segunda-feira, 9 de novembro de 2015

BBRA: 2x86 - Big Brother Realidade Alternativa - Dynamite


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Afonso, Katherine, Emily, Viviane, Angélica, Minako, Betina, Maura, Fernando, Daniel, Jonathan, Leandro, Fabricio, Tatiana, Wesley e Matheus já foram eliminados do programa e ontem foi a vez de Sarah se juntar aos demais. Agora, o programa conta com apenas quatro participantes, sendo que apenas três deles vão poder competir na final do nosso reality show. Para descobrir quem vai seguir na competição, vamos conferir uma prova do líder que irá durar por três etapas. Começando agora! E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da eliminação de ontem, os participantes ficam confinados dentro da casa e Amélie diz que não acredita que conseguiu vencer Sarah. Miguel diz que tinha avisado ela que tudo poderia acontecer ali dentro e que ela só precisava ter um pouco de fé. A moça agradece o carinho e as boas energias que o trio mandou para ela e diz que vai ser uma honra ir para a final com qualquer um deles ou ser eliminada por eles. Diana diz que o sentimento é mutuo, que finalmente o bem vai conseguir vencer o mal dentro de um reality show, que essa é a final mais justa que ela já viu.


Prova do líder: Logo depois, Bial voltou a entrar em contato com os participantes anunciando a primeira de três etapas da última prova do líder. A primeira etapa consistia em uma disputa de resistência. Sentados, os brothers precisavam segurar a haste de um detonador de explosivos cenográfico. Quem deixasse cair, causava uma explosão de pó colorido e acabava eliminado. Quem conseguisse vencer, acumularia dois pontos para a última prova do líder.

Amélie começa a rir, dizendo que a produção caprichou para eles, pegou todo mundo de surpresa e despreparado. Diana diz que não tem condição nenhuma tanto física quanto psicológica de conseguir sobreviver nesta prova, mas, Raphael diz para ela aguentar ao máximo. Amélie concorda com a moça e diz que a prova vai ser vencida por Miguel ou Raphael, que os dois tem mais preparo para a prova que elas.


Depois de uma hora e meia de prova, Diana diz que vai sair da prova, que não está mais aguentando as costas e que mal tinha conseguido dormir naquele dia. Raphael pergunta se é o limite dela e a moça responde que sim, que vai descansar para conseguir ir melhor na segunda etapa da prova. Amélie concorda com ela e as duas desistem ao mesmo tempo da prova. Depois da explosão, Diana diz que agora elas vão ficar até amanhã tirando a tinta do rosto.

Raphael diz para Miguel que agora é entre eles e ambos prometem dar o seu melhor na prova. Na casa, Diana festeja com Amélie por ela ter sobrevivido ao paredão e a moça diz que está vivendo um sonho, que não fazia a menor ideia de que conseguiria ficar entre os quatro. Diana concorda com ela e depois de tirarem a tinta do rosto, as duas decidem tomar banho. Do lado de fora, Miguel diz que o silencio é pior do que ficar sentado ali e Raphael recorda o começo da competição, quando era raro ter silencio em qualquer parte do confinamento.


As meninas depois, se arrumam e vão para a cama. Enquanto isso, Miguel começa a reclamar de sono, que talvez hoje seja o dia de sorte do Raphael. Ambos reclamam da produção por terem realizado essa prova de resistência sem prévio aviso. No quarto, as meninas apostam na vitória de Miguel, já que o rapaz tem um preparo físico melhor que o de Raphael e também é mais focado nas atividades. Amélie diz que provavelmente terá que enfrentar o paredão ao lado de Diana ou Raphael.

Prova do líder: No início da manhã desta segunda, Miguel soltou a haste do detonar, enquanto Raphael foi o último a deixar a primeira etapa da prova. A atividade, que terminou após mais de seis horas e meia de duração, valia dois pontos. Os brothers ainda disputarão outras duas fases, uma ainda nesta segunda e outra na terça, sendo a próxima de hoje, valendo um ponto.


Diana beija Raphael dando parabéns pela vitória dele, enquanto Amélie consola Miguel. Os quatro começam então, a especular como vai ser a próxima prova e os meninos esperam que não seja de resistência por estarem quebrados pela última prova. Amélie e Diana brincam dizendo que por elas pode ser, que estão preparadas desta vez. Enquanto os rapazes descansam e dormem um pouco, as meninas preparam o almoço do confinamento.

As duas acham estranho não ter tido formação de paredão e especulam que ninguém deverá ser eliminado na terça, já que ainda tem mais duas etapas de provas. Diana diz que acredita que a próxima eliminação vai acontecer no domingo e a final será na terça e Amélie diz que faz sentido, já que as eliminações sempre aconteceram nesses dois dias. Diana então, diz que não se imagina deixando o confinamento faltando dois dias para a final e Amélie diz que é sacanagem algo assim acontecer.


AO VIVO: Bial oficializa a vitória de Raphael na primeira etapa da última prova do líder e diz que o rapaz já acumulou dois pontos para a última etapa da prova. Ele ainda avisa que agora, os participantes vão disputar a segunda etapa da prova.

Prova do líder: O ponto desta noite foi definido através de um jogo de sorte, onde os brothers tiveram que jogar bolas em uma máquina de pinball gigante. Cada participante tinha cinco tentativas de acertar as canaletas que valiam mais pontos. Amélie foi a melhor e somou 46 pontos, Miguel fez 44, Raphael fez 30 e Diana acabou com 28. Sendo assim, Amélie conseguiu um ponto de vantagem para a próxima etapa da prova.


E amanhã, quem conseguirá se tornar o último vencedor da prova do líder?

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Dynamite, faz referência a música do cantor Taio Cruz).

6 comentários:

  1. Amélie fracote, passou o sufoco que passou e desiste logo na prova de resistência, se fosse a Sarah, ela teria dado o sangue na prova de resistência.

    ResponderExcluir
  2. Desses quatro que continuaram, a Amélie é a menos apagadinha e espero que ela vá pra final. #TeamAmelie

    ResponderExcluir
  3. Affz, tô vendo que a Amélie vai ficar amiguinha e não vai votar na Diana e teremos que aguentá-la na final sem ter passado por nenhum paredão. Pra quê tiraram a Sarah? Final mais justa? Pior final de todas! Mas foi tudo culpa nossa, não sua Bruna. Essa temporada tinha um número de pessoas marcantes bem maior que a última, e olha o que aconteceu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super concordo com você, é culpa nossa que não demos nosso sangue contra o votante do contra que sempre votou pra estragar. haha
      Mas esse último paredão principalmente, me frustei prq tava viajando e voltei no dia que encerrou, se a enquete tivesse ficado mais algumas horas, eu poderia ter ajudado Sarah.

      Ha e a Bruna é muito amor, ela faz o certo, escreve o reality, não é culpa dela quem sai, até prq mesmo com o top 4 apagado, é o melhor reality da atualidade, ganhando do BBB e a fazenda. hahaha S2

      Excluir
    2. Vocês que são uns lindos! <3 Mal posso esperar para chegar ano que vem e vocês conferirem a terceira temporada. Depois da final da segunda, já vou revelar algumas coisas para vocês, fiquem ligados! ;)

      Excluir
    3. Gente eu to besta parei de votar desde que o leandro saiu e o povo ainda acha que sou kkkkk só queria vingança do leandro, quem tirou os outros foram vocês mesmo, agora estão me culpando ? kkkkk Bruna eu adorei este reality 2 e espero que a barbara volte pq sou fã da maura mais prefiro a barbara

      Excluir