sábado, 7 de novembro de 2015

BBRA: 2x84 - Big Brother Realidade Alternativa - I'll Remember


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Afonso, Katherine, Emily, Viviane, Angélica, Minako, Betina, Maura, Fernando, Daniel, Jonathan, Leandro, Fabricio e Tatiana já foram eliminados do programa e na última semana, foi a vez de Wesley e Matheus entrarem para o clube dos excluídos. Agora restam apenas cinco participantes no confinamento: Amélie, Diana, Miguel, Raphael e Sarah e eles devem encontrar uma maneira de conseguir sobreviver aos últimos dias de confinamento, juntos. Aconteceu uma nova prova do líder e Miguel conseguiu se sair melhor que os demais competidores. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da votação, Amélie diz que torce pelo melhor para as duas, Sarah diz que o melhor seria enfrentar Diana ou Raphael, que provavelmente elas conseguiriam vencer os dois de olhos fechados. Enquanto isso, Diana diz que não acredita que pelo menos dois deles vão conseguir chegar na final do programa e Raphael e Miguel concordam com a moça, dizendo que está sendo insano todo esse sentimento e imaginando o que está por vir nessa última semana de confinamento. Diana diz para Amélie que sente muito ela estar no paredão e a moça diz que não precisa se preocupar, que ela também estaria comemorando se fosse com os amigos dela.


Sarah diz que agora vai acabar indo em todos os paredões até o final do programa e que não está mais aguentando a pressão do confinamento, que não vê a hora dele acabar logo. Miguel diz que ela é muito tensa, ou melhor, que acabou ficando muito tensa da metade da temporada até agora, que ela precisa encontrar uma maneira de se divertir no confinamento até o dia de sua eliminação e a moça diz que realmente perdeu o controle, mas que não sabe como fazer para voltar a ser a pessoa que era no inicio, que agora ela está extremamente ansiosa.

Diana especula se será ela e Raphael quem vai conseguir chegar na final do programa e o rapaz diz que ficaria feliz se Miguel chegasse também, mas que não se importaria com Amélie. A moça diz que se Sarah deixar o programa, eles vão ter uma final bem justa, que qualquer um dos quatro finalistas tem bons motivos para levar o prêmio para casa. Raphael diz que mesmo se não tivessem motivos, são boas pessoas, que isso já basta.


Na manhã seguinte, os participantes recebem café da manhã da produção. Todos agradecem o carinho da produção em enviar o banquete para eles e Diana diz que bem que poderia ser assim até o final da temporada e Raphael diz que não se importaria em ser mimado nas próximas semanas. Sarah então, já especula como será a última prova do líder e Miguel acredita que vai ser de resistência. Diana diz que isso se eles realmente forem terminar o programa com três participantes, que se for com dois, ainda vai ter mais duas provas do líder.

Os participantes então, especulam o que os eliminados devem estar fazendo neste momento. Amélie diz que Daniel deve estar abalando em todas as baladas do Rio de Janeiro, ao lado de Minako e tentando arrastar Betina. Raphael diz que precisa confessar agora, que era bem difícil conviver com a Betina, já que a moça era muito "puxa saco". Amélie diz que ela só queria ser querida pelas pessoas, que entende um pouco o lado dela. Sarah diz que as vezes esquece que Afonso e Katherine participaram do programa e Miguel diz que foi bom ele ser eliminado logo, que ele tinha cara de quem daria problema.


Raphael diz que o rapaz era meio estrategista mesmo, mas que era bacana com ele. Diana diz que não teria como Afonso ser pior que Leandro, mas Miguel acredita que ele seria sim. A moça ainda lembra que Viviane dava em cima de Raphael descaradamente. O rapaz diz que nunca passou pela cabeça dele ficar com ela, que o foco dele sempre foi Diana. Amélie lembra de quando Maura entrou no confinamento e colocou o terror em cima de Emily e Viviane. Diana diz que não tem dinheiro que pague aquelas cenas.

Miguel diz que ficou surpreso com a expulsão de Pedro e os demais dizem que já achavam que ele seria capaz de agredir alguém ali dentro, que o temperamento dele é bem instável. Eles especulam se o rapaz estará na final do programa ou na festa com os ex-participantes. Miguel acredita que não, que Wesley acabou virando o titular da vaga. Amélie fala que Maura substituiu Katherine, mas Sarah acredita que o caso delas foi diferente, que o público votou, que deve ser considerado paredão normal.


Eles lembram da entrada de Fernando depois do inicio do confinamento e que achavam que era pegadinha igual o David na primeira temporada. Raphael diz que nunca acreditou na participação do Fernando e Miguel diz que só acreditou depois de um mês do confinamento, que a produção não iria manter alguém no programa por tanto tempo se não fosse concorrer pelo prêmio. Sarah ainda lembra de Angélica, que por muitas vezes ficava em segundo plano da casa e Diana diz que nem lembrava mais da moça.

Miguel então brinca, dizendo que eles estão falando mal dos ex-colegas de confinamento e dá que a última prova é eles voltarem ao confinamento e escolher o último líder. Diana diz que se for assim, estão todos ferrados, que metade do pessoal que foi eliminado não vai com a cara deles. Raphael diz que é bem capaz de Amélie conseguir assim, que a moça foi a única que conseguia passar por todos os grupos da casa.


E amanhã é dia de eliminação. Quem será a próxima eliminada?

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: I'll Remember, faz referência a música da cantora Madonna).

Nenhum comentário:

Postar um comentário