sábado, 26 de dezembro de 2015

Big Brother Realidade Alternativa 3: Jefferson Schmutz


"Olá, eu sou o Jefferson Schmutz, tenho 25 anos e sou de São Roque, São Paulo. Meu temperamento nem sempre é fácil de ser entendido por todo mundo que está ao meu redor, sabe? Eu tenho um tipo de humor meio debochado e não me preocupo com o que as pessoas vão pensar ou deixar de pensar sobre o que eu falo ou faço, então isso me dá uma certa liberdade que acaba não sendo bem recebida pelos demais. Eu também posso ser meio egoísta as vezes, acredito que não é errado a gente pensar em nós mesmos em alguns momentos da vida.

Eu estou namorando, mas o futuro só pertence a Deus, vai saber o que vai acontecer dentro do confinamento, não é mesmo? Digo, no confinamento da casa principal, não tenho a menor intenção de ir atrás de homem na casa de vidro. Eu sou publicitário, então é fácil fazer com que as pessoas comprem aquilo que eu estou falando. Manipular as pessoas é algo que pode ser bem simples se você souber fazer direito, e acredite, eu sei. Eu acho que esse pré-confinamento será interessante para o jogo e que quem tiver a sorte de ser escolhido para entrar na casa, vai entrar com vantagens de o público já ter noção sobre quem são e o que pretendem fazer no jogo. Espero que esse escolhido seja eu, então, façam o favor, hein? rs..."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário