terça-feira, 10 de novembro de 2015

BBRA: 2x87 - Big Brother Realidade Alternativa - Roar


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Afonso, Katherine, Emily, Viviane, Angélica, Minako, Betina, Maura, Fernando, Daniel, Jonathan, Leandro, Fabricio, Tatiana, Wesley e Matheus já foram eliminados do programa e ontem foi a vez de Sarah se juntar aos demais. Agora, o programa conta com apenas quatro participantes, sendo que apenas três deles vão poder competir na final do nosso reality show. Para descobrir quem vai seguir na competição, vamos conferir uma prova do líder que irá durar por três etapas. A primeira foi vencida por Raphael, a segunda foi vencida por Amélie e hoje, descobriremos quem será o último líder. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da prova ao vivo de ontem, os participantes especulam sobre como será a última etapa. Diana diz que não faz ideia de como vai ser, mas espera que ela e Miguel não estejam tão na desvantagem assim. Raphael acredita que não, que todos devem ter possibilidades de vencer, caso contrário, os dois que não conseguiram pontos já deveriam ter sido desclassificados da prova. Amélie pergunta se eles já se deram conta que o programa vai acabar em uma semana e Miguel diz que nem parece que já vai acabar.


Raphael diz que acredita que o último paredão será formado por quem perder a prova, que não deve haver nenhuma votação desta vez e Amélie diz que faz sentido, já que três vão acabar perdendo a prova. Miguel por outro lado, acha que vai ser paredão duplo, já que eles já foram avisados que os paredões triplos haviam terminado. Diana acha melhor todo mundo ir descansar para poder realizar a terceira etapa da prova, afinal, ninguém sabe como e quando será realizada.

Na manhã seguinte, Diana diz que está com saudades do confinamento já, que em poucos dias eles vão estar fora do programa e está com medo de como será a relação dela com Raphael. O rapaz diz que ela não tem com o que se preocupar, que do lado de fora do programa, o relacionamento dos dois será exatamente como estavam vivendo dentro dele, só que com eles trabalhando e convivendo com outras pessoas, mas que ela não tem com o que ficar preocupada.


Miguel procura Raphael para conversar sobre a votação e diz que se Amélie for a última líder e ele for o indicado dela, vai acabar puxando o rapaz para o paredão, já que não gostaria de colocar Diana nesta situação. Raphael diz que entende, que os dois eram amigos desde o começo do programa e que se for o contrário, ele fará o mesmo e que acredita que é mais provável que Amélie indique ele do que Miguel.

Prova do líder: A prova foi dividida em três etapas. Vencedores da primeira e da segunda fase, respectivamente, Raphael e Amélie saíram em vantagem, com dois e um ponto no começo do jogo. A etapa decisiva da prova foi uma sequência de perguntas, que os brothers tinham de responder "verdadeiro" ou "falso" ou "A", "B" ou "C". A cada acerto, andavam uma casa.


Prova do líder: Após algumas perguntas, o público descobre que Raphael já é o primeiro finalista da temporada. O rapaz conseguiu acertar mais respostas que seus colegas de confinamento e em seguida, Bial já pede para ele indicar um dos três para o último paredão do programa. "Bial, eu vou ter que indicar a Amélie, infelizmente. Não tem como eu indicar a Diana e Miguel tem sido um parceiro incrível nos últimos meses do confinamento. Desculpa Mel."

AO VIVO: Bial diz que seguindo a lógica do programa, o voto de Miguel seria em Diana e o de Diana em Miguel, sendo assim, Amélie tem que decidir com qual dos dois quer ir ao paredão. "Então... Eu vou escolher ir com a Diana, não é nada pessoal que eu tenho com ela, mas é que agora é o jogo falando. Acho que eu tenho mais chances de continuar no programa se eu for ao lado dela do que ao lado de Miguel, não sei, posso estar errada, mas é isso."


AO VIVO: Bial diz que as duas vão poder se defender agora.

Amélie é a primeira: "Primeiro eu gostaria de agradecer ao público por ter me deixado ficar nesses últimos paredões em que eu fui e dizer que agora é o momento de fazer tudo isso valer a pena, último paredão e depois disso é só a final. Por favor, me deixem continuar no programa, que isso está sendo incrível, um sonho, eu nem acredito que estou conseguindo sobreviver tanto assim no programa. Obrigada, vocês são incríveis."

Diana é a segunda: "Gente, tem sido um sonho isso aqui pra mim, eu fui completamente dedicada ao jogo, briguei quando tive que brigar, brinquei quando tive que brincar, joguei, amei e fui amada. Meu sonho é chegar nessa final ao lado do Raphael, espero que vocês possam fazer isso acontecer. Queria dizer a todos que gostam de mim que nada se compara ao carinho de vocês, espero que possam me deixar realizar mais esse sonho. Obrigada."



E ai? Qual das duas será a última eliminada do programa? Votem!

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Roar, faz referência a música da cantora Katy Perry).

2 comentários: