada e livremente. Jogue como se não houvesse amanhã. Tá, não importa se você perde ou ganha e sim como você joga… certo, Tatiana? (Eliminada com 41% dos votos).

AO VIVO: Amélie começa a chorar, sem acreditar no resultado, enquanto Sarah fica imóvel. Tatiana tenta se despedir da amiga e ela diz que o resultado está errado. A moça acaba deixando o confinamento e assume que sua amiga está perdendo o controle e que isso pode acabar influenciando negativamente no jogo dela, mas que vai ficar torcendo por ela, agora do lado de fora do programa.


E ai? Gostaram da eliminação? Amanhã tem toda a repercussão da saída da Tatiana, não vai perder, né?

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário