sábado, 26 de dezembro de 2015

Big Brother Realidade Alternativa 3: Felipe Drummond


"Olá galera, tudo bom? Eu sou o Felipe Drummond, tenho 23 anos e sou de Alvorada, Rio Grande do Sul. Sim, é verdade, eu já consegui muita coisa na minha vida por causa da minha aparência. Sempre tive os melhores amigos que eu poderia ter, as namoradas mais bonitas, os convites para as melhores festas... Acho que eu posso ser considerado o que as pessoas dizem de "popular". Mas eu sei que beleza não é tudo, então eu também estudei e agora trabalho como técnico de informática. Eu sei... Não parece, mas eu fiz um curso de "nerd" mesmo. rs...

Eu estou solteiro no momento, eu tenho 23 anos, é claro que eu tenho que estar solteiro. Tenho que aproveitar tudo o que a vida pode me oferecer antes de me amarrar com alguém de verdade, coisa que eu acredito que não vai acontecer antes dos meus 30 anos de idade. As pessoas podem achar que eu sou um pouco arrogante antes de me conhecer, mas quando me conhecem, não querem estar longe de mim por muito tempo. Eu espero que tenha festas neste pré-confinamento, vai ter festas né? As pessoas merecem ver a gente se divertindo também. Acho que duas semanas confinado não vai dar nem para o gosto, acredito que o público vai votar para que eu siga para a casa principal, qual eu pretendo aprontar todas."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário