sábado, 26 de dezembro de 2015

Big Brother Realidade Alternativa 3: David Campbell


"Eu sou o David Campbell, completei 36 anos desde a última vez que nos vimos e atualmente, estou vivendo no Brasil. No Rio de Janeiro para ser mais exato. Eu cheguei ao país fazendo um intercambio entre a edição daqui e a americana do reality show e acabei ficando confinado por duas semanas na primeira temporada. Agora, a produção me convidou para tentar a sorte e ficar pré-confinado na casa de vidro. Espero que eu consiga entrar no programa novamente, desta vez como jogador, para que o público consiga me conhecer melhor. 

Depois que sai do programa, consegui trabalhar em alguns eventos e fiz pequenos papeis em humorísticos e no teatro, acabei deixando o trabalho de duble de lado por enquanto, acredito que chegou a hora das pessoas me conhecerem melhor e não apenas o meu corpo. Durante a minha participação aqui no Brasil, acabei me relacionando com a Jéssica Lemos e estamos juntos até o momento, ela está confiante de que essa será uma boa oportunidade profissional para mim e vai ficar me aguardando aqui fora. Ser um quase ex-participante, tem suas vantagens sim, nós já conhecemos um pouco o sistema do jogo, já temos uma noção do que o público espera e acho que por isso, podemos ser alvo dos novatos, mas estou pronto para o jogo."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário