terça-feira, 17 de novembro de 2015

Bruna Entrevista: 4x43 - Halan Hassakura


Oi, oi, gente! Tudo bom? Então que hoje é dia de? Entrevista, é claro. E como estamos nos últimos momentos da oitava temporada de "A Fazenda" trouxemos um ex-participante da edição de Verão do reality show, o atleta, Halan Hassakura, falando sobre sua carreira e o programa. Ficaram curiosos? Vem conferir comigo então!

Bruna Jones: No começo deste ano, você foi jurado no concurso "garoto e garota fitness", aqui em São Paulo. Como foi que o convite chegou até você? E o que te fez aceitar a participar?
Halan Assakura: Aceitei por que eu gosto de analisar o comportamento humano. Tive sucesso na minha participação via convite da Fitness Model, após o concurso recebi várias mensagens de candidatos, expectadores ou afins me jurando de morte, via mensagens de internet (sim, muitas pessoas são homens apenas atrás dos computadores). Se um dia eu te xingar e você se ofender meu objetivo será alcançado, então minha participação foi excelente.

Bruna Jones: Você sempre esteve ligado ao universo de saúde e bem estar? Quando começou?
Halan Hassakura: Não, nem sempre estive. Acredito que a relação minha com o esporte tenha vindo para salvar a minha vida. Talvez se não tivesse alcançado hábitos saudáveis logo aos meus 12 anos de idade eu já estaria morto. Com 12 anos de idade pesava +- 98kg, era obeso mórbido e era bem depressivo. Minha vida mudou desde então e só quem passa por isso sabe as dificuldades e preconceitos que essa situação traz pra nós. Hoje eu sou um defensor dos gordinhos!


Bruna Jones: Quando você entrou no programa "A Fazenda de Verão", você era publicitário. O que te fez entrar no mundo dos esportes?
Halan Assakura: Não gosto de rótulos, seja ligado a crença, grupo ou até mesmo profissão. Sou um guerreiro da vida e trabalhador. Seja no trabalho, academia, rua, sempre estou pronto para competir de forma agressiva, logo, sempre estou trabalhando para saciar meu ego e ganhar meu pão. Assim, o esporte é o cenário ideal para mim. Muitos não sabem, mas eu tenho formação em teatro e já participei de um seriado na Fox que chama 9 milímetros. Não sou somente este campeão, mas tenho talento em outras áreas também.

Bruna Jones: Quais foram os maiores desafios que você encontrou no inicio?
Halan Assakura: Dividir o banheiro com gente porca, grelhar o frango ao gosto do Sacramento, acostumar com diferentes sotaques e manter minha modéstia, já que ganhei todas as provas individuais que competi lá dentro. Very easy.

Bruna Jones: Como é a sua preparação para as lutas?
Halan Assakura: Intensa. Treino com muitos dos melhores atletas do pedaço e todos mesmo sendo meus amigos pessoais tornam meus treinos um verdadeiro inferno, além disso tenho que baixar cerca de 10kg para ficar no limite de peso para a minha estreia no MMA profissional. Então, não me preocupo com o tamanho de meu bíceps, mas a quantidade de vezes e potencia que ele pode bater em sua cara!


Bruna Jones: Já aconteceu alguma vez da competição no ringue, acabar indo para fora dele?
Halan Assakura: Muitas vezes desde a minha problemática infância. Já bati, já levei, mas sempre compareci. Caras maus sempre estão presentes.

Bruna Jones: Você tem algum atleta no qual se inspira?
Halan Assakura: Em mim mesmo.

Bruna Jones: Você demonstrou ser uma pessoa bem competitiva no reality show, qual o motivo de sua desistência?
Halan Assakura: Quando eu entrei no programa sempre deixei claro que queria fazer história e fiz! Fui o primeiro campeão de um reality show com apenas um mês de programa, por isso sai logo. Foi a competição mais fácil que venci. “A Fazenda de Verão” não se trata de uma maratona, é um jogo de intensidade e neste fui e serei invencível.


Bruna Jones: Se fosse convidado novamente para estar em um reality show, aceitaria?
Halan Assakura: Olha, quando você é um vencedor acaba viciando em títulos. Tenho algumas missões que não cumpri na “A Fazenda de Verão” e adoraria atingir estes marcos. Rodrigo Carelli, você é um cara sensato e talentoso no que faz. Aguardo seu chamado para eu chocar e dominar o mundo novamente, isto é, se tiver coragem.

Bruna Jones: E quais são as novidades que suas fãs podem ficar esperando?
Halan Assakura: Acho que posso mostrar minha bunda numa revista de grande porte. Talvez mostre minha bunda diariamente como repórter de um programa ainda em negociação. Ou ainda, pode ser que eu mostre minha bunda com exclusividade no seu blog, o que acha? Mas a certeza é de que em breve sairei na mão em um grande evento de MMA que não posso falar o nome ainda e neste caso, chutarei uma bunda dentro do octógono!

Pensam que acabou? Ainda tem um recadinho do rapaz, confira: "Meu recado vai para meus inimigos. Gostaria de pedir que continuem me xingando pela internet (já que só assim sentem coragem), pois faltam só algumas ofensas para eu completar meu álbum de: Os melhores xingamentos dos bundões metidos a valentões que escrevem para mim tomando Toddy na mamadeira. Fuck you bastards! E por fim, agradeço aos meus fãs, que não são muitos, mas puramente verdadeiros, vencedores e guerreiros! Obrigado por existirem e trocarem energias positivas. Nossa corrente é mais forte, sempre na luta."


Quer conferir mais do rapaz? Ele avisa como: "Estou sempre por ai, podem me encontrar pelas ruas de São Paulo a qualquer momento. Tenho uma fan page em meu nome no Facebook em que várias garotas mandam fotos nuas e que caras virgens elevam meu ego me xingando. Tenho um instagram que aceito só amigos e se for com a sua cara pode ser que te aceite é o @halan12 “Caso queira pagar para ver minha bunda, falem com meu assessor de imprensa o Michel no 11 77420010.”"

E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Sério que ele acha que foi polêmico ou muito intenso ao ponto de ser ganhador???????
    Angelis manda lembranças

    ResponderExcluir