sábado, 26 de dezembro de 2015

Big Brother Realidade Alternativa 3: Wagner Pavan


"Meu nome é Wagner Pavan, eu tenho 23 anos, nasci e fui criado em São Paulo, na capital. Eu sempre vi o mundo de uma maneira diferente das pessoas em minha volta, sabe? Existe muito mais beleza por ai, do que as pessoas imaginam, então, quando chegou a minha hora de escolher o que eu queria fazer com a minha vida, não pude deixar de optar pela escola de cinema. Minha intenção é fazer com que as pessoas fiquem maravilhadas com as coisas que existem lá fora, que se apaixonem e se emocionem com o meu trabalho.

Atualmente eu estou namorando, então entrar em um relacionamento no confinamento está fora de cogitação para mim, mas espero fazer bons amigos lá dentro e estou pronto para conviver com os mais diversos tipos de pessoas. Injustiça é algo que me deixa incrivelmente irritado, se eu ver algum tipo de coisa errada acontecendo com alguém, mesmo que não seja com uma pessoa tão próxima a mim, com certeza eu irei me manifestar a respeito. Eu acredito que esse pré-confinamento servirá para mostrar ao público meu potencial para seguir para a casa principal e então, vencer a temporada. Tenho certeza que se eu for adiante na competição, será entretenimento garantido para todo mundo."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário