sexta-feira, 30 de outubro de 2015

BBRA: 2x76 - Big Brother Realidade Alternativa - The Way It Ends


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Fabricio e Tatiana acabaram se juntando aos demais eliminados do programa na última semana e o confinamento foi invadido por criaturas monstruosas na última noite, devido a festa de comemoração ao Halloween. Diana não gostou do tema da festa e certamente gostou menos ainda do resultado da prova do líder, que acabou coroando Sarah, como nova rainha. Wesley acredita que será indicado pela líder e todo mundo questiona se ainda haverá uma prova do anjo, para tentar salvar um deles do próximo paredão. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da prova do líder, Sarah diz que nem acredita que conseguiu vencer e se garantir entre os seis finalistas. Amélie diz que a moça tem que comemorar por ela, por Tatiana e por todos que já foram eliminados, que chegar em sexto lugar não é nada fácil. Sarah ainda diz que está torcendo para Amélie, que ela é a única pessoa com a qual pode contar lá dentro e a moça diz que ela também pode se aproximar dos demais, que não é porque será a líder agora, que deve ficar afastada das pessoas.


Diana diz que infelizmente vai acabar indo Amélie e a pessoa que Sarah indicar para o próximo paredão, já que nenhum dos outros participantes pode dar uma imunidade para a moça. Raphael diz que ela pode conseguir vencer a prova do anjo e ele ser auto imune, mas a namorada do rapaz rejeita a ideia. Wesley diz que a única maneira dele escapar do paredão é se alguém vencer a prova do anjo e dar a imunidade para ele, mas acredita que será difícil, já que o casal se imuniza e Miguel e Matheus trocam a imunidade entre eles. Amélie diz que será uma honra ir ao paredão com ele.

Raphael diz que não sabe se prefere o paredão duplo ou triplo e Miguel diz que duplo é melhor para o jogo, que a pessoa que é salva, volta com a certeza da aprovação do público, enquanto que no triplo, nunca se sabe quem era o segundo mais votado. Raphael diz que no duplo é 50% de chance de ser eliminado, mas, Miguel diz que se for a hora da pessoa ser eliminada, não vai ter paredão que salve ela. E que nesse ponto do jogo, o público já sabe quem será o vencedor.


Sarah pergunta com quem Amélie gostaria de ir ao paredão e a moça diz que não tem preferencia, que se for para ela vencer o programa, terá que eliminar todos, não importa a ordem. Sarah diz que ela pode acabar driblando a eliminação, dependendo de quem escolher e a moça diz que ela deve indicar quem ela achar melhor, até porque, nada está definido ainda, já que o anjo poderia ser auto imune. Se ela acabar vencendo a prova e tiver essa sorte, tudo pode mudar no confinamento.

Na manhã seguinte, Wesley revela que não conseguiu dormir direito, que ficou repassando a prova do líder a madrugada inteira e que não se perdoa por ter perdido a prova. Miguel diz que ele tem que parar de ficar remoendo isso, que a prova foi de sorte e que isso, não está no controle deles, que ele deveria ter dormido melhor para tentar vencer a prova do anjo agora. Matheus concorda com o rapaz e diz que Wesley é muito preocupado com sair do programa, que ele tem que relaxar um pouco mais.


Prova do anjo: Na prova, os brothers tiveram que se jogar de uma tirolesa de 10 metros de altura com a meta de acertar latas de refrigerante em alvos durante o percurso. Os alvos eram faixas pintadas no chão e cada cor equivalia a uma quantidade de pontos. As faixais mais centrais eram as de maior valor. Quem acabou conquistando a prova, foi Wesley, que conseguiu fazer 310 pontos no placar geral da prova.

AO VIVO: Bial diz que chegou a hora da votação e que Wesley deve imunizar alguém. O rapaz diz que vai dar a imunidade para o grande irmão dele no confinamento, Miguel. Sendo assim, hora de conferir o voto da líder Sarah: "Bial, eu e o Wesley já nos entendemos, o público está assistindo e sabe disso, mas... De todo mundo aqui dentro, ele é a pessoa com quem eu tenho menos afinidade, tenho certeza que ele no meu lugar, também me indicaria."


Os demais votos seguem da seguinte forma (Clique na foto para ver melhor):


AO VIVO: Bial diz que com cinco votos, Amélie vai fazer companhia para Wesley no paredão. A moça diz que já sabia que seria indicada, que não foi nenhuma surpresa. O apresentador diz que agora os dois devem se defender no confessionário.

Amélie é a primeira: "Gente, isso aqui está sendo um grande sonho, estou aproveitando cada minuto, quero muito continuar no programa, então, se você votou para me salvar na semana passada, por favor, me salvem mais uma vez, tá?"

Wesley é o segundo: "Eu quero muito continuar, quero enfrentar a Sarah ainda no paredão, sei que a gente já está se entendendo melhor, mas ainda rola um sentimento de rivalidade, sabe? Então, eu quero muito ficar aqui dentro e ir mais longe ainda na competição, sei que tenho capacidade de ir mais longe, se vocês me ajudarem."


E amanhã tem toda a repercussão da votação, você não vai perder, né?

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: The Way It Ends, faz referência a música do cantor Landon Pigg.

2 comentários: