quarta-feira, 4 de novembro de 2015

BBRA: 2x81 - Big Brother Realidade Alternativa - We Are The Champions


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Afonso, Katherine, Emily, Viviane, Angélica, Minako, Betina, Maura, Fernando, Daniel, Jonathan, Leandro, Fabricio e Tatiana já foram eliminados do programa e na última semana, foi a vez de Wesley e Matheus entrarem para o clube dos excluídos. Agora restam apenas cinco participantes no confinamento: Amélie, Diana, Miguel, Raphael e Sarah e eles devem encontrar uma maneira de conseguir sobreviver aos últimos dias de confinamento, juntos. Uma nova prova do líder será realizada em breve. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da votação, Diana diz que não acredita que Matheus acabou sendo eliminado e acredita que ela e Raphael podem ser os próximos. O rapaz questiona o motivo dela não ter incluído Miguel na lista e ela diz que ele é o único que ela acredita que pode acabar vencendo o programa, já que ele nunca fez mal nenhum para nenhum dos participantes. Raphael diz que ela também nunca fez mal para ninguém, mas ela responde que é diferente, que ela bateu de frente com algumas pessoas e isso pode acabar sendo mal visto perante o público.


Sarah diz que nem acredita que ainda está no confinamento e Amélie diz que o jogo é imprevisível, que se a moça quiser avançar ou não ir ao paredão juntas, elas devem vencer a próxima prova do líder, já que é isso o que vai acontecer se Diana, Miguel ou Raphael vencer. Sarah diz que sente muito por ter eliminado Matheus, mas Diana diz que ela não sente não, que aquilo ali é um jogo e se ela quiser vencer, vai ter que eliminar os outros. Sarah diz que ainda assim, entende a perda deles e Diana diz que agora sim, entender a perda é uma coisa, sentir muito é outra.

Miguel diz que eles devem parar de se lamentar e aproveitar, que agora falta pouco mais de uma semana para o programa acabar e todos eles vão estar fora do confinamento e nada disso vai importar. Diana diz que não sabe diferenciar jogo de vida real, que para ela, tudo o que eles fizeram no confinamento é apenas uma versão de como eles seriam do lado de fora, mas que concorda, que prefere se divertir nos próximos dias do que ficar chorando pelos cantos.


Raphael questiona se Miguel achava que eles seriam os únicos homens sobreviventes na competição e o rapaz revela que tinha ideia que poderia acabar indo longe no confinamento por causa de provas e tudo mais, mas que ainda assim, está um pouco surpreso. Raphael diz que não fazia ideia de quão longe poderia chegar, mas que está contente de que pelo menos, ele está ao lado de pessoas que ele gosta. Miguel concorda e diz que devem ser gratos por isso.

Raphael diz que Diana deveria se entender com Amélie e Sarah para que eles consigam manter uma boa harmonia no confinamento e que também, seria bom para ela ter mulheres com quem conversar na casa. A moça diz que não tem nada contra as duas, mas que também, não tem muita afinidade com Sarah e quanto Amélie, ainda não está conseguindo olhar direito nos olhos da moça, depois do paredão que ela formou essa semana.


Amélie fica questionando que tipo de prova será a próxima do líder e Sarah acredita que será de resistência. A moça diz que não teria como, afinal, mais dois participantes vão ter que deixar o confinamento. Sarah diz que a prova pode começar na quarta e terminar na quinta, e então, a festa ocorre na sexta. Amélie diz que pensando por esse lado, pode até ser que seja mesmo.

Na manhã seguinte, os participantes se reúnem na mesa da cozinha para tomar café da manhã e lembram de coisas que aconteceram no confinamento, por exemplo, a briga entre Pedro e Jonathan que acabou terminando na expulsão de Pedro. Raphael diz que no lugar do rapaz poderia ter feito o mesmo, que não saberia lidar com a perda de Diana, já Sarah diz que ele foi exagerado, que Jonathan só fez aquilo que foi preciso. Miguel lembra das confusões de Maura e diz que deve ter sido ótimo para o público.


Diana diz que não esperava que Amélie fosse ter um relacionamento com Fabricio e a moça diz que também não esperava naquele momento, mas que foi uma ótima surpresa. Sarah diz que imagina a produção colocando um casal já formado dentro da próxima temporada, já que colocaram dois irmãos gêmeos. Raphael acredita que não, que a intenção talvez fosse ver os dois disputando entre si, mas que eles acabaram se unindo, não tiveram tempo de serem jogados um contra o outro.

Amélie diz que o fato de Lucas ter ficado uma semana confinado com eles também foi ótimo e Miguel questiona se algum deles aceitaria fazer isso na próxima temporada. Amélie diz que voltaria quantas vezes a produção chamasse, enquanto Diana e Sarah falam que não sabem, que é bem provável que não topariam ficar confinadas novamente. Raphael diz que voltaria para uma participação especial igual a de Lucas, que seria uma honra ser considerado desta maneira.


Conforme o dia passa, os participantes especulam sobre a próxima festa. Amélie acredita que seja a festa com os ex-confinados, mas Miguel acredita que essa festa só vai ocorrer quando os finalistas estiverem definidos. A produção então, confina os cinco participantes na casa, para arrumarem a decoração da festa, enquanto eles se arrumam com os figurinos. O tema da festa da semana é de super heróis.

Amélie recebeu um uniforme vermelho, enquanto Sarah recebeu um amarelo. Diana ficou com o uniforme rosa e Raphael recebeu um azul. Já Miguel, ele fica com o uniforme preto. Raphael diz que eles são quase os "Power Rangers" e Miguel diz que pode ser bem provável que seja esse o tema da festa.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: We Are The Champions, faz referência a música da banda Queen).

Um comentário:

  1. "Raphael diz que não fazia ideia de quão longe poderia chegar..." Nem eu, Raphael! Nem eu!!

    ResponderExcluir